0
O RITUAL DA PURIFICAÇÃO
Saudações da Luz, corações amados!
Ontem, dia 26/02/2016 foi realizado o Ritual da Purificação que consagrou as novas sacerdotisas e os novos sacerdotes da GM numa cerimônia marcada de revelações individuais, além de confirmar as Sacerdotisas e os Sacerdotes consagrados no ano passado.
Dentro das programações estabelecidas para esta nova etapa da GM, foi autorizado pela Hierarquia Espiritual sob a direção de Mãe Maria um novo setor de atividades para os membros internos que passa a ser chamada de GFS - Grupo de Formação Sacerdotal.
Os estudos iniciais do GFS serão feitos durante o sono no Templo Etérico e as reuniões e treinamentos com a consciência física serão feitos em data e horário a ser estabelecido, pois terão como Instrutores e Instrutoras os nossos amados mestres Lanto, Confúncio, El Morya, Mãe Maria, Mestra Nada, Kwan Yin, Ashtar, Miguel, Metraton, entre outros grandes Mestres que ainda não foram autorizados a divulgação de seus nomes.
Em breve, este estudo será aberto a todos os membros da GM que se interessarem em passar por este processo treinamento para o serviço à Luz.
Esta nova fase de relacionamentos entre a Hierarquia Espiritual e a GM está no acordo estabelecido entre a GFH e o GC, confirmado esta noite pelo Conclave Universal. A notícia somente chegou a mim, esta manhã e surpreendeu-me pela adesão geral de todos os nossos mestres, mentores e guias espirituais, que inclui a totalidade do Povo de Aruanda.
Os estudos presenciais serão feitos diretamente com os nossos mestres, mentores e guias espirituais de forma ativa e em sua maioria em viva voz através de canalizações já confirmadas.
Além da formação e treinamentos das sacerdotisas e sacerdotes da GM serão feitos no decorrer deste processo, as escolhas das futuras canalizadoras que serão treinadas pelo Comando Estelar de Plêiades, para o serviço ao Pai Criador e a Mãe Divina.
Agora a GM através de seus Grupos de Estudos que ultrapassam mais de 7 mil membros, contam com 6 Salas de encontros semanais, passará a contar com mais 2 Salas de Treinamentos, uma destinada à Formação Sacerdotal e outra para o Treinamento de Servidores da Luz.
Os grupos de Estudos são: Caminhando com o Mestre, Artes e Terapias, Comando Ashtar, Plano Divino, Portal dos Trabalhadores da Luz e Povo de Aruanda.
Além destes encontros temos a área de lazer chamada Jardim Celestial e para os bate papos das águias, temos a Cafeteria CNA, ponto diário dos encontros de atividades e trocas de idéias dos dirigentes da GM.
Quanto as normas que regem o sacerdócio dentro da GM é relacionado aos treinamentos, instruções e orientações que cada sacerdotisa recebeu ao longo da jornada dentro da GM. Fica aqui para estudos e reflexões o código de conduta das sacerdotisas:
"CONDUTA ÉTICA DAS SACERDOTISAS
1. Respeito ao compromisso divino.
2. Laço sacerdotal: Respeito mútuo.
3. Promoção e Manutenção do equilíbrio do laço sacerdotal.
4. Promoção e Manutenção da paz universal.
5. Manutenção de acordos siderais.
6. Cumprimento do Plano Divino.
Quanto ao item 2 - Laço sacerdotal - Respeito mútuo:
Se descumprido, cabe às demais sacerdotisas promoverem a manutenção do laço sacerdotal, com responsabilidade conjunta em cumprimento à manutenção da paz e estado de equilíbrio (item 4).
Desta forma, se uma sacerdotisa for exposta ou difamada, caberá às demais visando a manutenção do laço sacerdotal e a promoção da paz, interromperem qualquer ato que seja menor que a perfeição divina, visto que tal ato poderia induzir à influências trevosas.
Assim fica estabelecido que a sacerdotisa que infringir estes princípios incorre em ato de deslealdade.
Às demais caberá a intervenção dentro dos princípios da ética visando a manutenção da paz e da ordem divina, em acordo com a manutenção dos acordos siderais e do cumprimento aos princípios da Cosmoética e do Plano Divino." (Ditado por Mãe Maria)
AS FILHAS DE MARIA - É uma das Ordens mais poderosas que tem a força e poder de penetrar nas mais densas regiões umbralinas existentes na Terra, ao lado da Ordem dos Cavaleiros de Miguel, para as Operações de Resgate e Cura em nosso planeta.
Tem sido através da ligação com esta Ordem da Mãe Maria que os maiores resgates tem sido alcançados com sucesso pelas águias da GM nestes últimos meses. Apenas as águias com os graus de sacerdotisas e sacerdotes podem participar destas operações junto com a Mãe Maria e o Arcanjo Miguel.
A GM tem como mentora a nossa amada Mestra Nada e a Mãe Maria como responsável pelas sacerdotisas da GM, e assim tem sido cumprido os propósitos divinos da GM. O Comandante Ashtar é o responsável direto por todas Operações de Resgate e Cura onde a GM é convidada a participar. O CAD é uma unidade operacional do Comando Ashtar.
Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.
Gratidão ao Pai e à Mãe!

Postar um comentário

 
Top