O que é a Missão Paz na Terra - 01/07/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 1 de julho de 2015

O que é a Missão Paz na Terra - 01/07/2015






A GRANDE MISSÃO

Missão Paz na Terra – Despertar Planetário

Atos, Etapas, Fases e Processos da subida na Rampa

Saudações da Luz, corações amados!

Após a conclusão do Ato 8  realizado nesta semana, dia 29/06, é importante que todas as queridas Águias envolvidas nesta Missão Paz na Terra Fase II, multipliquem seus esforços e determinações para que tudo seja efetivado de forma serena, harmoniosa e em perfeita sintonia com o propósito do desenvolvimento do aspecto “Ser Amor”, que será uma alavanca decisiva no processo do Despertar Planetário a ser desenvolvido após a consagração do 8º Raio Branco Cristal/32º Raio Salmão Dourado.

Iniciado no dia 20 de maio de 2015 na abertura do Portal Ponte do 32º Raio, a subida na Rampa (Acelerador Vibracional) – “Ato 4/A Rampa de Aceleração (14/05/2015)” - vai promover mudanças fundamentais na estrutura psicoemocional e mental da raça humana em nosso planeta. As condições energéticas sofrerão mudanças drásticas em sua configuração viciada e limitadora, rompendo com as barreiras da terceira dimensão em todos os níveis e graus de manifestação.

A órbita da 3D deixará de influenciar o percurso da Terra ao longo de um ano, conforme o tempo linear for escoando neste período. Essas mudanças serão no aspecto profundo das consciências humanas, afetando principalmente os relacionamentos interpessoais. Os efeitos e sintomas desta subida na Rampa já foram mencionados em vários artigos publicados e postados no link do Histórico da Missão Paz na Terra II.

Mas, o que é a Missão Paz na Terra?

Estabelecer a Paz em nosso mundo é uma das metas da Grande Missão que foi iniciada em maio de 2012 e vem sendo trabalhada nestes 3 anos em várias etapas, fases e processos, porque envolvem várias circunstâncias, dificuldades e oposição por parte das forças negras de seres encarnados, desencarnados, habitantes dos planos astrais e umbrais, incluindo nestes grupos as criaturas alienígenas negativas.

Desde que foi anunciada a Missão Paz em maio de 2013 muitos eventos se sucederam de forma surpreendente, nesta que poderíamos denominar de Jornada dos Trabalhadores da Luz para a Libertação da Terra, que é conhecido no Plano Superior como “Missão Terra”. E a denominação de Trabalhadores da Luz teve o propósito de formar uma nova Força ativa em nosso planeta para fazer frente às duas Forças que mantinham o seu domínio nefasto sobre a Humanidade.

A criação de vários Núcleos de Trabalhadores da Luz pelo mundo foi feito de forma organizada, sutil no começo, mas consistente pelo empenho desenvolvido por pessoas conscientes de suas missões de vida neste plano terreno. As buscas por este caminho se intensificaram nos fins da década de 70, após o movimento mundial para a libertação feminina do jugo machista e patriarcal. A energia de Gaia começou a aflorar poderosamente nesta época, iniciando o processo transformador nas consciências humanas.

E tem sido justamente essa energia feminina que fez com que a Missão Paz na Terra expandisse divinamente por todos os recantos do planeta. A ala feminina dos núcleos dos Trabalhadores da Luz refletiram este Poder da Mãe Divina, precipitando para a Terra imensos vórtices de Luz, atraindo com isso a atenção da ala masculina que começou a se engajar de forma aberta nesta Grande Missão. É evidente que a Luz avançou em várias frentes e vertentes. Não há como negar isso, é fato.

Entre algumas metas projetadas para o sucesso da Missão Paz na Terra foi a criação e fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra, a GFH, ocorrida no dia 25 de abril de 2015 e consagrada no Festival de Wesak do dia 4 de maio deste ano. A partir disso, desencadeou-se a expansão do Poder do Amor como uma Força transformadora e renovadora do mundo. O Amor em Ação será a tônica desta nova fase da MPT. Juntos Luz e Amor desencadearão a Paz mundial. Esta é a grande Meta.

A Família Humana sustentada nos núcleos familiares dentro da sociedade será a prioridade máxima nesta fase da MPT, já que a Família é a célula máter que sustenta toda a humanidade terrestre. O resgate da energia da Mãe Divina na figura materna será feito em várias etapas até que a conscientização alcance o nível da compreensão espiritual contida neste Poder divino. Muitas revelações serão feitas durantes os estudos que abordarão temas que causarão verdadeiros “tsunamis” na vida de todos os Trabalhadores da Luz.

Todas as operações resgates causam choques e sustos, mas ficam apenas nisso. Porque a quebra de paradigmas precisa passar pelo crivo do processo de tratamento de choque, da mesma forma que para acordar, muitas pessoas necessitam de um despertador ao lado da cabeceira. Depois, a compreensão desfaz qualquer trauma. A Luz representa a Verdade contida na sua essência, pois ilumina a sombra que oculta a mentira forjada na ilusão da mente e do coração. Então, não há porque sentir ira ou raiva contra a Luz, porque essa força vem para despertar as consciências adormecidas e libertá-las para a sua condição original de ser: almas divinas.

Cada emanação de Vida será uma meta a ser alcançada com Amor. Mães, pais, filhos, filhas, crianças, idosos, homens e mulheres. Até o reino mineral, vegetal e animal serão abraçadas pela Missão Paz na Terra. Em todas as esferas da humanidade em que estamos inseridos como cidadãos do planeta serão renovados, deste as áreas militares, governamentais, espirituais, financeiras, lideranças e científicas. Tudo e todos serão atraídos para a Luz e o Amor. A Paz será o desejo, a vontade e o projeto final.

A Grande Missão

A GM como é conhecida por todos carrega o propósito divino de estabelecer o Plano Divino na Terra, por isso é desenvolvida e difundida como a missão de todos os Trabalhadores da Luz, esta é a razão porque é chamada de Grande Missão. Os chamados feitos ao longo destes três anos desencadeiam tantas ações maravilhosas e divinas quanto reações das trevas e das forças negativas. Superou todas as adversidades e obstáculos e continua em sua missão de expandir a Luz e Amor por todos os meios possíveis.

A programação inicial da GM foi estabelecida num sábado, dia 22/12/2012, depois do evento ocorrido no Salto de Corumbá, em Goiás, e foi feito um Plano de ação e um Cronograma da seguinte forma:

- O Plano de Deus
- Início dos trabalhos
- A missão conjunta
- A atuação individual
- A manifestação do propósito Divino
- O serviço ao Cristo

Cronograma (*):

1ª etapa – de 21/12/2012 a 20/03/2013 (3 meses). Processo de consumação da ancoragem do Cristo na Terra.

2ª etapa – de 21/03/2013 até 20/09/2013 (6 meses), implantação das atividades terrenas ligadas ao propósito Divino (Cristo)

3ª etapa – A partir de 21/09/2013 até 20/12/2013 (3 meses), organização de grupos dos servidores, início dos trabalhos de divulgação.

4ª etapa – de 21/12/2013 a 20/12/2014 (1 ano), criação de núcleos grupais dos trabalhadores da Luz em cidades e regiões do Brasil e Portugal.

5ª etapa – de 21/12/2014 a 20/12/2016 (2 anos). (Em janeiro de 2015, após a Vitória da Luz iniciou-se a Missão Paz na Terra a nível global. Fundação da GFH (Grande Fraternidade Humana da Terra). Entrou na reta final a Transição planetária e a Grande Colheita com a subida na Rampa de Aceleração em maio/2015). Em setembro/2015, a linha "não-tempo" de 3 anos foi concretizada, liberando o holograma da Terra 4D.

6ª etapa - de 21/12/2016 a 20/12/2018 (2 anos). Precipitação do Plano Divino na Terra no mundo físico, através da GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra. Mudança da sede da GM para a região onde será erigida a civilização da Nova Era (Barra do Garças/MT) em junho/2016.

7ª etapa - de 21/12/2018 a 20/05/2019 (5 meses) – conclusão da Missão Crística (20/05/2019)

A Missão Paz na Terra é uma das vertentes da GM que congrega vários núcleos de Trabalhadores da Luz em seu objetivo de implantar a União de todos estes irmãos e irmãs na missão que tem como Bandeira a Chama Trina, do Amor Divino. As metas e etapas são estabelecidos a cada término de tarefas, como diz a nossa instrutora e mentora da GM, a mestra Nada. “Após cada tarefa, outras serão colocadas em vossas mãos!”. E assim, tem sido desde o início.

É importante salientar aqui que todos os trabalhos desenvolvidos dentro da GM estão sob a supervisão direta da mestra Nada que é a Chohan do 6º Raio, e membro do Tribunal do Conselho Cármico. É também Ela, a Guardiã de todos os documentos, arquivos e registros que pertencem à GM. Todos esses registros são entregues a cada final de ano ao Tribunal do Conselho Cármico, onde são avaliados. Cabe também à nossa mentora espiritual, a condução direta de todos os Rituais destinados às Deusas Sacerdotisas que participam das atividades internas da GM em seus vários níveis e graus.

Os Grupos de Estudos internos são exclusivamente destinados àqueles Trabalhadores da Luz que se comprometem a servir ao Plano Divino. Os temas e assuntos são desenvolvidos a partir dos artigos publicados neste blog Caminhando com o Mestre. O foco principal destes estudos abordam o Despertar da Consciência Espiritual, abarcando as 6 esferas da nossa existências multidimensional, envolvendo os nossos irmãos maiores na Luz, desde as Hierarquias Espirituais da Terra como as de outras esferas superiores que incluem nossos irmãos interplanetários.

Missão Paz na Terra – Fase III

A partir deste mês estaremos iniciando 4 processos de Iniciação para os membros internos e 4 processos de Purificação para os Trabalhadores da Luz no campo externo do Serviço à Luz. Todos esses processos terão um propósito de promover a elevação da consciência a níveis superiores de vibração. Paralelo as essas atividades internas, prosseguirá os trabalhos externos que visem ampliar, expandir e difundir a missão da Bandeira Crística pelo mundo.

Após concluídos os 4 meses deste processos, será iniciada uma "Jornada pelos 7 Portais da Grande Consciência" num percurso de 7 meses, cujo propósito será o Despertar Planetário, através da Consciência Crística. Por isso, muitos encontros de estudos serão promovidos de forma mais dinâmica, incluindo treinamentos e vivências transcendentais destinados às que realmente estão nesta busca consciente. A disciplina, determinação e discernimento são normas aplicadas em todos esses processos. Tornarem-se almas livres e libertas das sombras é o caminho do guerreiro onde o código de conduta deve ser seguida e praticada na vida diária.

Assim como já começou a separação do joio e do trigo, também será feita a nova triagem dentro dos grupos internos, sendo mantidos apenas aqueles que vieram participando e se integrando de forma harmoniosa, amorosa e pacífica dentro das atividades que são distribuídas a cada integrante da GM, que buscam o seu crescimento interior e sua autoconsciência como Anjos de Luz. Os que atenderem aos chamados do Coração, serão bem recebidos e aceitos, desde que se integrem na Grande Missão de Servir. A GM não é um grupo exclusivo ou inclusivo, mas sim um Portal onde os Trabalhadores da Luz possam se reencontrar consigo mesmo e com seu Ser Interno e prossigam depois a sua caminhada de forma independente e livre, como são as Águias.

Assim é.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!

Shima.

(*) As 5ª e 6ª Etapas foram atualizadas em 19/09/2016.

(**) Este artigo foi publicado em 01/07/2015 e a "Carta do Interventor Divino" postada na mesma data é parte complementar deste texto.

(***) Em razão da criação da CNA (Comunidade Ninho das Águias) na época, e a mudança da sede da GM para Barra do Garças/MT, a Jornada pelos 7 Portais da Grande Consciência, foi adiada e será promovida pelo IP (Instituto Portia) através de um curso avançado destinado à formação do Sacerdócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas