0

Saudações da Luz queridas Águias!

Entramos na 3ª Etapa da GM neste dia 11/02/2016 com o início oficializado pelo Conclave Universal, da manifestação terrena do Plano Divino, onde o Projeto Terra será conduzido agora pelo CNA, GFH e UTL.

O terceiro chamado às Águias feito pelo Comando Ashtar ecoou no final do ano passado - em 28/11/2015 -, e foi publicado aqui no Caminhando com o Mestre...
http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2015/12/mensagem-do-comando-ashtar-28112015.html

Desde então, não pararam de chegar novas águias na GM que, de um grupo de pouco mais de mil membros, saltou agora em fevereiro deste ano para mais de 6.700 membros que integram cerca de 12 grupos de estudos e serviços que fazem parte de 40 grupos internos.

Nesta transformação, a GM também passou a dividir suas atividades no plano físico através da UTL (União dos Trabalhadores da Luz) que foi criada para instituir todas as ações no plano físico através de entidades, empresas e organizações.

As entidades e organizações serão sem fins lucrativos e a maior realização virá da ONG/GM que será fundada em Barra do Garça/MT, e dentre as atividades desta Organização Não Governamental será as ações sócio-econômicas, culturais, educativas, comunitárias e de meio ambiente.

As empresas que estão sendo constituídas serão para fins econômicos e terão como objetivos e metas, estabelecer as bases de sustentação financeira para os grupos de atividades de campo que atuarão no Projeto Terra. O GNA (Grupo Escoteiro Ninho das Águias), denominado de "Sentinelas de Gaia" será uma destas entidades a serem mantidas e patrocinadas por um grupo empresarial.

O Instituto Saint Germain desenvolverá atividades em várias frentes, focados na pesquisa e difusão de conhecimentos. Os cursos à distância, palestras, treinamentos, capacitação, clínicas terapêuticas, além de comercialização de produtos esotéricos e naturais, como também livros, revistas e artigos especializados, serão os serviços oferecidos pelo ISG.

Foram criados 4 sites próprios, 1 estúdio de gravação, 1 canal de vídeos no Youtube (mais 3 estão em construção), 1 editora e, em breve será lançado o livro "O vôo da Águia" e um Curso Exclusivo sobre o tema "Despertar da Consciência". Haverão outros cursos nas áreas de meio ambiente, saúde, bem estar, autoconhecimento e esoterismo.

A Shakti Revista já lançada terá a sua 2ª edição publicada em breve.

Os textos publicados no blog Caminhando com o Mestre, serão agora também gravados no sistema áudiovisual e postados no Canal Youtube.

A partir da atuação do Grande Conselho Cósmico e Universal junto com o Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade, as atividades da GM se intensificaram no objetivo de manifestar o Plano Divino na Terra, e na reunião ocorrida em janeiro deste ano, foi aprovado o Projeto Terra criado pela CNA e confirmado pelo Conclave Universal no início deste mês de fevereiro.

A GFH (Grande Fraternidade Humana da Terra) fundada pela UTL foi confirmada também pelo Conclave Universal como entidade espiritual representativa da Humanidade Terrestre e passou a integrar as reuniões que ocorrem diariamente como membro convidado.

O CNA é a Comunidade Ninho das Águias fundada oficialmente em setembro de 2015, terá o propósito de criar o ambiente necessário para a implantação da irmandade dos filhos e filhas de Deus na Terra e das corretas relações humanas entre as pessoas e o meio ambiente, incluindo o reino animal, vegetal e elemental.

A MPT (Missão Paz na Terra) terá prosseguimento através da difusão da Bandeira Crística em todo o mundo. Uma nova estrutura está sendo elaborada e projetada para entrar em atividade dentro de 2 meses, renovando o potencial criativo das águias que se integram à GM, no serviço ao Pai Criador e à Mãe Divina.

As metas traçadas para serem cumpridas dentro da 3ª Etapa da GM terão uma duração de cerca de 2 anos, num total projetado de 10 anos de atividades estabelecidos na Missão Paz na Terra, na Missão Terra e no Projeto Terra, conduzidas pelo Comando Ashtar.

Além dos 4 Templos Divinos existentes dentro da GM, mais 2 novos Templos foram autorizados a entrarem em atividades pela Mãe Maria, tão logo o Projeto Terra comece a dar seus primeiros passos.

Uma será o TIN (Templo da Integração Natural) e o outro ainda não foi anunciado, mas terá uma relação direta com a Mãe Divina, como Templo das Sacerdotisas ou Templo Cristal.

A Ordem dos Cavaleiros de Miguel e a Ordem das Filhas de Maria passam a fazer parte da estrutura da GM, sendo conduzidas pelo Arcanjo Miguel e pela Mãe Maria, respectivamente. As atividades das Operações de Resgate e Cura agora contam com estas duas Ordens além do Comando Ashtar e do Povo de Aruanda.

Assim, a GM que é orientada e instruída pela nossa mentora, mestra Nada, prossegue na sua 3ª Etapa de forma serena, firme e determinada, sendo sustentada pelos 3 D's (Disciplina, Determinação e Discernimento), pelo Código Bushido (O Caminho do Guerreiro) e, pelo Código de Ética das Sacerdotisas (Enviada pela Mãe Maria).

Permaneçam na Paz em Cristo!

Em Amor e Luz,
Gratidão ao Pai e a Mãe!
Shima.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top