1




Carta do Interventor Divino na Terra

Saudações amados Filhos da Luz!

Em reunião com o Conclave do Conselho Cármico da Humanidade e todos os representantes cósmicos e galácticos, neste dia 1º de julho de 2015, é consagrado ao planeta Terra o seu resgate divino, como portador da Luz e do Amor neste quadrante do Universo. Em extensão, às todas as emanações de Vida neste orbe terrestre, são imputadas as condições necessárias para a sua plena ascensão humana e planetária.

Um longo processo se encerrou ao longo destes últimos três anos. A conscientização humana a nível global, em todas as áreas do conhecimento e da prática das corretas relações humanas. Neste propósito alcançado a partir da onda de despertar pelo planeta, de consciências adormecidas, foi possível dar os primeiros passos para o salto quântico da condição puramente material, na direção de uma visão mais espiritualizada desta realidade tridimensional.

Foram poucos os que souberam o que de fato, ocorreu nesta mesma data a aproximadamente, três anos deste tempo linear. A entrada da Terra e na sua esteira, a Humanidade, no holograma temporal do “não tempo”, onde todos os acontecimentos previstos a ocorrer naquela época foram “estacionados”, para um propósito emergencial e de maior importância para todos os envolvidos nesta Transição Planetária. Foi acionado um mecanismo do tempo universal do “Aqui e Agora”.

Isto foi necessário após a decisão do Governador Divino, o senhor Sananda, que determinou a extensão do prazo para a precipitação do Grande Evento sobre a Humanidade já prevista anteriormente, no que foi conhecida entre todos vós, como a Convergência Harmônica de Agosto de 1987. Naquele Conclave, estava determinado o final do processo de resgate de todas as consciências humanas encarnadas neste planeta num prazo de 25 anos, por seus Eus Superiores.

Os resultados obtidos neste período foram analisados, debatidos e apresentados na conferência semestral que ocorreu no Conclave do Conselho Cármico da Humanidade em janeiro de 2012, no qual um novo quadro surpreendente aconteceu. No seio do campo da existência humana havia aflorado consciências capazes de num mesmo ciclo implantar um projeto promissor: o Plano Divino.

Esta foi a razão pelo qual um prazo de 7 anos foi estendido para além daqueles 25 inicialmente programados. Com a aprovação plena e total de todos os participantes deste Conclave em janeiro de 2012, o Projeto de Sananda foi colocado em andamento com a dilatação do tempo tendo que ser condicionado ao “não tempo”, e neste processo, “amarrar” numa revolucionaria teia de sincronização energética todos os acontecimentos que estavam previstos para o mundo. O “tempo” simplesmente estacionou.

O Grande Evento ocorrido no dia 29/06/2015, foi um Ato que sacramentou o final da Linha “não tempo”, unindo os dois pontos interrompidos três anos atrás. Agora, o tempo linear começa a correr dentro do Aqui e Agora com o acréscimo do Poder do Amor em vigor, que através do despertar das consciências, possam aplicar esta Força de forma consciente na ascensão planetária. O Poder da Luz agora é somado ao Poder do Amor. Na ação conjunta destas duas Forças, o salto quântico é possível.

Fica a partir de agora, liberado todas as energias positivas, construtivas e libertadoras do planeta. A Terra entra na viagem cósmica rumo à nova dimensão do Amor e Luz. A Humanidade deverá passar pelo processo da Colheita Final, pois há que separar aqueles que não aceitaram a Lei da Ordem Divina e escolheram outros caminhos. Caminhos estes que não condizem mais com a Jornada Cósmica deste planeta sagrado. Terão que desembarcar nas próximas estações e seguir seus destinos finais.

Quando foi dito que havia um “Caminho”, uma “Verdade” e, uma “Vida”, continha nestas palavras os mistérios da Redenção do mundo e dos homens. O momento é Aqui e Agora e tudo se concretiza de forma visível e real de acordo com o Plano Maior. O Portal da Colheita Final está aberto, começa então a separação do Joio. O Trigo será levado para o Grande Celeiro.

Que todas as Águias abram suas asas e voem. Soem as Trombetas! Que seus Sagrados Corações ressoem ao Chamado da Alma.

Cumpram-se o Plano Divino! Sejam Livres!

Está feito e selado em Amor e Luz.

Paz na Terra.

No propósito do Servir,
Interventor Divino.


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Caminhando com o Mestre. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Postar um comentário

 
Top