0


O EFEITO GAIA – SINTOMAS E REFLEXOS NOS SENTIMENTOS


Saudações da Luz queridas Águias!!!

É notável os sintomas que muitas pessoas do nosso convívio estão sentindo e expressam isso com aquele ar de incredulidade ou de conformação, como se tudo fosse parte da vida. Não é.

Mesmo admitindo para si e para com quem conversam que está tudo mudado e que tudo em volta já não reflete o que era até o ano passado, dizem ser algo sobrenatural ou obra de Deus. E tem aqueles que dizem que tudo é sinistro e assustador. A verdade é que o mundo da ilusão se desfaz.

Mas como isso ocorre?

Porque, corações amados, estamos vivendo sobre um corpo físico que é tão vivo quanto o nosso. O corpo de Gaia, a Terra.

Então como tudo isso pode nos afetar?

Simplesmente a mudança energética que é tão evidente, faz o tempo acelerar e as horas deixaram de ter o mesmo valor de referência. Em seguida é bom fazermos uma autoanálise sobre o nosso comportamento se condiz com essa aceleração temporal que vem afetando drasticamente a nossa forma de pensar e sentir a vida e as pessoas.
           
O primeiro efeito após o ato 12 tem sido os momentos que ocasionam a separação do joio e do trigo. E as relações humanas, principalmente a de casais é a que vem sofrendo muito sobre os efeitos desta transformação energética de Gaia, pois a energia feminina está aflorada ao extremo e muitas águias femininas estão respondendo a essas influências.

São benéficas se bem compreendidas e poderão ser nocivas se as relações foram criadas nas ilusões.

Então que o uso do discernimento prevaleçam em suas reflexões!

Assim faço, assim farei sempre!

Em Amor e Luz,
Paz nos corações!
Shima.

(*) Gratidão a amiga que postou uma mensagem divina e reflete bem o momento das águias guerreiras e me inspirou neste compartilhamento!

(**) Após a postagem no meu perfil de um texto sobre relacionamento amoroso, compartilhado desta grande amiga, gerou comentários interessantes que focam bem estes aspectos da nossa convivência e relacionamentos humanos. E como é do interesse de muitas águias e podem ocasionar profundas reflexões resolvi publicar neste novo artigo que tinha este propósito de falar sobre os efeitos de Gaia nos sentimentos das pessoas.

DIÁLOGOS ENTRE AS ÁGUIAS

Leitora - A parte que mais gosto: "Fique com alguém que apesar de saber que consegue viver sem você, escolhe viver com você... Fique com alguém que só tenha interesse no futuro e que queira esse futuro com você... Que te impulsiona pra frente. Que te apoie quando ninguém mais acreditar em você. Que te ajude a transformar sonhos em realidade". Lindo de viver. Gratidão Shima por toda sabedoria e paciência.

Shima - Lindo e divino isso irmã, concordo contigo!

Leitora - Pessoas assim fazem toda a diferença. Amor que fortalece, liberta e transforma. Sempre.

Shima - Como digo sempre: "O amor nunca acaba, o que acaba é a ilusão do amor!"

Leitora - A meta é: que todos possam ter acesso a esta vibração do amor divino.

Shima - Sim irmã, a energia da mãe divina está solta no planeta com toda a força agora... e a partir da semana que vem, irá potencializar muito, por isso todas as alas femininas devem estar atentas a estas mudanças internas e o afloramento de suas potencialidades divinas contidas em seu interior.

Leitora - Sim, ela irá tocar a todos com seu amor e esta é a parte mais maravilhosa de toda esta transição. Até porque "este chamado" também já foi feito certo Shima?

Shima - Sim... já foi feito e continua a ressoar nos corações! Principalmente, se você perceber quanto a tua sensibilidade irá aflorar, então, deve respeitar este teu momento sagrado com tua deusa interior... deixa fluir esta força.. e terá imensas alegrias... e surpresas...

Leitora - pode ter certeza que ja estou fazendo isto e onde puder ajudo as irmãzinhas amadas.

Shima - Sempre assim irmã, prossiga em amor e luz!

Leitora - Cabe a sabedoria de direcionar a feminilidade em equilibro e conectadas com suas Deusas.

Shima - Sim. Todas as vezes que isso venha a ocorrer... essa reconexão... é o momento de entrar na sala secreta e sentar junto com tua deusa e conversar com ela. Será um encontro divino e todas vocês da ala feminina estão propensas a essa conexão com consciência interna e superior.

Sintam a força da deusa dentro de si... e nada mais precisarão para dar os passos seguintes... Ela a conduzirá... como uma mãe divina!

Leitora - Amor que flui de dentro para fora e não o contrário. Amor que expande e se doa, que acolhe que nada espera, apenas se realiza em Ser Amor.

Shima - Compreende a diferença entre a busca exterior e a interior com a Deusa irmã?

Leitora - Com absoluta certeza amado.

Shima - Sim... dessa forma... e isso serve também para a ala masculina que desenvolveu o aspecto da energia feminina dentro de si, com a expressão da sensibilidade que é o aspecto da energia da mãe divina...

Leitora - Por isto se diz que a cura do masculino vem através do feminino né Shima? a conexão com a Mãe Divina.

E o feminino se cura através do desapego e da doação em amor.

Está correto?

Shima - Sim irmã... está correto. A nossa mestra Nada sempre dizia: "Somente o Amor cura!" e nisso Ela transmitiu uma verdade para todo e qualquer relacionamento.

As naturezas entre os sexos opostos podem ser diferentes e sendo complementar, cada um destes seres em algum momento das vidas passadas vivenciaram essa experiência com a energia oposta, então, agora... devem expressar essa energia, principalmente a ala masculina para que a reintegração humana e de relações entre casais possam fluir em harmonia... e serenidade...

E não ver a manifestação ou a expressão dessa sensibilidade como algo que contraria a masculinidade e sim que essa nova realidade para a pacificação e a reconciliação humana passa pelo uso e compreensão desta energia da mãe divina...

Leitora - Yin e Yang: equilíbrio perfeito, quanto mais se busca este equilíbrio entre força, coragem, determinação, enquanto aspecto masculino e amabilidade compaixão, e acolhimento da força feminina mais se alcança a plenitude. Gosto muito deste tema Shima, acho que a Deusa sempre me ajudou muito nesta caminhada do aprendizado do amor divino.

Shima - Verdade irmã... é preciso divulgar e expandir muito isso para todas as águias.. já que o Amor Divino... da Mãe Divina... e o Amor Crístico são as mesmas energias...

Leitora - Vamos espalhar o amor

Shima - As questões de relacionamentos humanos... estão evidentes nos conflitos que assistimos diariamente... e isso reflete essas mudanças na transição de Gaia para a 4D agora...

Leitora - Sim Shima, a conscientização do verdadeiro amor como ensina amada Kwan Yin através da Compaixão... trazer esta consciencia para a ação dentro de todas as relações na divina proporção do ensinamento. Conte comigo!

Shima - Faça isso irmã... busca a correção do ego inferior que tem causado tantos danos nas relações interpessoais... e trabalha a aplicação na prática da humildade que não é submissão e sim sabedoria e compreensão de que somos todos irmãos e irmãs na Terra... que é a nossa Bandeira Crística!

Leitora - Sim Shima faremos gratidão.

Shima - O amor na relação entre casais passa pelo respeito mútuo da compreensão de suas diferenças e pelo carinho de superar essas desigualdades entre si...

Por isso amei o texto acima... e quis compartilhar com vocês aqui...

Reflete bem o momento que passei!

Leitora - Sim amado, e todos nós em tantas transições e jornadas, sempre há que se tirar o aprendizado, refletir em cada passo dado, em cada ação, em observar os momentos em que houve verdadeira manifestação de amor e onde não permitimos que ele fluísse, onde permitimos que o ego nos cegasse... todos temos estas experiências. A quebra do paradigma é observar onde a manifestação do amor se faz presente e onde não, e sob este crivo pautar todas as relações. Vamos trabalhar nisto!

Shima - Há que refletir muito sobre como foram criadas as ilusões... como se diz no início deste texto acima... e então tudo fica claro e visível numa relação de casal, ou de amizades...

Leitora - Perfeita elucidação, mais uma bela aula para nossas águias.

Shima - E quando uma relação gera expectativas demasiadas num mundo competitivo... que tem a finalidade da desagregação fica ainda mais claro o grande engano sobre as relações humanas... e sabemos que a contrariedade gera conflitos desastrosos...

A vivência através do coração é algo divino.. a através do plexo solar já é mais possessivo e egoísta...

A visão pelo plexo não é mais nublada irmã?

Leitora - Sim a mais densa, dolorosa e enganosa das vibrações. Sair do plexo requer disciplina, determinação e discernimento, um bom começo para acessar a humildade e então vem a compreensão.. só assim se "dilui" o ego e se acessa o amor crístico.

Shima - Exatamente... por isso tantos enganos e por fim, dores e sofrimentos que poderiam ser evitados...

Leitora - Sim. o aprendizado é fluir nesta compreensão, que é uma benção pois dela advém a libertação dos apegos, e assim sendo liberamos o outro da responsabilidade de nos fazer felizes e nos "preencher" e nos "ocupar" e tomamos posse da nossa liberdade com a responsabilidade e o respeito as escolhas do outro, já é um bom começo né Shima?

Shima – Sim irmã.. é um ótimo começo!

Entender de forma divina a expressão entre "Ser" e "Estar" é outro ponto divisor nas relações humanas em qualquer situação...

O que me diz disso irmã?

Leitora - Ser Amor, a energia que tudo permeia e "estar" no amor - como se ele estivesse "fora de nós" seria isto?

Shima - A nossa maior experiência como entidade humana, é um dia expressar de forma plena o que somos: alma divina. Então, até que esse processo seja concluída, ainda vamos permanecer em estar submissa numa personalidade humana sujeito a erros e acertos... e estamos como personalidade temporária, já que vivenciamos isso em várias vidas passadas.. continuaremos estando nesta condição até que alcancemos a maestria de sermos unos com a nossa consciência superior... ou seja o Eu Superior...

A nossa energia sim, é amor.

Percebe a diferença nisso também?

Leitora - Sim percebo e a importância de se explicar isto a todos para que compreendam.

Peregrino - Estava lendo tudo e a conclusão que chego é que quando se vivencia o amor incondicional, os cônjuges devem ser pessoas que compartilham o mesmo objetivo em servir o plano divino e deve haver uma sintonia indubitável. Pois senão qualquer um poderia ser seu cônjuge!

Shima - É comum... nos vermos como estereótipos... onde a forma é que impõe a condição num relacionamento a primeira vista... é como numa avenida, onde todos vêem primeiro os tipos dos carros que mais atraem para depois se der tempo, analisar o motorista que conduz esses veículos...

Leitora - Eis a grande sacada de observar as relações de vidas passadas não com o apego e sim como um observador desapegado e transformar esta vibração em algo positivo e edificante, olhar para frente e não para trás, observar o que foi positivo e não o sofrimento que gerou tantas perdas e repetições de ciclos, e sucessivas reencarnações com as "pessoas erradas" para corrigir ações de desamor que todos precisamos transmutar.

Shima - Ah... também pode-se exercitar neste caso o "Ritual da Elevação"... é bastante esclarecedor para essa questão irmã!

Leitora - Opa!

Shima - E muitos vão gostar do motorista pelo carro que possui... e assim, isso também reflete na condição humana... de "estar" num corpo.... e muitos esquecem de perceber "ser" que dirige o corpo físico...

Por isso mesmo... trocamos várias vezes os "carros", mas o motorista permanece o mesmo em sua essência...

E a forma vivida entre uma vida e outra... é para ser a força motriz para a condução na vida e seguir adiante... e não retornar em sua jornada... já que a alma que é... está num veículo para chegar num destino...

Peregrino - Entendo que as pessoas erradas em nosso caminho são verdadeiros mestres ao nos ensinar aquilo que mais precisamos aprender.

Leitora - sim, ve-se o lado de fora, o que nutre o ego e não a alma que está além do corpo.

Peregrino - E quando aprendemos o que precisamos, seguimos em frente na evolução e vamos refinando e afinando a sintonia. Do contrário, poderemos estagnar ou descer de nível. O relacionamento é uma verdadeira aula de vida!

Shima - Assim deve ser a nossa visão irmão... o aprendizado.. todas os relacionamentos devem ser vistos, encarados e compreendidos que cada um que cruza o nosso caminho, nos trazem lições imprescindíveis para uma correção passada e/ou para um crescimento espiritual em nossa busca interior...

Leitora - Esta percepção "além do físico" é a mais perfeita forma de se "ver" o outro por Ser por completo.

Shima - É o toque mágico da alma não irmã? é divino

Peregrino - E ai vem o grande desafio: negar a forma e tentar perceber o interior. Como fazê-lo?

Leitora - Por isto sempre digo que cada ser que vem traz a resposta perfeita para aquilo que precisamos aprender, muitos ficam presos neste conceito e não transmutam o sofrimento porque o apego não permite ter a visão do aprendizado e na prática da humildade dar o grande salto do perdão e da libertação de si mesmo e para com o outro. Muitos não compreendem quando uma relação acaba e tentam de toda forma "aprisionar" o outro sem ter a percepção de que a "lição" acabou, vc passou de ano ou não. Se não passou terá que repetir a mesma jornada com uma nova pessoa, ou com uma nova "roupagem".

Peregrino - Sim Leitora como disse o Shima, o motorista continua o mesmo, só muda o veículo!

Shima - Sentir com o coração irmão.... quando se atua pelo plexo... a ilusão se faz... mas quando segue o coração, a alma se manifesta e neste "toque mágico", a outra alma ressoa em sintonia e a unidade se faz através do amor sagrado do coração...

Leitora - Shima este toque na alma é a mais sublime perfeição do amor divino... uma experiência única... A partir disto é que se conhece o outro e recomeça a construir uma história, contruir uma relação alicerçada no puro amor crístico.

Shima - Sim irmã. Como diz a Mãe Maria: "Tudo que não ressoar acima da linha da perfeição, merece reflexão!"

Quando damos chance para que as almas se reconheçam... e deixem que o coração conduza uma relação, então o amor crístico se manifesta... e apenas este amor divino é capaz de manter e sustentar uma união... perfeita!

Leitora - a melhor maneira de ver não é com os olhos físicos...

Peregrino - Sim, os corações entram em ressonância e sente-se uma energia incrível no coração! O timo desperta se enche de energia positiva!

Shima - Sim.. os olhos físicos são como câmeras, apenas registram... enquanto os "olhos do coração" vêem a alma, enxergam a essência... e sentem a alma!

Leitora - A minha reflexão Shima está em plena harmonia com minha Deusa... momentos sublimes amado... por onde faço questão de trilhar meus caminhos e também guiar nossos amados e amadas águias e onde eu for e puder neste amor habitar, assim seguirei.

Peregrino - Assim é, irmã Leitora!

Leitora - Sempre irmão

Shima - A questão sobre o cônjuge numa missão espiritual, irmão Peregrino é um caso de extrema beleza quando realizado dentro do propósito também divino e que o coração de ambos ressoem na mesma sintonia. Se não for pelo coração, a verdade torna-se mentira, já que a ilusão é mantida pelo plexo e o ego faz seus estragos neste processo... que poderia ser revelador para ambos...

Shima - E concordo que as relações são molas propulsoras em nosso crescimento pelo vasto campo de sensações que impõe sobre nós mesmos como seres espirituais, cujos veículos são verdadeiros instrumentos sensoriais para as nossas consciências internas....

Irmã - Compreendo agora a opção que minha Alma tomou em ficar só, pois senti a necessidade de me curar interiormente, percebi que não adiantaria me envolver com outra pessoa enquanto eu não estaria curada, pois sempre iria atrair alguém ressonante com aquilo que ainda teria que curar em mim e, como não estava preparada para lidar com tal situação, aqui estou em busca dessa cura completa.

Shima - Irmã este é o exemplo a ser deixado por todas as águias!

Tens hoje a visão da águia irmã Leitora... e nisso consegue ver adiante do aspecto da ilusão, e consegue agora conduzir como sempre fizeste em tua vida, as novas águias em sua missão de realizar o Plano Divino nesta fase...

É um processo, cuja decisão voluntária irmã foi benéfica e consciente, sinalizando sim, um autoconhecimento na questão das energias que são deixadas para trás e o processo de "esvaziar o corpo" para que possam ser preenchidas por novas experiências...

Leitora - Fiz a lição de casa amado, como a Mestra solicitou: o aprendizado do amor divino ressoou em meu coração e me entreguei em absoluta confiança. Não foi fácil, mas foi divino, tem que se olhar para trás e transmutar, se perdoar, libertar um por um, agradecer e seguir. Ainda estamos todos aprendendo, pois o mundo mostra um amor que não é real, a meta, é claro, é por em prática o aprendizado do amor divino e seguir em conexão com os Mestres a nos guiarem e permitirem seguir como uma verdadeira família alicerçada em amor. Sou muito grata por todas as minhas vivências. E mais grata ainda pela visão que tenho hoje e poder viver o que vivo em amor e luz.

Shima - Sempre deve lembrar-se de algo fundamental num término de relacionamento que se relaciona a limpeza deste "copo vazio", já que não pode estar contaminado com energias do velho relacionamento, então, há que se dar um tempo entre uma antiga e uma nova relação... o tempo para reflexão e da reconstrução interna...

Leitora - Isto tem uma importância fundamental e primordial.

Shima - Toda relação que finda, é como uma guinada na vida de 180º e tem que se ter a coragem de recomeçar ou começar tudo novamente, do "zero" como dizia um mestre japonês. É como sair de uma sala, abrir a porta, sair, trancar e jogar a chave fora...

Peregrino - Sim Leitora, esse conhecimento é muito precioso; e agradeço todos os dias, pois é a única coisa que levarei em minha bagagem. Sem apegos!

Shima - A palavra chave em todas as relações humanas em qualquer nível ou grau é o perdão e a reconciliação. Perdoa a si mesmo primeiro, pois somente assim poderá criar o espaço da reconciliação interior e nisso, expressar a alegria de um aprendizado que pode não ter sido doce, mas poderá ser adocicado se a compreensão e entendimento sobre estes aspectos do perdão e reconciliação forem levados a sério e praticados amorosamente...

Leitora - Perdoar-se, Libertar-se, perdoando e libertando assim o outro também de nossos egos, apegos e ações de não-amor. E assim "selar a porta"

Shima - Perfeito irmã Leitora... selar a porta!

Irmã - Bem isso amada Leitora, foi o que fiz e assim fiquei livre de qualquer energia que poderia interferi no meu caminhar adiante, senti plenamente essa libertação ao perdoar e me perdoar, por tudo que até fiz de errado, ou que tenha sido induzida a fazer enquanto o relacionamento existia.

Peregrino - Transmutar a energia, limpar o coração para poder sintonizar com uma vibração semelhante. Esse é o processo!

Shima - Assim é irmão fazer o processo da "limpeza do copo vazio".

Irmã - O aprendizado pelas vivências, experiências através de erros e acertos, levaram-me a fazer o caminho para dentro e fazem quase doze anos que sou viúva! Precisava me identificar, me conhecer para encontrar alguém que pudesse somar! Estou esperando o momento, pois agora compreendo o amor incondicional e estou verdadeiramente livre para amar e sintonizar com vibração semelhante

Leitora - Que lindo minha amada! Foco e força no amor sempre!

Irmã - E sem apegos, poder seguir construindo algo maior que faça a alegria de conviver evoluindo...

Shima - Uma grande revelação surgirá quando entrarmos na sintonia da 4D onde as almas se manifestarão mais abertamente, e poderão ver e perceber o campo áurico das pessoas.. imagina então quando encontrar aquela alma que tanto se tem buscado a vida inteira?

Leitora - Magnífico!

Irmã - Minha desilusão foi tão grande no casamento e com três filhas adolescentes, não tinha a menor vontade de iniciar outro relacionamento. E fui ficando por conta das filhas e depois por conta dos netos.....mas fui aprendendo, crescendo......me transformando.....perdoando me curando , me auto conhecendo......e de 2 anos para cá tenho sentido vontade de ter alguém que vibre na mesma sintonia que eu. Mas ainda não sei como concretizar isto......sinto que estou encerrando esta fase .....a da reconciliação......e que daí saberei como selar a porta.....e depois tudo será consequência.....

Irmã - Que maravilha! Encontrar aquela alma que se tem buscado...

Leitora - Feliz demais com esta notícia amado! "E todos vivenciarão o amor"! que benção!

Que reine Amor Em Luz.

Shima - Tenham a ciência de que todos estão passando por um processo de reciclagem e deixando para trás as velhas energias que são miasmas que se desgarram... e muitos de vocês já passaram por este processo e sentem a leveza da alma manifestando diariamente através da vida cotidiana, e nisso conseguem sentir a aproximação de um encontro ainda insondável, mas que será realizado por todos aqueles que vibram na unidade do amor crístico, pois este amor divino tem por hábito unir.. e não separar... Compreendem a dimensão disso?

- Que lindo! E assim é!

- Sorrisos espontâneos e constantes!

Leitora - Sim, a Unificação da Energia Cristica em comunhão com o Amor da Mãe Divina se manifestando em nós.

- Sim Shima. Alma leve.

- Unidade no amor crístico. O reino dos céus na terra!

- Amor que cura, liberta, unifica e fortalece, alinha propósitos e faz cumprir a Grande Missão.

Shima - Transparência eu diria... já que na 4D, as máscaras não ressoarão mais com a divindade de vocês. Não precisarão mais disso... e serão apenas o que são... anjos divinos... seres de luz!

Leitora - Momento sagrado aguardado em puro amor... estou radiante!

- O amor Divino tem por hábito unir e não separar. Eu creio.

- O amor que irradia e potencializa tudo em volta!

- Aguardo com a alma leve, na certeza que será.

- Nossa... não vejo a hora!

Peregrino - Manifestaremos nossas divindades e seremos apenas amor!

Leitora -  Quando esta onda entrar saberão o que é Choro Budico e nunca mais irão querer viver situações que não sejam a plena conexão com Deus/Deusa. Alguns tiveram fragmentos disto, saber que todos vivenciarão é a mais plena alegria para mim.

- A hora está chegando...

Leitora - Amor que Cura... amor que Liberta, amor que Abarca e transforma... amor que manifesta céu em terra.

Shima - Tenham a plena certeza disto. Ocorrerá com tanta frequência que esquecerão o velho mundo que será apenas uma velha lembrança de um passado, talvez de uma vida regressa...

Leitora - Como disse lá atrás: Lindo de viver!

- Lindo! É aquele amor que eu sempre visualizei entre todos os seres!

- Gratidão Shima por estas notícias e esclarecimentos tão fundamentais para este momento sagrado que estamos vivendo.

Peregrino - Lindos esclarecimentos como sempre!

Shima - Vibrem sempre o Amor dentro de si, não importa se está só... vejam bem "está só" é apenas algo temporário... enquanto vcs "são unos" com suas essências e mônadas... então nesta confiança encontrarão essas almas mágicas que complementarão suas caminhadas na nova era....

- Gratidão Leitora e Shima por este presente......diálogo que tocou o coração. Amo vcs.

Shima - Lembrem-se: Os afins se atraem!

Leitora - Todos aqui meus amados criamos este momento mágico.

Shima - Busquem a linha da perfeição e tudo ficará bem!

- Maravilhoso viver onde não mais vai existir mascaras hehehe

Shima - Só nas festas irmã...

- Uma alegria, uma leveza me invade agora com este diálogo de amor...
Co criando a nova terra...

- E assim é!

- Que eu esteja inteira, íntegra, para atrair meu afim....

Leitora - Paz profunda!

- É incrível como algumas águias aqui se encontram, parece até que cheiram. Sincronicidade

Leitora - Apita o ouvido amada e o coração vibra em luz.

Shima - Mantenha o foco... e pratiquem os 3Ds até nos relacionamentos.. isso vai definir o que irá ultrapassar essa transição de Gaia, ok?

Leitora - Combinado Shima.

- É realmente uma dádiva estar aqui vivendo esta transição e sabendo que faremos a viagem!

Peregrino - Gratidão Shima!

Leitora - Gratidão a todos por caminharmos juntos nesta linda transição e conscientização. O Amor sempre vence!

- Gratidão Shima!

- Gratidão, Shima e a todas as águias. Grandes momentos.

- 3 Ds no relacionamento... refletindo... Gratidão Shima.

Shima - E revejam numa reconciliação necessária 3 pontos de suma importância num discernimento: o "antes", o "durante" e o "depois"... e isso é decisivo no esclarecimentos de maus entendidos e falhas nas comunicações, já que um julgamento ocorre pelo fato finalizado cujo efeito tem causas precedentes que escapam da memória quando a cabeça está quente e sentimentos de mágoas e ressentimentos prevalecem, nublando a consciência e ocasionando mais danos do que aprendizados.. pois sempre em qualquer relação há uma história, rica em momentos mágicos... e os "pontinhos negros" numa discussão apenas potencializam as sombras que na luz do discernimento poderá clarear as causas que ocasionam desfechos tristes e desagradáveis....

- Gratidão a todas as águias que auxiliaram na reflexão

-É irmã, não existe acaso. Por sintonia estávamos todas online para absorver estes ensinamentos que todas precisamos com certeza.

- Gratidão a todas vocês amadas águias. Tenham uma linda noite.

- Sim amado sem ter esse conhecimento que aqui estou tendo fiz isso, e é incrível como ao nos darmos conta de tudo, poderemos mudar nossas atitudes, pensamentos etc.

Shima - O que poderia ter um fim amigável e duradouro pode ficar comprometido por esta ilusão passageira. O Amor deve prevalecer não só numa união mas também numa separação. Toda relação começa numa amizade... e deveria terminar prosseguindo numa amizade. Essa é a marca das águias e da nossa fraternidade humana!

Leitora - 3 Ds, 3 corações: eu, você e o outro, sempre em amor e luz.

Shima - Sempre assim irmã Leitora... valeu o nosso bate papo hoje aqui. Foi um encontro divino de almas...

- Assim deve ser em amor e luz!

Leitora - Pois muito se pratica e se acredita viver o amor entre um casal e quanto aos demais nao se expressa amor, chuta-se o cachorro da vizinha... então não é expressão de amor é ilusão, puro ego. Amor é de dentro pra fora em todas as direções.
Eu que agradeço Shima sempre a oportunidade de servir em amor.

Shima - Gratidão a todos e o meu carinhoso beijo no coração!!!

Leitora - Assim seja em amor e luz.

Peregrino - Linda noite a todos, cheia de amor e luz!

Leitora - Linda noite meus amados com estas bençãos nos fortalecendo ainda mais. bjs a todos. Celebrem em Vida Amor e Risos.

Irmã - Vocês me dão orgulho... Sinto uma plenitude tão grande em ver nossas Águias despertando, e colocando em prática os 3Ds. Minha experiência tem sido muito intensa, mas o meu Amor por Tudo o que me rodeia, o bom e o ruim que no universo chamamos de positivo e negativo nada mais é do que aprendizado. Enxergar isso, e mais compreender, absorver e sabendo isso, não se permitir atacar nada nem ninguém, daí a frase "Só o Amor cura" apenas o Sorriso, isso é suficiente para desarmar qualquer oponente. E esse mesmo Amor nos coloca no caminho que devemos estar... Confiem, entreguem, sejam sim, esse exemplo de Toda Luz que reflete em suas Almas, e sejam firmes, pois se existe um propósito é para Ser cumprido em Amor e Luz.

Shima - Você irmã é um exemplo também desta superação e nos orgulhamos de ti... seja sempre essa Luz radiante para todas as águias!!! Gratidão

Irmã - Grata eu, minha Gratidão não se manifesta mais em palavras, por isso sintam em seus corações, meu beijo amoroso.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.


Postar um comentário

 
Top