0


SAUDAÇÕES DA LUZ QUERIDAS ÁGUIAS!!!

Peço a todas as águias que atuam dentro da Grande Missão (GM) que busquem o discernimento sobre os últimos acontecimentos e reflitam amorosamente em suas meditações na Câmara Secreta, sobre as atitudes que não condizem com a conduta de seres divinos e estelares.

A simplicidade e a humildade em reconhecer a verdade diante dos próprios olhos sempre foi a recomendação de nossos mestres e mentores. Observar através da vibração energética o que se é dito, porque dito e como dito, leva-se à intenção por trás das palavras emitidas.

Todos que me acompanham nestes 10 anos de serviço à Luz sabem que busco sempre atuar de forma aberta e transparente, porque assim é a ação da Luz. A Luz nada tem a temer.

A Treva sim, teme a Luz. Por isso, uma das formas mais visíveis mesmo atuando nas sombras das intrigas e deslealdade, é a ação que soa como conspiração na tentativa de destruir um trabalho que muitas vezes foi construído com amor e devoção.

E nessa ação muitas vezes por questões de ego ferido ou ressentido, não medem as consequências dos seus atos e buscam de forma intensa, arrebanhar corações e mentes para seus intentos pessoais, ignorando o livre arbítrio de cada alma em sua jornada humana.

O ato de desviar de forma consciente uma pessoa da sua missão espiritual, acarreta uma das maiores dívidas cármicas, cuja gravidade pode ser a aplicação da pena capital que somente o Grande Conselho Cósmico e Universal pode decretar.

E o Grande Conselho Cósmico e Universal começou a atuar agora em julho deste ano.

Outro assunto de extrema gravidade que vem sendo debatido nas reuniões desta poderosa entidade espiritual, são os danos causados ao Plano Divino por parte de trabalhadores da Luz. São as ações contra o Plano Divino que desencadeou a Intervenção Divina na Terra.

O Julgamento da Humanidade começou. Este é o Juízo Final.

Este é o alerta final antes da Grande Colheita começar a ceifar o joio e colher o trigo.

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.

Postar um comentário

 
Top