0


"Quando um peregrino reencontra o seu mestre interior, as portas do conhecimento e do aprendizado são abertas para um novo mundo de realizações e possibilidades."



Saudações da Luz, queridas Águias!

Fevereiro de 2016, uma nova etapa inicia-se neste mês que marcará a longa jornada da minha vida, que culminou em 2006 com o meu retorno ao Brasil após 16 anos de peregrinação espiritual no país do Sol Nascente.

Foi em outubro de 2005 que a grande missão da minha encarnação atual foi revelada e foi 10 anos depois, em outubro de 2015 que esta missão foi consagrada de uma forma surpreendente depois de 3 meses de retiro espiritual intenso e profundo.

Em fevereiro de 2005 recebi o pedido do meu querido mestre e mentor para escrever todas as minhas vivências e experiências que passariam a ocorrer comigo ao longo da minha caminhada, e que compartilhasse tudo isso, registrando por escrito e publicando em Caminhando com o Mestre.

O nome deste espaço onde seriam narrados todas as experiências, foi uma indicação pessoal do querido mestre que simplesmente precipitou diante dos meus olhos as palavras que seriam a marca de toda a caminhada do peregrino em busca da verdade crística.

Durante 10 anos, enquanto durasse essa peregrinação deveria apenas repassar de forma aberta e espontânea essas vivências e que, quando a oportunidade surgisse de se criar os grupos de estudos, atendimentos e serviços de assistências espiritual, deveria fazer tudo de forma gratuita.

Assim tem sido feito e cumprido.

Após o ritual de consagração ocorrido em outubro de 2015, foi autorizado pelo Tribunal do Conselho Cármico e pelo Grande Conselho Cósmico e Universal, o início da nova etapa na minha jornada terrena onde, a partir daquele momento, estava autorizado a criar dentro do meu discernimento, as condições ideais para que a Grande Missão viesse a ter o êxito e cumprisse a Vontade Divina em sua manifestação na Terra, incluindo as criações materiais e financeiras para esta finalidade e objetivo.

Por isso, somente agora está sendo possível lançar o meu primeiro livro que será a realização de um sonho pessoal e um ideal alimentado nestes 10 anos de doação e dedicação aos meus mestres, mentores e guias espirituais. Será o primeiro título de uma série de livros a serem lançados dentro de uma campanha de divulgação em massa.

Devido à minha condição financeira atual, onde vivo apenas do meu salário de servidor público que  não é possível arcar com as despesas da impressão de um livro, iniciei esta mobilização entre todos os amigos e leitores para que apoiem de forma efetiva a realização deste sonho.

Neste sonho há um projeto idealizado nos últimos anos e todas as arrecadações advindas das vendas dos livros e dos cursos que estarei ministrando serão destinados ao Projeto Terra que é uma parte do Plano Divino estabelecido para o nosso planeta e para a nossa humanidade.

Desde que a GM foi criada através do grupo Guardiães da Luz em maio de 2012 - e que administra todos os 40 grupos internos -, onde estão incluídos os 6 grupos de estudos que abordam os temas sobre o Despertar da Consciência, foi possível promover uma nova conscientização entre todos os seus milhares de membros participantes nestes 3 anos de atividades.

O Guardiães da Luz tem como mentor o nosso amado mestre Saint Germain e foi por inspiração Dele que muitos trabalhos passaram a ser desenvolvidos dentro da GM, cuja sigla significa a "Grande Missão", e que tem como mentora a nossa amada mestra Nada.

É no propósito de dar continuidade a todas essas atividades da GM que busco os recursos necessários através da publicação dos livros que serão colocados à disposição de todos os interessados em contribuir nesta Grande Missão de estabelecer o Plano Divino na Terra.

Por isso, convido a todos os amigos leitores e companheiros de jornada nessa missão crística, a conhecerem o meu primeiro livro sobre o despertar da consciência, onde compartilho minhas experiências nesta descoberta interior relacionada a questão de quem somos nós, como seres humanos encarnados neste planeta Terra.

E nesta busca, o reencontro com os nossos mestres da Hierarquia Espiritual e a nossa conexão com o Eu Superior.

A leitura deste livro é como reconstruir a ponte entre onde estamos e a nossa origem estelar.

Trecho do livro Vôo da Águia:
 
“OS ALICERCES DA LUZ



As mensagens deste livro são parte dos pensamentos que me conduziram por um caminho iluminado e tudo o que me sustentou nesta peregrinação, foi apenas o Amor. Um sentimento e uma energia tão poderosa que nos sustenta até quando se cai no abismo da ignorância.


A Compreensão é o resultado da prática deste Amor. Estes são os tijolos que alicerçarão as bases de qualquer construção durante a elevação espiritual da alma em seu caminho de retorno para Casa!

Uma condição foi fundamental para que se tornassem públicos todos os acontecimentos sobre a minha peregrinação espiritual era o fato de eu mesmo ser um pesquisador no campo da espiritualidade humana e, mantendo a mente completamente aberta para todos os assuntos que buscava entender, mesmo assim fui surpreendido pelas descobertas que acabavam por desvendar certos mistérios e enigmas que sempre martelavam a minha cabeça. ”



Para saber mais: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/livro-voo-da-aguia

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.
Gratidão ao Pai e à Mãe!


Postar um comentário

 
Top