0


Saudações da luz, queridas Águias!

Retornando do retiro espiritual ocorrido durante o período de Carnaval, é com muita alegria que trago imensas novidades e revelações sobre a nossa Transição Planetária...

No decorrer dos próximos dias, estarei publicando novas informações sobre o andamento da nossa Subida na Rampa que conclui o seu processo em maio de 2016...

Desde o início deste mês de fevereiro, que o Conclave Universal vem desenvolvendo um colossal trabalho junto à nossa humanidade terrestre e com o nosso planeta, no que relaciona ao Expurgo Planetário.

O Juízo Final ocorre simultaneamente à Grande Colheita e surpreendentemente ficou evidente que desta vez, o Plano Divino na Terra é possível e a Paz Crística, um fato universal.

Em conjunto com o Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade, o Grande Conselho Cósmico e Universal, reuniram-se em janeiro deste ano para os preparativos do Conclave Universal.

Este Conclave Universal reúne todos os Universos existentes e manifestados. E é conduzido pelos Anciões dos Dias com a presença de todos os Conselho Universais.

O propósito deste Conclave Universal é decidir sobre os destinos de todos os seres humanos, como dos seres alienígenas em nosso planeta e principalmente, da separação do joio e do trigo.

O Expurgo Planetário está ocorrendo agora no mundo umbralino, onde a Ordem Divina está sendo restaurada, para depois se manifestar no plano físico. A "reurbanização umbralina" está em sua fase final.

A "reurbanização" do plano físico virá a seguir.

O apocalipse já aconteceu no mundo umbralino.

Os grandes eventos são parte do propósito divino na Limpeza Planetária, por isso as mudanças geológicas no planeta ocorrerão, como também a transformação nas consciências humanas.

O ano de 2016 irá demarcar o fim da era da escuridão e o início da era da Luz. Estejam certos disto! 

Durante alguns anos, presenciaremos as intensas transformações em todo o mundo. Será o despertar planetário.

Tudo isso virá a ocorrer no plano físico. No plano espiritual, a vitória da Luz foi consumada!

A Verdade que virá ao mundo, irá causar o choque. Se for aceita com Amor tudo fluirá na compreensão e compaixão de que tudo é parte do Plano Divino na Terra. Confiem no Pai e na Mãe Divina!

Quando o sol desponta ao amanhecer... é hora de acordar. Despertar é outro paradigma.

Assumam suas missões de Vida de acordo com a vontade da alma.

Sigam o Caminho do Coração!

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!

Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e à Mãe!

Postar um comentário

 
Top