1



A Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH) foi criada pela UTL – a União dos Trabalhadores da Luz – um movimento iniciada a cerca de 3 anos quando a Grande Missão (GM) foi iniciada. O Ato da Fundação do GFH bem como o Decreto da Humanidade são documentos que registraram a consumação de um ideal iniciada pelas Águias Guerreiras durante a campanha da expansão da Luz Divina na Terra.

Hoje, dia 15 de agosto de 2015, é com alegria que procuro trazer novas novidades e informações sobre o avanço da GFH que obteve em 3 Etapas uma série de vitórias em todas as frentes – Chamada das Águias, Fundação da GFH, Libertação de Gaia, Reintegração e Reinserção Cósmica da Humanidade, a Criação da Bandeira Crística e a Campanha da Fraternidade Humana na Terra.

A 1ª Etapa que envolveu 4 Atos 
1) Fundação da GFH, 
2) Decreto e Invocação, 
3) Reconciliação da Humanidade
4) Libertação de Gaia. 

Na 2ª Etapa que também envolveu mais 4 Atos
5) Caminho do Amor, 
6) Verdade com Amor, 
7) Vida em Amor, e 
8) Ser Amor.  

E a última...

3ª Etapa com mais 4 Atos 
9) Fraternidade Humana, 
10) Chama Trina, 
11) Amor Crístico 
12) Realidade da Paz.

Cada Ato em si contém um processo que ainda serão temas para estudos e aprofundamento sobre o significado, efeito e precipitação da Vontade Divina na Terra. Ao final de cada Etapa, vários acontecimentos ocorreram consagrando os Atos 4, 8 e 12 que surpreenderam a todos nós, pois em todas essas finalizações ocorreram um cerimonial de consagração e elevação da GFH para um patamar cada vez mais elevado, culminando no seu propósito de reintegrar e reinserir plenamente a humanidade terrestre na sociedade cósmica e universal.

A Bandeira Crística da GFH foi reconhecida na Cerimônia Solar diante de Hélios e Vesta e de Sananda e Nada e do Comando Supremo Estelar como o Selo Sagrado da GFH em todo o Universo. Depois deste evento, outras ocorreram em várias ocasiões, confirmando a nossa reintegração com a instalação da Base e do Templo Lunar da GFH na Lua e com isso consumando a integração da Terra, Lua e Sol através da Bandeira Crística. A Ponte Dourada que une agora a Terra à Lua foi construída nesta semana, durante a inauguração do novo Hospital Espiritual Cruz de Malta em nosso satélite, na presença do amado mestre Saint Germain.

E por fim, o Conselho Cósmico Universal determinou a reinstalação do Trono Divino na Terra, sob a custódia do Conselho Supremo Estelar e do Comando Ashtar, e na responsabilidade do Conselho Supremo da Luz na Terra de conduzir os trabalhos para a formação do Governo Planetário na Terra diretamente subordinado ao nosso amado Governador Divino, Sananda, que já designou um novo governante planetário para ocupar o Trono Divino.

Fica aqui registrado que a Missão Paz na Terra terá prosseguimento em outros orbes planetários nesta galáxia a convite do nosso amado Sananda para levar a Bandeira Crística como símbolo da Paz da Grande Fraternidade Humana da Terra e representar a nossa reintegração na sociedade cósmica e universal.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima 


Postar um comentário

 
Top