0


SAUDAÇÕES DA LUZ, QUERIDAS ÁGUIAS!!!


Desde que foi fundada em 25 de abril de 2015, a GFH passou por várias mudanças e transformações, adequando-se à Transição Planetária no que foi denominada pela GM de a Subida na Rampa... e desde então, tornou-se a conexão direta entre a Humanidade Terrestre e as Hierarquias Espirituais Cósmicas e Universais.

Por isso, nesta relação interplanetária e interdimensional, ocasionou a criação da Grande Família da Luz que envolve todos os mestres, mentores, guias espirituais, comandos estelares, e cada hierarquia espiritual desde o reino elemental, mineral, vegetal, animal e humano, além dos reinos dévicos e angélicos... com a GFH, CNA, GM e a UTL.

Permanece a Bandeira Crística como o símbolo máximo da GFH assim como o seu Manifesto, que é reconhecido universalmente por toda a sociedade universal como a criação divina por parte da Humanidade em sua declaração consciente da vontade de retornar ao convívio cósmico e universal.

Uma das metas da GFH é também o resgate da Família Humana onde a essência espiritual possa nortear os alicerces da fraternidade entre todas as pessoas humanas da Terra e que seja sustentada no Amor e Luz. E também, que todas as relações interpessoais e coletivas se exemplifiquem na prática amorosa onde a cosmoética seja respeitada e cumprida por toda a Humanidade.

Através do 4º Mandamento Sagrado - Honrar Pai e Mãe - que revela a nossa relação com o Pai Criador e a Mãe Divina, resgataremos a nossa condição e filiação como seres divinos, filhos e filhas de Deus Pai/Mãe e com isso, restabelecer a dignidade humana, fraternal e espiritual que serão as diretrizes da nova Era.

Para alcançarmos o estágio da Grande Família da Luz é preciso o respeito, compreensão, compaixão e o perdão mútuo entre todos nós e que vivamos de forma consciente e lúcida a nova realidade cósmica que vem sendo estabelecida na Terra e que é parte do Plano Divino.

Este propósito será visível durante a implantação do Projeto Terra.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


Gratidão ao Pai e a Mãe!

Postar um comentário

 
Top