1

SOBRE O ENCONTRO DE ONTEM NO GCA

Corações amados,
Posto aqui um texto bem antigo e que foi escrito bem no início dos meus trabalhos e republicado em 2013.

Ontem, durante a nossa conversa solta, abordei novamente o tema do hábito da leitura, onde foi enfatizado a necessidade de voltarmos a criar também o método dos tempos da nossa vida escolar, estudar!

Todos os livros ou textos que abordam a espiritualidade vem coberto por camadas e camadas de "portais" ocultos, para preservar a essência do conhecimento sagrado, da manipulação por forças negativas. Quando a compreensão surge e o entendimento se faz, instantaneamente outra "página" se materializa sobrepondo a antiga página.

Assim como o estudo sem a prática perde a valia e fica inerte, ocorre com a leitura sem o seu profundo estudo, cujo interesse desperta a curiosidade latente na alma, ocasionado também a própria vivência de descobertas interiores. As famosas "frases de efeitos" tem um propósito também oculto e desvia aqueles para quem as mensagens cifradas não são dirigidas.

Apenas aos estudantes da espiritualidade e do ocultismo são abertas as "portas" do conhecimento sagrado, cuja revelação uma após a outra desvela um mundo radiante em luz, vida e abundância em toda a Criação. Foi nesse sentido que a nossa conversa de ontem no CGA aconteceu. Abrir mentes e corações para os estudos dos textos e artigos postados no Caminhando com o Mestre.

Há nestes escritos, "3 portais" cuja meta é alcançar a alma peregrina em sua busca por resposta até o seu despertar da consciência, em seguida a "segunda porta" é para o caminho do discipulado, para aquele que fez a sua reconexão com a alma interna ou o Eu superior, e possa desenvolver a capacidade e a potencialidade de avançar até a próxima fase, a do "terceiro portal", onde o caminho da Iniciação é a porta aberta e o serviço à Luz é oferecido para aqueles que encontram a sua missão de vida espiritual neste planeta.

Por isso aplicamos a norma dos "3 D's" - Disciplina, Determinação e Discernimento.

Para todas as Águias é aberto um novo caminho neste Ato 6 do 6º Raio Rubi, cuja força e potência é focada na "magia da Devoção" à reconexão com o Eu Superior ou o Mestre Interno, ou à própria Deusa. A "magia" é o próprio Amor Divino. A "Devoção" é à própria Ação. E para que essa porta seja aberta, é preciso tirar a "vestimenta" da Grande Ilusão, pois sem esse ato, a Verdade não é aceita e nega-se a Divindade.

Se desejam sinceramente e ardentemente se libertarem da prisão da carne e da ilusão da vida e saírem do quarto escuro, as portas e janelas estão abertas. Não se assustem com a claridade vinda de fora nos tempos atuais e principalmente agora que os primeiros raios do Sol despontam no horizonte. A era da noite findou. Olhem para o seu "despertador" e veja que horas estão marcando.

É a hora de acordar e deixar o sono e o mundo dos sonhos. Despertar é a palavra do dia! Animem-se corações, o dia está radiante agora. Estamos em pleno voo com a Nave Terra, numa viagem "mágica" e "transcendental" onde tudo será possível agora de se realizar. Lavem seus rostos, banhem-se nas águas purificadoras que farão seus corpos revitalizarem e suas consciências despertarem.

E vamos todos trabalhar.

Não é por acaso, que são Trabalhadores? E se agora é dia, devem trabalhar com a Luz.

A era da noite serviu para a Treva atuar. Agora não. Qualquer atuação trevosa ficará evidente e clara para todos. Os que se aproveitaram dos incautos e adormecidos durante a noite, serão vistos diante da própria Luz. Toda sombra tende a se dissolver diante da atuação da Luz.

Essa será a primeira grande Verdade a serem apreciadas por todos. A queda das "máscaras". Que a Treva fique atenta. A hora da partida da Nave Terra para as forças negativas chegou. Devem deixar este mundo rapidamente. Nada poderão levar deste planeta.

Nada do que ajuntaram poderão levar consigo. Deixarão todos os lixos para serem queimados. Por isso tudo está e continuará a aflorar. Mazelas, corrupções, planos sinistros, tudo. E quem embarcar nesta tendência negativa também será "engolido" pelas chamas do fogo sagrado. Terá que passar pelo processo de purificação.

Este é um chamado final para todas as Águias. Hoje, 4 de junho, comemoramos o Dia da Bandeira Crística e também nos confraternizamos em homenagear o primeiro mês do Decreto da Humanidade entregue em Wesak que consagrou a Grande Fraternidade Humana da Terra, que na Grande Invocação realizou a maior libertação planetária, tirando Gaia da órbita 3D.

Vamos todos agora com a Bandeira Crística realizar o Despertar Planetário, quando uma Humanidade inteira será acordada para a sua Divina Missão de serem Almas despertas vivendo em corpos humanos na Terra, com consciência e lucidez de serem todos Filhos e Filhas de Deus e manifestarem no mundo a Fraternidade Humana, Cósmica e Universal.

O Caminho do Amor nos conduz para a Verdade com Amor e seremos a Vida em Amor por toda a eternidade.

Que todas as Águias sejam Amor!
Paz na Terra!

Shima.

Postar um comentário

 
Top