0
ÁGUIAS DO COMANDO - O VÔO DA LIBERDADE



REFLEXÃO - O RESGATE DE SI MESMO
Saudações queridas Águias!!!
A reflexão hoje deve ser feita no sentido de despertar a compreensão de si mesmo sobre a própria divindade do ser. E nisso, encontrar a resposta sobre a missão crística que envolve todas as Águias nesta conjuntura atual, onde a guerra entre as forças da Luz e da Treva estão se definindo a favor do Pai.
A Bandeira Crística se alastrou não somente nos mundos umbralinos, mas ultrapassou a fronteira planetária que envolvia a Terra, alcançando atualmente 3 Universos manifestados, o que vem atraindo a ação de todas as Hierarquias Celestiais e na expansão do Amor Crístico, a Mãe Divina também se manifestou até a dimensão física do Superuniverso, influindo decisivamente nesta nossa Humanidade.
Vamos todos saudar o momento da reconciliação entre todos os Filhos e Filhas da Luz, pois é isso que vem ocorrendo diariamente em todas as esferas das emanações de Vida presente em nosso orbe terreno. Conforme a Treva se rende diante da Luz, as forças de oposição cresce e tenta resistir ocasionando intensos conflitos internos. Os combates ainda percorrem os subterrâneos, mas na superfície a Luz está mais atuante e mais clara está a sua manifestação.
A evidência disto são as frequentes rendições por parte das falanges dos magos negros, que não cessam de serem capturados, aprisionados e levados a estarem diante do Grande Conselho Cósmico e Universal. Tudo isso decorre das investidas até desesperadas destas entidades das sombras contra as Águias e os Trabalhadores da Luz que se alistam nas linhas de frentes para o serviço ao Plano Divino.
O "Anjo Ceifador" está atuando em todos os recantos do planeta e em todas as camadas existenciais em nosso plano terreno. Não há como escapar das lâminas de sua Foice, a Colheita acontece. A hora se faz como o tempo chegou! A lista é "infinita" como também as energias que contaminaram o planeta por éons. Todas as almas como todas as personalidades que de alguma forma contribuíram para a queda da humanidade, estão agora diante do Pai e do Grande Conselho.
Como foi dito, o Universo Responde!
Muitos anjos estelares vieram com a missão crística em sua consciência encarnada, e juraram a lealdade ao Pai. Mas muitos cederam e sucumbiram diante dos ataques das trevas e se embrenharam nas sombras das dúvidas e das descrenças, afastando-se da própria missão de vida. Até aí, tudo bem...
Mas muitos envolvidos na questão do ego inflamado, desviaram conscientemente outros anjos estelares da missão, por pura ilusão dos laços afetivos em que foram aprisionados de forma vil e insana, não tendo o discernimento de refletirem sobre suas ações impulsivas, movidas por sentimentos de mágoas, cujos ressentimentos revelaram as fragilidades entre a intenção verdadeira de suas almas imaturas e a lealdade ao Pai.
Optaram por servir ao ego inferior... não há como servir a dois senhores.
Quantas Águias ofereceram a espada ao serviço à Luz e na primeira tempestade, largaram tudo e desistiram?
Por que isso ocorreu?
Porque simplesmente não acreditaram em si mesmo, perderam a confiança em sua força interior e deixaram-se levar pelo "canto da sereia" que nada mais foram as manobras e manipulações da "Serpente".
A escuridão caiu sobre a própria alma quando a consciência física optou por ouvir a voz exterior do ego alheio que estava inflamado de ódio, raiva e rancor. Esqueceu-se de seguir o coração.
As Ordens dos magos negros e dos dragões negros e vermelhos se vêem agora diante do impasse da própria sobrevivência, pois o Pai Criador chega para colocar a Casa em Ordem... na Ordem Divina de ser e viver!
E o Grande Conselho Cósmico e Universal que rege no Superuniverso, está aqui neste planeta azul atuante. O Juízo Final é fato. É hora do ajuste e da prestação de contas. Não será amanhã e nem depois... ocorre agora.
Conforme as falanges negras se rendem, não podem mais retornar à Terra. Então todos com quem mantinha contratos e submissão ficarão às soltas consigo mesmo, sentirão o vazio na alma. Sentirão como órfãos. Estarão vagando sobre a superfície do planeta, os que estiverem encarnados. Perderão o próprio chão sob seus pés.
Muitas Águias tentarão retornar aos seus ninhos, mas as encontrarão vazias, pois as Águias guerreiras estão em pleno vôo, combatendo e limpando o planeta agora em conexão com o Pai e com a Mãe. A verdade será tão dolorosa quanto a realidade em que viverão daqui em diante. Terão suas oportunidades de resgatarem sua divindade, aquelas que sentirem o amor crístico vibrando no coração de forma sincera.
Do contrário, terão que arcar com as consequências e efeitos no momento em que o Universo fizer retornar as mazelas e o mau uso das energias sagradas da Criação para o seu próprio dono. Quem contaminou, terá que promover a própria limpeza. A assinatura do autor do bem ou do mau é a marca que qualificará a devolução da remessa da carta, quando o "Ceifador" bater em sua porta.
Assim foi escrito e assim é.
A reflexão agora é a da prática do discernimento, do bom senso e da boa ação correta. Vibrem o amor crístico, que une todos na fraternidade humana. A reconciliação só é possível quando o perdão é alcançado na própria alma. Então, a unidade é a revelação desta Bandeira Crística.
Sigam o Caminho do Coração.
Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.
Gratidão ao Pai e a Mãe!
(*) A série: "Águias do Comando" prosseguirá abordando o tema Missão Terra, onde a implantação do Amor Crístico é o propósito da sua encarnação.  Renascer das cinzas e das sombras é o maior desafio para essas almas guerreiras!

Postar um comentário

 
Top