0


Minhas reflexões – As manifestações da Escolta no NA

Saudações da Luz queridas Águias!!!

Há mais de 3 anos venho publicando textos e fotos das Sondas do Comando Ashtar que passei a denominar simplesmente de Bolhas de Luz, por suas semelhanças com as bolhas de sabão que costumávamos brincar quando crianças.

São lindas, brilhantes e tem suas texturas e movimentos delicadas e outras vezes, velozes e dinâmicas. Atuam como guardiães, protetores e também como “purificadores” de energias, fazendo a contenção de ataques trevosos.

São milhares de fotos tiradas ao longo destes anos e postados no álbum de fotos dos meus perfis na rede social ou no arquivo pessoal que mantenho até hoje. Já foram publicados vários artigos que tratam deste assunto que se tornou estudo e pesquisa até por parte dos grupos de ufólogos.

Algumas semanas atrás, o próprio comandante Ashtar durante um encontro aqui no NA – o centro de comando da GM e do CAD (Comando Águia Dourada) conhecido como NA/QG – pediu sorrindo que pegasse uma câmera e fosse filmar lá fora, e para a nossa surpresa, as imagens destas Sondas se movimentando em volta e dentro do NA foi algo surpreendente, pois era a primeira vez que se filmava essas Bolhas de Luz em ação contra uma avalanche de ataques contra o NA (por isso a presença do comandante Ashtar naquela noite para instruções).

Desde então, muitas filmagens foram feitas no meio de uma tempestade ou mesmo sem as chuvas. Podia ser em área externa e aberta ou até em áreas cobertas e dentro do NA. As filmagens têm sido feitas apenas com um celular e sem necessidade de maiores ou sofisticados recursos. Tudo natural e simples.

Temos agora um lindo acervo de imagens filmadas e gravadas em vídeos. As edições são feitas para apresentar os melhores lances e movimentos destas Bolhas de Luz numa mesma publicação e assim, despertar o interesse geral para a realidade destas manifestações divinas e magníficas.

É uma alegria imensa poder trazer para os vídeos, o que sempre foi possível apenas em fotos, principalmente quando mencionava a Escolta das Bolhas de Luz durante os meus trajetos e percursos de carros ou a pé. As fotos ficavam repletas destas Bolhas que identificava como Sondas do Comando Ashtar que me acompanham desde a minha passagem pelo Japão.

Lá na Terra do Sol Nascente, era comum vê-las a olho nú quase que diariamente e no Brasil, muitas pessoas presenciaram a materialização destas Sondas em pleno dia e no meio da rua. Apenas não acreditaram no que viram.

O propósito destas novas revelações é trazer a público a existência destas Bolhas de Luz que milhares de pessoas já conseguiram fotografar e na época – anos atrás – por não terem qualquer menção sobre o assunto, passaram despercebidas. Hoje, muitas pessoas conseguem identifica-las nestas fotos antigas. Muitas destas Bolhas de Luz são consideradas como “Orbes”, ou seja, seres interdimensionais.

Muitos estudos serão iniciados neste ano sobre estas Bolhas de Luz e mais revelações serão feitas ao longo dos nossos encontros no GCA – Grupo de Estudo Comando Ashtar – promovido pela GM.

No momento, assim como todos vocês queridas Águias, estamos também surpresos com tamanha oportunidade de vivenciar esta nova experiência e poder compartilhar de forma amorosa, a nova realidade que se descortina bem diante dos nossos olhos ainda incrédulos.

Acreditar para ver, ainda é a melhor recomendação.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!

Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e a Mãe!

* Veja mais na playlist "Bolhas de luz" que será mantida sempre atualizada com novos vídeos: https://www.youtube.com/playlist?list=PLcZd0lfjbJoz62l0RQ0hSpSpsJ-_5DoHR

Postar um comentário

 
Top