2


A MISSÃO PESSOAL E A MISSÃO PLANETÁRIA




Saudações queridas Águias!

Que todas as águias compreendam que seus voos sejam conduzidos pela bússola da Bandeira Crística, e que turbulências no ar sempre surgem nesta viagem amorosa. Prosseguir na rota de forma confiante, com coragem e discernimento ocasiona uma maior expansão sobre o grande horizonte a nossa frente. A compreensão deve ser sempre cultivada nas relações.



Peço carinhosamente que vejam e vivam a GM como um campo de trabalho e de intercâmbio, onde todas devem compartilhar suas experiências de forma produtiva e alegre, visando sempre o bem comum, o crescimento, a positividade e o foco de que aqui é um espaço de trabalho que deve ser usado para o serviço a que se destina. E o foco da ação da GM é na direção da Missão Paz e no que relacionar à instituição de uma família humana que vibra na Luz!


A cada etapa vencida, simboliza um grande passo nesta jornada desafiadora para implantar o Amor Divino na Terra. O que antes era apenas teoria e demagogia, vocês como águias estão mostrando que a Força e a União podem sim, quando se está preparado e pronto para uma missão, desempenhar todos os mecanismos de mudanças e renovações que são necessárias na nossa sociedade, a começar por nós mesmos. E isto vem sendo feito de forma divina!


E a cada dedicação, empenho e doação, exemplificam o potencial individual que existe em cada alma guerreira, em desafiar a escuridão, a ignorância e brilhar na luz da sabedoria onde a Verdade se revela. Cada tarefa aqui distribuída entre vocês, devem ser conduzidas com seriedade, disciplina e confiança, pois assim poderão galgar os degraus da ascensão de forma visível, demonstrando a capacidade humana de se superar neste momento decisivo da transição planetária.


O tempo de se ficar sentado sobre o muro não existe mais, e é por isso que sentem tantas ansiedades ou expectativas, já que o tempo se acelera a cada dia. A atenção neste detalhe do fator tempo é pedido a todo instante, pois o amanhã já não pertence ao inatingível e sim que é parte do novo tempo que se instalou como "Aqui e Agora", onde há apenas o "instante" que abarca em seu espaço, tanto o passado, presente quanto este futuro.


Hoje, estamos dentro do processo interno onde o último passo ocorre e é concretizado no Ato 12 do dia 8 de agosto; e que fará a MPT dar um salto transcendental nesta subida pela Rampa e todas vocês, devem estar prontas para as grandes mudanças que começarão a ocorrer no planeta e que afetará a humanidade como um todo.


Compreendemos que muitos trabalhadores da luz gostariam de voltar à vida sossegada de antes, e viverem naquela ilusão de que tudo estava bem, pensando que assim poderão ser felizes e fazerem outras pessoas felizes. Garanto que isso será o maior e mais dramático dos enganos em que se envolverão estes trabalhadores da luz, quando virem que a margem que os desviaram os levarão para outro ponto tão distante, que dificilmente terão o tempo para retornar e refazer o caminho verdadeiro.


Estamos assistindo hoje no plano físico, o desmoronar do velho mundo, cujas energias estão sendo limpas, purificadas e transmutadas e isso tem acarretado imensos distúrbios psico-emocionais nas pessoas em geral, e muitas doenças que surgem não são doenças, mas efeitos desta mudança, porque a partir de qualquer alteração no mundo espiritual, a precipitação para o plano físico se consuma, tanto para o bem quanto para o mal. Vai depender disso, o que foi que cada um criou para si e para o mundo.


Vocês, corações, tem a oportunidade de estar numa condição em que podem se ajudar mutuamente e nesta unidade, poderão contribuir para a mudança global do planeta e beneficiar uma parte da humanidade que busca o caminho da Paz, através do Amor Crístico. Essa é a missão de todos vocês aqui, como Águias, servirem a esse propósito divino!


É a parte mais dolorosa quebrar a conexão com a velha energia, pois são muitas memórias contidas nesta egrégora e estamos cientes destas dificuldades que são momentâneas e passarão conforme continuem prosseguindo nesta jornada desafiadora, como pioneiros da Nova Era. Somente o coração de cada um pode responder e ver a Luz adiante.


Muitos ainda preferem olhar para trás, e ficar contemplando a sombra do passado, onde os pensamentos de se sentirem confortáveis eram meras ilusões e prisões, pois a escuridão não os deixava ver muito além do próprio centro do ego, em que se apegaram a tudo e a todos. Essa não era a liberdade e sim a escravidão de sentirem a necessidade de estarem sempre sendo servidos. Deram muitos venenos para se alimentarem.


Cabem a vocês queridas Águias, a missão de mostrar um novo caminho, onde a abundância sim existe. A felicidade também existe. A paz é possível também.


Por isso sentem essa força interior que as mantêm firmes na direção da Luz e do Amor, pois acreditam em suas almas no propósito divino de que o Paraíso na Terra é uma realidade ao alcance de todos.


Mantenham esta chama acesa, na Sala Secreta e confiem na sua poderosa Deusa interior e no seu Deus interior e sigam a voz amorosa que os conduzem nesta linda viagem para um novo mundo repleto em Luz. Vibrem este Amor infinito do que são em si mesmos, prossigam sempre na alegria do serviço ao Pai, aceitando a irmandade humana na Terra.


Confiamos em todas vocês, amadas Águias! Sejam Amor... e sorriam!


Paz na Terra!

Shima

(01/08/2015)




Postar um comentário

 
Top