0


SAUDAÇÕES DA LUZ, QUERIDAS ÁGUIAS!!!

Muito se fala sobre o Plano Divino para a Terra e para a Humanidade.

A questão para uma reflexão sincera, consciente e lúcida é:

- O que é o Plano Divino?

O momento atual da nossa transição planetária onde a grande colheita se faz ocasiona em muitos corações, as dúvidas, os conflitos, as incertezas, os temores, as discórdias, ou seja, todos os sentimentos ou sensações de uma separatividade que nubla a consciência humana.

Esta é a batalha interna do Guerreiro da Luz. É o momento de reencontrar-se. É o momento de buscar a sua paz interna. Alcançar a sua conexão com o Ser que habita em seu coração deve ser a meta suprema. Isso somente é possível no momento que aposenta suas armas - escudo e espada - e começar a viver no amor crístico.

Assim ocorre também com os Trabalhadores da Luz. Por anos caminhou como um peregrino nesta existência atual e por vidas buscou a resposta para encontrar o caminho de volta ao Lar. “Que sou eu?”, “De onde vim?” e “Para onde vou?” Estas, tem sido os questionamentos, muitas vezes... martirizantes.

Nesta busca de tempos em tempos ocorreram os tropeços e as quedas. As pedras do caminho surgem a cada instante durante a jornada terrena como ervas daninhas que brotam em cada canteiro do jardim. Na escuridão da noite, as sombras encobrem a luz que teimosamente procura ser um farol na vida do peregrino. As ilusões são essas sombras.

Apenas a fé é capaz de transpor esses obstáculos e transformar o impossível em possibilidades de realização. Os obstáculos criado pela ilusão das sombras são as montanhas que nossa mente inconsciente cria para si mesma. Por isso, a fé é capaz de mover a montanha. E fé é a esperança que a alma humana carrega consigo em seu mergulho no Grande Rio.

Crer é ter fé.

Esta foi uma das maiores lições de vida deixada há dois mil anos. Pois ainda perdura nas consciências humanas a famosa frase que nega a verdade interior e causa os desvios dos anjos de luz em sua jornada terrena: “Ver para crer!”

A fé é o sentimento que preserva a essência divina do ser espiritual em sua experiência humana. É a conexão entre a alma e a sua consciência superior. É o elo que une o que é temporal e o eterno. E a fé consciente é a bússola que norteará os passos na direção da margem do Grande Rio até que o Porto Seguro seja encontrado nesta longa viagem.

Como anjos de luz – Guerreiros e Trabalhadores – vieram à Terra para manifestar o Plano de Deus. Quando reencontram a sua conexão interna, uma transformação ocorre durante a sua vida no fundo do leito do Rio e após acordar do sono profundo neste mundo das ilusões, a metamorfose acontece e a Águia renasce dentro de si mesmo.

Este é o despertar.

A Águia representa o ser interno que se liberta do casulo, a casca que aprisiona a consciência espiritual. Quando a Águia alça o seu vôo de liberdade, começa a cumprir parte do seu Plano Divino. E alegremente descobre que o medo era o casulo. Então, serenamente contempla que apenas o amor que pulsou em seu coração foi capaz de causar o maior milagre da vida: a libertação.

Este sentimento é o amor crístico.

E voando acima das limitações que a ilusão encobre a mente, como nuvens pesadas e densas, a visão da Águia alcança os horizontes além da imaginação humana e com suas poderosas asas percebe a grandeza do céu e a imensidão do espaço que existe para a sua nova jornada. Compreende agora que sempre teve suas asas atadas ao corpo, porque assim foi condicionada a pensar e acreditar.

Descobre neste momento, que sempre foi uma Águia!

E nesta revelação compreende o Plano Divino.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Gratidão ao Pai e à Mãe!

(*) Corações amados, deixo aqui novamente o Manifesto da UTL que criou a Grande Fraternidade Humana da Terra, onde consta em seu Ato de Fundação as sementes que são a essência do Plano Divino na Terra.

Leiam e releiam com os olhos do coração e façam estudos e reflexões sobre o compromisso assumido por todos nós, antes mesmo da nossa descida neste plano físico e que estão contidas em cada palavra, frase e expressão deste Manifesto.

Nesta nova fase da GM – a Grande Missão – estaremos manifestando uma parte deste Plano Divino na Terra, cujo propósito maior é criar os alicerces da nova civilização humana sustentada nos princípios estabelecidos entre nós - a Humanidade - e a Hierarquia Divina que governa este Universo Local.

Por isso, estaremos divulgando o Manifesto da UTL de forma mais intensa e promovendo estudos sobre o conteúdo do mesmo até que a Grande Fraternidade Humana da Terra se torne uma realidade visível e seja consumada a vontade do amado Pai e da divina Mãe.

Assim é em Amor e Luz!

Shima.
Namastê!

MANIFESTO MUNDIAL DA UNIÃO DOS TRABALHADORES DA LUZ

GRANDE FRATERNIDADE HUMANA DA TERRA

DECRETO DA HUMANIDADE

“Em nome da nossa Divina Presença Eu Sou e do Santo Cristo Pessoal, invocamos diante da Grande Fraternidade Branca, da Hierarquia Espiritual, do Tribunal do Conselho Cármico e do Comando Ashtar, a nossa Reintegração na Sociedade Cósmica e Universal, da qual somos partes como Filhos e Filhas da Luz.

Que esta Invocação seja cumprida e estabelecida na Terra assim como o Plano Divino.

Em Amor e Luz, está feito e selado este compromisso de acordo com a Lei Maior.

Grande Fraternidade Humana da Terra.”

ATO DE FUNDAÇÃO


No Ano III da Nova Era, aos vinte e cinco dias do mês de abril do ano terrestre de dois mil e quinze da era cristã, na presença divina de toda a Hierarquia Espiritual da Terra, do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade, da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensionados, do Comando Central Estelar e de todas as Hostes Sagradas dos Seres de Luz dos Reinos Angélicos, Dévicos e Elementais, é oficialmente formalizada esta reunião com a Humanidade Terrestre aqui presente e representada pela União dos Trabalhadores da Luz da Terra que é composto de forma individual, grupal ou coletivamente por todos os seres humanos espiritualmente conscientes ou inconscientes em sua condição física e encarnada no plano terreno da terceira dimensão física, com o propósito de estabelecer definitivamente em nossa realidade interdimensional e fundar os alicerces da Grande Fraternidade Humana da Terra que terá o objetivo de elevar a raça humana em nosso planeta para os mais elevados conceitos e práticas das corretas relações entre todos os seus integrantes que habitam o planeta Terra, onde todas as ações de pensamentos, sentimentos e atitudes serão regidas pelas Leis Divinas e pela  Cosmoética vigente em nosso Universo Manifestado, cujas essências serão sustentadas pelo Amor, Compreensão, Compaixão e Misericórdia entre todas as Emanações de Vida em nosso planeta e em todas as esferas de Vida existente no Plano Universal da Criação, fortalecendo a expansão de nossas consciências até que abarque todas as consciências divinas na totalidade dos reinos da Criação, e resgatando para a eternidade a nossa condição de herdeiros divinos e partícipes inseparáveis da Sociedade Universal, Cósmica e Galáctica, da qual nos originamos como seres espirituais e  nos desenvolvemos em  nossa jornada como sementes estelar na caminhada do aprendizado, crescimento e amadurecimento, buscando na seara do Pai Criador as lições que a Vida nos proporciona como Conhecimento e Sabedoria até alcançarmos a Maestria de sermos pródigos como Filhos e Filhas da Luz. E neste Ato de Fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra assumimos o compromisso sagrado de zelar, proteger, sustentar, expandir e difundir a Luz e o Amor em nosso planeta e em todas as relações universais com as quais estivermos interligados como almas divinas, pedindo neste instante do Aqui e Agora a  nossa reinserção e o retorno do nosso convívio humano com a Unidade do Todo. Que seja deferido também o nosso Decreto da Humanidade como parte integrante deste Ato de Fundação sustentado pela Quarta Estrofe da Grande Invocação, na qual nos reconhecemos como o Centro a que se chama a Raça dos Homens. Assim de acordo com a Vontade Maior do Criador está feito e selado este encontro de Anjos de Luz conhecidos na Terra como os Trabalhadores a serviço do Plano Divino. Em Amor e Luz selamos este compromisso. (Grande Fraternidade Humana da Terra).

Postar um comentário

 
Top