0


A CONEXÃO COM O DIVINO

Aproveito as tardes quentes para ficar estendido na minha rede e contemplar o céu azul, sem nuvens... sentindo o pulsar do coração ressoar com a aura de Gaia.

Os dias das férias que tirei este mês escoam rapidamente, como se o tempo deixasse de existir, mas tem sido significativas e benéficas para o meu retiro espiritual e minha conexão interna com meus mestres e mentores.

Foi também nestes encontros divinos que dias atrás recebi uma mensagem de minha mentora espiritual, e quando ela veio ao meu encontro vestida naquele manto que usa sempre no Tribunal Cármico, percebi de imediato que uma notícia seria revelada naquele instante.

Fui informado dois meses atrás sobre a data de um julgamento que estava marcado para uma das águias e, lembrando disso compreendi que aquela visita da minha mentora se relacionava ao caso que foi julgado pelo Grande Conselho Cósmico e Universal.

Compreendi o teor do que foi julgado e do veredito decretado pelo Tribunal do Conselho Cármico, agradeci a minha mentora espiritual e recebi dela o voto de confiança e a bênção para a continuidade da GM, dentro dos diversos acontecimentos que ainda iriam ocorrer, já que tudo havia sido alertado por ela e pela Mãe Maria... e assim tem acontecido.

Estes dias, estava refletindo sobre a mensagem e o chamado que recebi da Mãe Divina e o que ocorreu 3 dias depois que Ela havia mencionado sobre uma notícia. Foi surpreendente!

E então, deixo aqui registrado o Chamado que a Mãe Divina fez em sua visita aqui no NA... e o teor contido nas mensagens contêm metáforas que somente reconheci após a recordação do encontro ocorrido com o Pai, 10 anos atrás.

“Amado filho

É chegada a hora do despertar de milhares
de águias que estão sob o seu comando
Em três dias, receberá notícias de longe
A ti reservei o direito de manifestar a verdade crística

Leve aos seus este chamado
E assuma o teu lugar junto ao Pai
É sua ascensão filho
Não demoras o tempo de partir

E a comunidade se firmará
A oeste do templo o tempo se faz
Navegue nas águas que um dia ultrapassou
E receberá novos comandos

Fátima ressurgirá
Avise aos eleitos
O Pai e a Mãe não mais esperam
Pelo tempo que findou

A vocês temos o chamado
E o manifesto por vocês reclamado
Cumpram vossos destinos
E retornem ao lar sagrado

Dez anos se passaram
E tudo se agravou,
Traga a nós a pira do espaço
Que o tempo não negou
Escute seu coração
Que o tempo é chegado

Memórias refletem escudos
Verdades trazem amor
Cumpra seu chamado
Que tanto o Pai aguardou”

Mãe Divina

Cumpra-se em paz, meus filhos!

(03/10/2015 – 01:08h)

Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.


(*) Dedico este 100º Artigo à Águia Guerreira que sob o manto da Sacerdotisa e na sabedoria da Mãe, resgatou uma alma guerreira das garras da escuridão, quando seus pés despencaram no abismo da dor e do sofrimento humano. Em Amor e Luz, a minha gratidão eterna! Shima. 

(**) GRATIDÃO - 100º ARTIGO DO ANO DE 2015
A MENSAGEM DA DIVINA MÃE

Não se devem confundir - Mãe Divina com Mãe Maria - o que ocorre de forma muito comum. E também não tem a ver com a Mãe Gaia ou Mãe Terra... são energias da mesma egrégora... mas as entidades são individuais.
A Mãe Divina está dentro da egrégora de "Deus Pai Mãe" ou "Alfa e Ômega"
A Nave Mãe (Terra) entrou em sua ascensão ou subida total pela Rampa da Aceleração. Vide Ato 4 do dia 20 de maio de 2015.
Este evento ocorreu agora no dia 28 de setembro de 2015.
Até maio de 2016 teremos muitas mudanças vibracionais na atmosfera e na superfície da Terra influenciando fortemente as ondas psiquicas, mentais e emocionais das pessoas pelo mundo inteiro.
O "humor" de Gaia deve ser compreendido e não confundirem os efeitos que ressoarão nos campos áuricos de cada ser encarnado na Terra... ainda mais a ala feminina do planeta.. que serão profundamente afetados em suas sensibilidades energéticas devido à egregora da Deusa.
Busquem na paciência, contemplação, meditação e pratica do amor crístico a compreensão desta transformação que sacudirão a vida de todos os humanos da Terra.
Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.

Postar um comentário

 
Top