0


Momento das Águias – Recolhimento e meditação


Saudações corações amados!

Trago mais uma vez a informação para todas vocês, queridas Águias, sobre o processo ascensional de Gaia neste momento atual. Em nossa missão de servir à Luz caberá a nós cumprir a parte de amparo amoroso neste alerta planetário em que devemos ajudar de todas as formas possíveis, no serviço de Amor e Luz para a nossa Mãe Terra.

Ontem, dia 23 iniciou a fase final do despertar planetário e através deste fato que será inegável em razão dos efeitos que advirão deste processo tão esperado e aguardado por nossos mestres e mentores, muitos servidores da Luz e os trabalhadores da Luz, sentirão as mudanças de forma visível que refletirão em seus corpos físicos todos os sintomas e sensações jamais imaginadas.

O foco da nossa atenção deverá ser centrado em nossa consciência física sustentada pela força do Amor contido na Câmara Secreta onde vibra a Chama Trina. A prática diária deverá ser também o uso consciente do discernimento puro e analítico em promover a triagem entre o que é bom e ruim, pois tudo que é bom e mal vai aflorar de forma intensa, potencializando as tendências ocultas em nosso subconsciente.

Então que seja a forma positiva de ver e viver a vida.

A compreensão será muito necessária nesta fase de transição do planeta e também individual. Como venho informando, as relações serão extremamente afetadas diretamente pela transformação que Gaia vai implantar sobre todo o planeta e nas consciências humanas. É a ressonância por que Ela mesma está passando. Gaia está desapegando deste plano dimensional da 3D.

Outro ponto de fundamental atenção relaciona-se as questões sociais, políticas e econômicas que afetam o mundo. Isso vai se intensificar a ponto de causar conflitos e distúrbios a nível planetário. É sinal das mudanças. O transtorno é a nível de consciências, jamais será por questões pessoais ou de carmas. Esqueçam disso. Não se iludam. A mudança será sempre na consciência que foi iludida o tempo todo. O conflito será na posição existencial da vida e de como viveram a vida inteira enganada, pela insanidade de uns poucos da raça humana.

Por isso é pedido a reconciliação humana nesta hora.

A Lei do Perdão reconhece a compaixão entre todos os seres humanos.

E a Compreensão resgata em nós a divindade de sermos todos filhos do mesmo Pai, não importa a forma em que estamos investidos em corpos ou onde renascemos neste mundo. O nosso bom senso deverá ser aplicado a todo o momento. Entendermos e aceitarmos que estamos vivenciando um período de intensas mudanças internas e externas implica também em reconhecer a nossa fragilidade como seres humanos diante do potencial da Mãe Terra de transcender a si mesma.

Sobre a GM

Estou neste momento pedindo a todos os dirigentes da GM que suspendam todas as atividades externas e façam o recolhimento interno para criarem espaços para meditação e reflexão, pois neste instante estamos vivenciando um dos aspectos mais decisivos na história da humanidade e isso vai afetar de forma direta e contundente todas as formas de vida existente neste planeta. Desde o reino elemental, mineral, vegetal, animal até o humano.

As instruções e orientações para esta etapa agora deverão durar até o próximo dia 03/10/2015 com o potencial energético marcado para ocorrer no dia 28/09 agora. Então, que todas as águias cumpram essa orientação do recolhimento e entrem em conexões com seus mentores e mestres internos, invocando os guias e guardiães para ultrapassarem este período com serenidade, harmonia, paz interior e equilíbrio mental e emocional. Psicologicamente devem compreender que todas as mudanças causam transtornos.

E acima de tudo confiem. Acreditem que todas as Forças da Luz estão atuando neste momento. Todos os Comandos Estelares estão agindo em benefício de Gaia e da Humanidade agora. Todos os seres estelares - nossos irmãos maiores - estão nos amparando neste momento. Não vejam e nem potencializem a negatividade e sim que contemplem a grande transformação tão esperada há milênios começarem a ocorrer por todo o planeta.

A separação do Joio e do Trigo acontece agora!

A Grande Colheita será um processo doloroso, mas poderá ser amenizada através da compreensão e da expansão do Amor Crístico em todos os corações. Teremos tempos turbulentos, mas tudo será para a implantação do Plano Divino na Terra. A velha energia vai se desgarrar, vai se desmanchar. Tudo que não ressoar com a perfeição divina vai se desfazer agora de forma intensa e profunda. Gaia despertou para a nova Era.

Mantenham a esperança dentro do coração. Tudo irá caminhar conforme o Plano maior e nada temam, porque tudo decorre em função deste mesmo Plano. O mal deixará o planeta. Não fará mais parte da consciência humana da nova geração. O bem focado no Amor e Luz será toda a Força que virá ao mundo. Acreditem nisso. O velho sistema de dominação vai ruir por terra. Deixará de ser o poder dominante para que a Luz possa refletir e brilhar neste planeta consagrado para o Amor.

Sejam Amor em qualquer situação ou circunstância. E tudo ficará bem.

O livre arbítrio será sempre respeitado. A escolha ainda permanece individual.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.

Postar um comentário

 
Top