0



SAUDAÇÕES DA LUZ QUERIDAS ÁGUIAS!!!
 
Confiança, Fé e Coragem...

Essas são as atitudes das nossas Águias.

Durante todo este ano, já no primeiro semestre iniciamos uma caminhada rumo a nova Era de forma consistente e toda esta mudança foi sinalizada durante os 12 Passos estabelecidos nos 12 Atos ocorridos durante 120 dias. A cada etapa, um degrau na Rampa foi percorrida e como mencionamos várias vezes, após o último ato no dia 8 de agosto o despertar planetário seria um fato inegável para a humanidade.

E agora, isto está ocorrendo.

Os avisos e mensagens estão percorrendo o mundo avançando por todos os recantos. As grandes batalhas findaram. Os grandes conflitos cessaram. Restam apenas as dificuldades e os dilemas pessoais onde as decisões deverão ser tomadas e seguidas pelo coração.

Todas as águias foram informadas ao longo deste tempo. Muitas se prepararam, outras levaram com seriedade e também muitas outras desistiram e fizeram suas escolhas pessoais. Nada há de errado nestas decisões, pois neste mundo impera ainda o livre arbítrio.

O grande chamado que está percorrendo o mundo agora, neste momento, é que não há mais tempo. Este também findou. Começa agora o que chamam de Transição Planetária. Gaia vai partir e levará junto os seus rebentos, os seus filhos da Luz que a seguirão para a nova dimensão. A 3D deixará de ser a nota frequencial e nesta transformação, deverão estar conscientes de que esse processo é parte da ascensão de Gaia.

Busquem serenamente em seus interiores a conexão com o sagrado coração e façam sua sintonia com a divindade que habita dentro de si. Ouça o chamado. Ouça a voz. Siga-a. É da Luz!

Estaremos passando diariamente as mensagens e as informações para este momento em que a contagem regressiva começou. Lembre-se queridas Águias, nada temam. Apenas confiem. Sabem que um novo mundo e uma nova civilização só é possível depois que as velhas construções sejam retiradas e venham abaixo. E neste ruir, os transtornos ocorrem. Há muito o que se fazer.

Acreditem que tudo segue um Plano Maior. Há muito os alertas vem sendo difundidos pelo mundo. Teremos tempos difíceis, mas também poderemos vislumbrar o novo céu e a nova terra. Mantenham a Bandeira Crística vibrando e pulsando em seus corações e mentes e tudo ficará bem. Acreditem e tenha a fé.

As Águias que se comprometeram a ajudar nesta Transição Planetária, saibam que chegou o momentos de todos vocês, soltarem suas asas e conduzirem seus afetos, seus entes queridos para a segurança da margem do Rio. Façam isso com Amor, Compreensão e Discernimento. O tempo urge. Devem agir e atuar levando a Luz e a força do Amor Crístico.

Estabeleçam a Paz com a confiança da alma guerreira. Esta é a coragem que é pedida a todas as Águias. Sigam a voz do coração.

O momento chegou. É agora!

Vamos manter a serenidade e o sorriso que expressam o movimento dos anjos de Luz na Terra. 

Que o Amor seja a Ação!

Paz na Terra!
Shima.

Postar um comentário

 
Top