2




BOA NOITE QUERIDAS ÁGUIAS!!!

Como foi dito ontem, estamos postando o vídeo que foi filmado no sábado a noite durante o retorno ao NA, onde foi possível fazer algumas gravações das naves da escolta que sempre tem me acompanhado nos trajetos que são feitos entre Brasília e o Goiás, ou para outras cidades.

Realmente, fui surpreendido quando as imagens surgiram e fui avisado pelo irmão da Renata que nos acompanhava nesta viagem a Brasília, que estava vendo as naves. Imediatamente fomos informado pelo comandante Ashtar que eram a Escolta de Defesa em ação.

É impressionante para nós a quantidade de filmagens que são feitas ultimamente com as Sondas (Bolhas de Luz) em torno do NA, agora filmar as naves foi uma grande alegria para nós, pois apresentaram uma coreografia magnífica que dificilmente poderão ser contestadas.

Sempre foi possível fotografar esta Escolta em várias ocasiões e que estão postadas nos arquivos de fotos do meu perfil pessoal, por isso as imagens em vídeos tornam-se surpreendentes porque estão em movimento e filmadas em tempo real. E foram várias exposições de diversos pontos da rodovia feitas depois para confirmar se eram ou não reais.

As imagens continuaram a surgir e às vezes sumiam e voltavam a reaparecer instantes depois. Ainda estamos analisando as imagens, mas algumas luzes (vermelhas e azuis) são parte dos reflexos dos automóveis (vermelhas) ou da das lâmpadas (azuis) dos postes das ruas laterais. Mas algumas luzes azuis são sondas, como também as verdes e douradas.

O foco das filmagens concentraram-se nas naves da escolta (brancas) cujos brilhos e mudanças podem ser facilmente identificadas como objetos reais, luminosos e sob comandos inteligentes, não sendo em absoluto, movimentos casuais ou acidentais.

Fica aqui para vocês, queridas Águias, as imagens que estão gravadas em vídeos e fazem parte do acervo sobre as Bolhas de Luz e o Comando Ashtar.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!

Shima.
Namastê.
Gratidão ao Pai e a Mãe!

Postar um comentário

 
Top