0




O GRANDE EVENTO TEM INÍCIO

A conscientização é muito importante agora e devemos contemplar o novo mapa de forma serena, e nos acostumar com esta imagem, assim, saberemos durante os eventos do porque tudo estará ocorrendo e acontecendo já que o corpo físico de Gaia é assim, vivo como o nosso. Então porque a Mãe Terra não pode modificar também o seu corpo?

A transmutação também é um processo e a sua manifestação física implica também nas alterações das placas tectônicas já que a própria Terra teve várias configurações como já são comprovadas cientificamente e arqueologicamente. Tentar tampar o sol com a peneira e negar o óbvio é querer viver no mundo da ilusão e viver na ignorância.

Durante 16 anos vivi no Japão e senti neste tempo todo como a pele de Gaia é plenamente vivo e como os terremotos são capazes de causar transformações sobre a superfície do planeta. Então, lá no Japão, os "tsunamis" e "terremotos" são rotinas e fazem parte do dia a dia daquele povo oriental. A consciência sobre a "força da natureza" é explícita na sua religião tradicional, o Xintoísmo que é direcionado aos deuses da Natureza e à Mãe Terra.

A Transição Planetária é um processo de despertar das consciências. A forma amorosa, serena, harmoniosa já foi feita há anos e muito se falou e muito se pediu, agora não há como negar que nada sabia ou não esperavam. A hora chegou e é a vez de Gaia partir para a esfera de existência dela.

Não há porque sentir medo ou pânico, pois quem estiver pronto, quem trabalhou sua elevação vibracional, construiu o mínimo o seu corpo de Luz (Merkaba), nada tem a temer, pois estará pronto para seguir a viagem interdimensional com a mãe Terra para a nova Era. E como em toda mudança ou viagem, muito se deixa e pouco se leva nesta jornada. Mas quem vai é o viajante e não os apegos.

Devemos aceitar que esta transição não é só planetária, da Terra. Está além do nosso sistema Solar, pois é Galáctico e estamos envolvidos como grãos de areia na praia diante do "grande tsunami" que cobrirá todo o litoral. A acomodação será o desastre na vida das pessoas, por não acreditarem nos alertas e avisos que já foram passados durante os últimos 10 anos.

Os sinais sempre vieram na vida individual, quem ouviu e seguiu as recomendações da voz interior, sabe em que ponto da sua caminhada se encontra. Então agora, sabe para onde deve ir.

O Despertar Planetário como foi dito nos 12 Atos aplicados pelo Movimento Paz na Terra (MPT) difundido através da Grande Fraternidade Humana (GFH) promovido pela GM (Grande Missão) é o evento final antes da Grande Colheita.

A nova Terra, uma nova civilização

- O que significam esses mapas? – Foi a pergunta de uma irmã ao ver a imagem postada no perfil de uma águia.

- Resultado da emersão de Atlântida. – disse outra irmã.

- A minha ilha é uma montanha da Atlântida – observou outro irmão.

Shima - A Terra na Nova Era. Uma nova configuração do planeta após os eventos irmã.

- Eu já lhe tinha dito em mensagem privada – respondeu a irmã águia.

Shima - Gratidão irmã... ajuda na conscientização dessa forma... temos pouco tempo, ok? Devem evitar o medo e o pânico, não é este o momento para isso, mas para a ação imediata da divulgação da informação, que é direcionada para aqueles que esperam o chamado.

- Isto é complicado, no ano 2000 disseram isto, no ano 2012 disseram novamente e agora se formos falar as pessoas já dizem: outra vez a mesma história por isso é melhor eu ficar calada e pedir a Deus que tudo corra bem se acontecer ou não!

Shima - Porque não há um discernimento profundo sendo aplicado, já que as mensagens foram bem claras e foram alertados sobre o verdadeiro processo da transição que envolvia a ascensão, enquanto a maioria preferia  ouvir o que queria, as mensagens falsas se alastraram de forma assustadora e as pessoas preferiam aquelas que davam mais comoção e alimentavam seus medos internos. As mensagens da Luz promoviam a reforma interna e a das trevas implantavam o medo

Porque é esse o pensamento plantado nas consciências humanas que preferem ver para crer. Chegou o momento e não vão acreditar. Assim está escrito irmã.

Na hora de assumirmos a nossa parte, queremos que Deus faça isso. Chamamos isso de omissão, senão a própria acomodação espiritual. Por isso, muitos poucos seguirão adiante. A Grande Colheita é isso... um expurgo planetário. Confiar e agir. Por isso há tempos estamos difundindo o Amor em Ação. E ação não é ficar sentado e esperando.

- Eu acho que algo terá de acontecer, pois este mundo não anda nada bem e as pessoas sentem isso, a alegria é pouca e as coisas tristes cada vez mais a acontecer, vamos lá ver o que acontece!

Shima - Lembrando que em todos estes anos mencionados irmã, houve um processo preparativo e de despertar e, que em 2011 foi dado um tempo extra de mais alguns anos para que a humanidade despertasse que terminará agora, portanto, antes de 2012 já fomos avisados do que viria!

- Sim Shima mas como já foi dito nos outros anos que isto ia acontecer nesses mesmos anos em que foi dito e nada aconteceu agora para as pessoas fica difícil acreditar, entende ?

Shima - Entendo sim irmãzinha. Mas foi preferível acreditar sem pensar ou discernir. Muitos se alimentavam da energia das mensagens e muitas mensagens eram verdadeiras armadilhas e não buscaram o alimento interno, a força interna e, se acomodaram em receber o "prato pronto" para apenas se alimentar. Esqueceu-se de produzir, plantar, cuidar, fazer e zelar pelo próprio alimento que já existia em si mesmo, e agora que a fonte seca, onde vão buscar o verdadeiro alimento???

A diferença se tornará visível agora entre as verdadeiras águias que sabem onde está o alimento e os trabalhadores da luz que não produziram e apenas se alimentavam. Isso se tornará bem evidente nestes tempos!

- O que está querendo dizer é que uns não trabalharam para chegar a este momento e outros sim?


Shima - Exato irmã. Muitos não fizeram o dever de casa e pouco fizeram a ação correta. Porque sempre aplicamos na GM os 3D's? Entende isso agora e o porquê disto?

- Sim entendo! Mas acho que esse expurgo Planetário devia ser feito com menos impacto, ninguém está preparado para isso.

Shima - Muitos acharam a frase: "despertar da consciência" algo bonito e chamativo, mas esqueceram de estudar e pesquisar, pois isso dava muito trabalho e não tinham tempo para isso, pois as distrações da vida eram mais atraentes e não se iludir ia contra as convenções sociais... agora, fica a questão: a ilusão vai se desfazer e onde vamos ter o tempo para estudar e pesquisar, além de ter que trabalhar a parte interna, se o tempo acabou? Chegamos ao final do ano, a prova final vem aí. Estudaram? Se no ano inteiro nada fizeram, porque terão o sucesso na prova final?

- Sim, estou entendendo o que quer dizer, agora já não há mais tempo para ficar a par das informações! Se isso tudo acontecer para muitos será uma surpresa!

Shima - Em meus artigos dizia que este processo de transmutação interna, dos corpos sutis levava-se uns 2 anos para obter os resultados. Agora em dois anos vamos estar na Nova Era. Então, como fica este período de eventos onde a Grande Colheita se faz? É a prova final irmã e não o tempo de estudos. Somente provas e provas. Quem passar vai para a nova sala e o novo degrau acima, quem repetir vai ter que ficar na sala antiga. Essa é a Lei.

- Mesmo para quem passa não será nada fácil.

Shima - Não devemos ver este fato como negativo e sim como um novo aprendizado. Afinal, os que não passarem de ano serão remanejados para outra escola - outro orbe 3D - e, portanto, não há porque se desesperar. Faz-se novamente a repetição do processo. Se obtiver o sucesso na nova escola 3D, talvez passe por mérito e venha a fazer parte futuramente da família humana da Terra. Tudo é possível, basta o esforço. Compreende a profundidade disto irmã?

- Sim compreendo.

Shima - O significado do expurgo planetário é isso, o remanejamento para outras escolas, de acordo com o grau e nível de aprendizado alcançado. A grande colheita somente terá a função de fazer esta triagem. A questão do desencarne resume-se que os alunos deverão deixar seus uniformes da escola (corpos físicos) e não poderão usar em outras escolas que terão seus próprios uniformes. Entende a dimensão disso irmã?

- Sim, entendo!

Shima - Assim é irmãzinha. Confia e tenha coragem e fé, ok? Beijos no coração!

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.



Postar um comentário

 
Top