2

 DAS SOMBRAS PARA A LUZ


“Não temais perder aqueles a quem mantêm teus laços afetivos e nem de amizades, pois quando isto ocorrer saiba que nenhuma dessas pessoas tem parte na missão que estais a realizar. Mantenha o teu discernimento para separar o joio do trigo, pois o véu ilusório está sendo constantemente jogado no campo onde tu pisas. Siga sempre as pegadas do teu Mestre e não cairá nas tentações que procuram te envolver.

Sabemos que sempre desejastes uma companhia estável em tua vida e o quanto ficaste decepcionado com isso. Entenda que por tua missão de vida, isto não poderia ser possível. Numa situação promissora para ti, a interferência seria imediata e fulminante e, em outros casos, colocariam pessoas do sexo oposto comprometidas com eles, apenas para te afastar do caminho da luz. Mas fique tranquilo, pois alguém está sendo enviado até você. Saberá no tempo certo quem é, fique pronto para este encontro. (Mestra Nada - Uma Orientação Pessoal - 11/12/2011)”

Saudações Águias guerreiras!

Aos poucos vou retomando parte das atividades que desenvolvo há cerca de 10 anos: escrever. Embora tenha me afastado da linha de frente e da exposição pública e me recolhido para os planos internos, ainda assim sinto um chamado interno para prosseguir divulgando minhas vivências, com o propósito de compartilhar a luz que ilumina nossos caminhos na escuridão.

Foi assim que me senti quando mais uma guinada incrível e surpreendente ocorreu na minha vida. Assumi todos os riscos deste compromisso e sabia que no final desta jornada pessoal, o desfecho seria dessa forma tão previsível. Evitar danos além dos necessários seria o maior desafio, mas a missão pessoal devia ser cumprida. Enfim, se a missão alcançou seu propósito somente o tempo tem a resposta. Não me foi reservado ter conhecimento disto ou saber do seu resultado. Aos mestres e mentores sempre servirei. A minha parte foi feita em Amor e Luz!

Muitas revelações sobre essa epopeia de 3 anos estão registradas em parte no Blog Momentos Mágicos, em “Pensamentos... de Amor!”, onde narro parte destas vivências maravilhosas e divinas. Assim foi... assim é. A minha consciência do dever cumprido é a minha mais profunda gratidão pela oportunidade oferecida numa caminhada marcada por dramas, conflitos, dilemas e muito... amor e devoção! O caminho do resgate é intenso e expansivo. É um aprendizado. A liberdade da alma não tem preço. Toda águia tem que voar.

Olho para trás, vejo os rastros que se perdem no tempo... na distância.

Lágrimas, dores, alegrias... momentos mágicos gravados na alma. Importa a tarefa impossível realizada. A missão do guerreiro sempre carrega a marca das perdas, mas a alegria é o retorno ao lar para aqueles por quem lutou e... venceu. Não importa a dor e sim a vitória sobre o próprio desejo do ego e do apego, pois esta é a sina... a marca de um guerreiro. Servir com amor e doação. Uma vez cumprida sua missão... outra deve ser aceita e com coragem, prosseguir numa nova jornada pela vida.

Senti os impactos por tantas vezes que já nem me lembro de quantas vezes, chorei. Apenas consenti que assim fosse. Se a incompreensão surgisse não importava, e sim o propósito que dispus levar adiante. Ver o sorriso da minha mentora e minha Deusa era tudo o que me confortou nesta solidão e escuridão, o qual iluminou a estrada da vida sob as tormentas que constantemente desabaram sob a minha alma.

Olho mais uma vez adiante e uma nova porta se abre bem a frente radiante em luz. Levanto-me novamente, pego minha espada e escudo num último esforço e sigo na direção deste portal que brilha como um sol a pino. Sei que terei mais outro desafio, mais outra caminhada solitária nesta jornada terrena, mas olho para cima e vejo meus mestres e mentores em alegria imensa, que sabem que há um guerreiro em quem podem confiar. Reverencio e sem olhar para trás, parto novamente.

Um aroma de rosas impregna o ar. Sinto a presença da minha mentora que num abraço me envolve num manto de amor, um infinito amor... divino, celestial... e mergulho na paz do seu olhar. Um leve sorriso brota nos meus lábios. Confio na força que emana desta Deusa que sempre me amparou. Que me socorreu no meio dos prantos. Serenou meu coração inquieto. Acalentou meus sonhos... de amor.

Olho para cima. Abro minhas asas...

E mais uma águia cruza os céus na direção do horizonte!

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.


Postar um comentário

 
Top