1


Minhas Reflexões – A Despedida de um Guerreiro

Saudações corações de Luz!

A publicação do último texto sobre o Ritual da Lua Cheia das Deusas Guerreiras e a “Conexão com o Sagrado” no último dia 2 de julho de 2015, marcou um divisor de águas na minha caminhada espiritual. Este evento marcou para mim, como guerreiro e discípulo, algo jamais sonhado nesta existência atual, a minha própria Iniciação a outro patamar vibratório e consciencial. A conclusão da última Iniciação do plano físico.

Toda a vivência pessoal, íntima, material, espiritual foram caminhadas percorrida numa longa jornada terrena por milhares de anos e compartilhada com vocês que chamo carinhosamente de “Anjos de Luz”. Assim foi pedido para ser feito e assim foi cumprido a minha parte. Essa nova experiência pelo “Caminho das Pedras” foi algo sui generis e transcendental. Foi divina.

Agora, após uma longa reflexão feita após o evento do dia 29 de julho último, onde a ancoragem do 32º Raio na Terra foi feita com sucesso, a missão do guerreiro Shima terminou. Este Raio Sagrado está conectado com a essência e a Mônada da qual existo e sou. Fui criado como ser individualizado na 32º Dimensão. E é desta divina existência que percorri esta imensidão galáctica, até mergulhar nesta densidade terrena há milhões de anos.

A partir deste momento estou me recolhendo para o meu mundo interior e deixo as atividades externas como vinham sendo feitas até hoje. Todos os trabalhos que eram executados e conduzidos pessoalmente por mim, estão sendo transferidos para um Conselho que terá a incumbência de conduzir todas as tarefas programadas dentro da GM e da MPT.

Os novos condutores da GM receberam suas Quartas Iniciações nesta semana e estão aptos para darem prosseguimento nesta Grande Missão de instalar o Plano Divino na Terra. Cada um destes Anjos Estelares atuará no plano terreno na condição de representar este Propósito Divino em sua manifestação física onde a Nova Consciência será difundida de forma dinâmica e conclusiva.

A minha atuação daqui em diante estará direcionada apenas ao plano interno e de onde serão passadas as instruções, orientações e treinamentos para estes Novos Servidores que foram consagrados para esta Divina Missão na Terra. Assim estava escrito e assim se consumou.

Entramos agora na Época da Grande Colheita e disso estejam certos corações amados!

A Missão Paz na Terra deve ser a tarefa de cada Trabalhador da Luz comprometido no propósito divino de também servir à Luz. Nada mais será pedido aos Anjos Estelares que não seja o cumprimento da sua missão de vida espiritual neste mundo. A missão que assumiram como uma promessa sagrada diante de seus próprios Deuses e Deusas internas.

Busquem incansavelmente, persistam como almas guerreiras e, façam a jornada da Reconexão com o Divino que habita dentro de si mesmo. Não há outro caminho. Desenvolvam a Força do Amor que os conduziram até este momento atual e promovam a União entre todos vocês como almas irmãs e juntos poderão precipitar a Vontade Divina na Terra.

Nestes 10 anos caminhamos juntos, lado a lado. Muitas descobertas e revelações foram feitas. O despertar de suas consciências divinas foi o maior desafio para uma alma peregrina que embarcou nesta missão destinada ao serviço à Luz. Não há que buscar a glória pelo serviço prestado e sim a alegria de ter sido apenas um instrumento do Altíssimo em sua Compaixão e Misericórdia pelo resgate de suas Crianças na Terra.

Servir sim, já é uma glória e bênção. E o fiz com Amor.

Estou me retirando do “palco” do mundo. A minha missão pessoal está cumprida. E também, estou reassumindo a velha função da época da Atlântida que por um juramento renunciei naquela época. A minha função era a do Sacerdócio e o juramento foi a de manter e proteger a Luz. Durante um ano cósmico, esse juramento foi cumprido. Agora, o guerreiro se aposenta e os novos guerreiros assumem como Guardiães da Luz, neste compromisso sagrado de sustentar o Poder do Amor na Terra.

Deixo registrado aqui a minha eterna e profunda gratidão pelo apoio, carinho, compreensão e lealdade daqueles que caminharam juntos comigo até este momento. E para estas queridas Águias que atenderam ao chamado da alma, a minha imensa alegria de poder estar a serviço de vocês daqui em diante no nível interno. Estarei em cada coração Crístico que vibra dentro de vocês. Confiem. Sigam então essa voz interior.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.

As quatro Iniciações

Que os “olhos” sejam a do Coração e, os “ouvidos” sejam os da Alma!

A Verdade se encontra na Luz,
A Vida flui através do Ser Interno,
Não há outro Caminho senão a do Amor!

Essas Quatro Iniciações são do conhecimento ocultista que somente Ele, o Cristo é o único Iniciador. É Ele que dirige a Cerimônia de Iniciação quando um peregrino conclui uma etapa de Iniciação. Assim ocorreu comigo também.

Estas Quatro Iniciações refletem o Quaternário Inferior e está ligada à nossa descida aos 4 mundos inferiores... (este tema será explanado em um artigo especial) e, para este mergulho na densidade física, deixamos a Triada – os 3 Raios de Aspecto – e fazemos a nossa viagem pelos 4 Raios de Manifestação – o 4º Raio, o 5º Raio, o 6º e o 7º Raio – para em seguida, no processo ascensional atravessarmos o que é conhecido como o 8º Raio.

A 1ª Iniciação. Relaciona-se a um renascimento. É um evento transcendental.

A 2ª Iniciação. A consciência sobre uma missão espiritual é sentida. A escolha é entre dois caminhos. “Não se pode servir a dois Senhores!”. É o chamado da alma.

A 3ª Iniciação. É o despertar da consciência espiritual. O Eu Superior se manifesta. Segue o caminho do discipulado. “Quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece!”. É a Lei.

A 4ª Iniciação. A conclusão da jornada terrena é consumada. O retorno ao Lar é a porta aberta. É a Ascensão. O Serviço à Luz é oferecido ao candidato à 5ª Iniciação e deve ser feito junto à Humanidade no plano físico.

Isto nos leva ao próximo passo:

A 5ª Iniciação. A Missão e Propósito Divino devem ser concluídos e o Iniciado recebe o “Cetro” de Mestre da Sabedoria e se torna Um com a Hierarquia Espiritual. 

Sextas e Sétimas Iniciações estão além deste ciclo evolutivo da Humanidade, e nada pode ser revelado ainda sobre estes processos.

Sobre os Grupos de Estudos

Todos os artigos e textos estão disponíveis para estudos, pesquisas e reflexões. São os registros da minha vivência e experiência pessoal. Estão publicados em Caminhando com o Mestre e Momentos Mágicos. As leituras deverão ser feitas com os “olhos do coração”, senão o entendimento se perde no vazio da alma.

Os Grupos de Estudos internos prosseguirão com o propósito de esclarecimentos sobre este material acumulado ao longo dos 10 anos desta peregrinação espiritual. Esta atividade será conduzida pelo Conselho da GM que estabelecerão novas normas e condutas de participação, já que são atividades internas com o propósito de Servir à Luz e não ao ego inferior. Este entendimento é uma revelação sublime e poucos alcançaram sua compreensão e dimensão.

Os trabalhos dos grupos internos de estudos são destinados apenas àqueles que escolhem o serviço como missão de vida e buscam nesta aptidão um maior desempenho em suas atividades missionárias na GM. O Código Bushido deve ser seguido neste compromisso de Servir.

Sejam Amor!
Shima.
05/07/2015

Postar um comentário

 
Top