1


O colo amoroso da Mãe

Meu filho,

Lembra-te do nosso encontro naquela noite onde foste informado do que estava previsto para ocorrer na vossa vida. Seria sacudida da terra ao céu. O vosso olhar ainda incrédulo não ressoava com o vosso coração aturdido na malha ilusória da vida terrena que tão bem conheceis. Sabemos da dor que carregas agora, e acompanhamos de perto o vosso sofrimento, mesmo que no vosso silêncio permaneça o turbilhão da vossa alma.

Relembra meu filho amado, daquela mensagem que tão bem expressou vossa mentora, pouco antes do teu retorno do país do sol nascente:

- Quando a incompreensão chegares a ti, apenas sorria!

Novamente estais a percorrer um novo caminho no qual mais uma vez vos pedimos que mantenha a vossa serenidade e compreensão. Estás apenas a assistir o desmoronar das antigas e velhas energias de um mundo que começa a ruir e que deixará de ser a realidade que a muitos também iludiu. Confia em vosso coração como o Pai vos confiou a missão que carregas.

Observamos atentamente em vossa volta e também no vosso interior. Sabemos o que sentes meu filho, conhecemos tão bem a vossa vida e a reconhecemos repleta em Luz, por isso estás a fazer o que deves, pois em vosso coração vibra os mais elevados valores que ressoam no Universo.

Pedimos que siga as recomendações do vosso comandante que tão bem o instruiu nesta nova etapa e na qual a GM passará pelas intensas turbulências que recairão sobre todo o planeta agora e nisso, sentirão seus efeitos. Sabeis do que vem adiante como também é do vosso conhecimento o que está além do horizonte após as tormentas.

É chegado o momento de avançares na direção da grande margem do rio. Siga o vosso coração e confia. Ensina a todas as águias que precisam soltar as amarras que atam suas asas. Mostre-lhes a direção do céu. Despertem-nas para o Amor... o Amor Crístico. Será a poderosa força que as conduzirão no longo vôo através das tormentas até alcançarem a margem segura no novo mundo.

Expressa amorosamente o sentido da reconciliação e do perdão e de como isso é possível. Sem isso será doloroso a travessia. E muitos ficarão pelo caminho. Leve a todos a mensagem do Amor. Expresse esse Amor de forma que outro Amor ressoe e acorde. Há que acordar vossas águias. A hora chegou!

Em breve como sabe, a ascensão planetária irá ocorrer e a data já está marcada. A primeira escala está feita, muitos deixarão a Nave e logo deverão partir novamente. Muitos de vós ouvistes o soar das trombetas, quando ressoar novamente deverá partir. A Nave Mãe deve prosseguir a viagem. Os que ficarem, é escolhas. É o livre arbítrio, devem ser respeitados.

Por todo o mundo o chamado foi feito. Sigam a voz do coração que conclama a todos nesta viagem. O sentimento de apego é o primeiro sinal da mudança. É aonde o conflito vai se estabelecer no nível de consciência e não de sensações. Compreendam essa diferença. Uma é real e outra uma ilusão. As escolhas serão feitas nestes dois níveis de manifestação. Acreditem no coração.

Querido filho, tuas perdas foram substanciais, mas necessárias. Como te relatou o teu comandante: “já estás acostumado!” – Portanto, siga em frente e sorria. Nada levarás e sabe disso. Precisarás se locomover constantemente e reunir futuramente todas as tribos que ficarão espalhadas após os grandes eventos. Sabe para onde deves ir. Vá e confia.

Leva sempre o meu Amor por ti.

Estou convosco em vossos corações!

Mãe Maria.

No mês seguinte a minha mentora se manifestou:

Mensagem às Águias

http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2015/10/mestra-nada-mensagem-as-aguias-10102015.html

Postar um comentário

 
Top