0





Saudações corações amados!

Foi uma noite inesquecível presenciar o momento da entrega do Decreto da Humanidade junto com todos os irmãos e irmãs que estiveram presentes e participaram no Festival de Wesak nesta segunda-feira, dia 04 de maio. Uma experiência inédita também foi promovida, neste reencontro espiritual de irmãos e irmãs que se interagiam pela primeira vez nesta fisicalidade para este tipo de missão que, numa união de espíritos engajados num propósito maior, foram levados até à Cerimônia Celestial.

Aos poucos foram chegando as queridas Águias para o evento programado para esta noite e, conforme se enturmavam foram se agrupando numa equipe de Trabalhadores da Luz, cujo propósito seria levar o Decreto e o Manifesto para o local do Encontro marcado. Feito os preparativos iniciais de sintonização, harmonização e sincronia grupal, foram passadas as instruções sobre a forma de atuarem nesta atividade que envolvia a projeção da consciência. E tudo tinha a finalidade de ser feita de forma consciente e lúcida.

Chegado o momento de partir, todos subiram na nave que os aguardavam e foram levados até a cadeia montanhosa do Himalaya, onde seria oficializada a cerimônia da entrega, no evento do Festival de Wesak. Assim que chegaram, todos desceram e a surpresa foi encontrar um imenso corredor a céu aberto formado por fileiras de seres que aguardam este grupo de Trabalhadores da Luz. Parecia um mar de luz com tantos seres iluminados presentes no local.

Percorrendo esse corredor a céu aberto vislumbrava-se em seu final uma imensa mesa cercado de outros elevados seres, em sua majestosa autoridade formada por membros representantes da Hierarquia Espiritual e do Tribunal do Conselho Cármico. Diante Deles, três figuras de grandiosa Luz aguardava a formação das fileiras de Trabalhadores da Luz que se postavam lado a lado em frente da tribuna celestial.

Assim enfileirados, esses Trabalhadores da Luz começaram a recitar o Decreto da Humanidade conforme foi estabelecido, apresentando depois a Grande Invocação e por último, fizeram a declaração através da leitura do Manifesto da União dos Trabalhadores da Luz contida no Ato da Fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra.

A parte surpreendente e magnífica desta Cerimônia Sagrada foi observar a intensidade de Luz que enchia o local do evento, vinda de todas as direções originadas pelas emanações, meditações e dos focos de radiações emitidas por Trabalhadores de todas as partes do mundo naquele instante em que era celebrado o ritual da apresentação. O poder que estas luzes emitiam era perceptível por todos. A sensação era de alegria indescritível.

Logo ao término desta apresentação, foi entregue ao Grande Ser que se encontrava diante de todos os representantes das Hierarquias Divinas, a bandeja em que estava o Pergaminho que continha o Decreto da Humanidade, a Grande Invocação e o Manifesto. Aceito com um sorriso amoroso, o documento foi colocado na mesa diante Daqueles Seres Cósmicos, que em gestos solenes estendiam suas mãos, que dispendiam uma Luz intensa sobre a bandeja.

 Em seguida cada representante dos Trabalhadores da Luz presente no encontro receberam também uma dispensação de Luz, seguindo depois silenciosamente pelo mesmo corredor de onde vieram. Minutos depois estavam retornando todos para casa, com o coração pulsando em êxtase pela missão cumprida. A ponte entre a Humanidade e a Hierarquia foi reconstruída.

A Humanidade agora está próxima de uma grande virada em sua jornada terrestre e praticamente aceita dentro da Comunidade Cósmica, faltando apenas a outorga após o julgamento dos Atos contidos no Pergaminho, o que deverá ocorrer dentro de 10 dias, após a conclusão do Ato 3, programado para o próximo domingo (10/05). Este ato será finalizado na cidade de Fátima em Portugal no dia 13 de maio, onde será feito o pedido de Interseção da Mãe Maria para a Reconciliação Mundial de toda a Família Humana no planeta.

Até para mim foi emocionante estar junto com todos vocês, Anjos de Luz... neste evento de extrema beleza e poder sentir aquela energia e o poder que a Luz realmente é capaz de proporcionar, quando Seres cósmicos atuam diretamente num mesmo propósito, juntos com a Humanidade que somos. O que mais surpreendeu foi a Força da Luz que se criou e cobriu todo o local formando uma colossal cúpula em toda a região - não apenas o local da cerimônia - irradiando luzes multicoloridas, sendo vista por todos os presentes. A surpresa desta intensa emanação de Luz era que vinha de todos os Trabalhadores que se mobilizaram nesta missão e era visível as fontes de onde vinham, pois deixavam rastros de luz como se fossem teias luminosas e fosforescentes partindo de diversos pontos no planeta. Algumas tênues, outras radiantes... eram fios tecidos com Amor, pois sentia-se essa emanação amorosa fluir em todo o ambiente. Gratidão a todos vocês queridas Águias pelo lindo vôo que exemplifica a liberdade da Humanidade do casulo ilusório. A ponte realmente está reconstruída e o caminho do retorno ao Lar é possível agora para todos! Em Amor e Luz.

Assim é e está feito e selado este Ato da Entrega do Decreto da Humanidade.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima e Céliah.

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Caminhando com o Mestre Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Postar um comentário

 
Top