1



JÁ ESTAMOS NA RETA FINAL!

Foram 40 dias de Maratona...

Iniciada a partir de uma postagem no dia 08/04, vocês queridas Águias responderam ao Chamado do Comando. Dois dias depois, iniciou-se os estudos para saber se era isso que todos vocês, Águias e Trabalhadores da Luz queriam.

Duas semanas de encontros, horas de conversas e reuniões... e no dia 25/04/2015 estava fundada a Grande Fraternidade Humana da Terra com todas as programações do Evento divididos em 4 Atos, com o Ato 3 desdobrados em 4 Rituais dedicados à Mãe Divina.

Durante 40 dias mantivemos encontros diários, focados nos esclarecimentos, desvendamentos do que estava ocorrendo com todos os núcleos de Trabalhadores da Luz, pois milhares de Águias começavam a chegar em levas que surpreendiam a cada dia.

Compromissos assumidos, com os 3 Atos e os 4 Rituais feitos de acordo com a programação e executadas de forma amorosa, entre doações e renúncias com dedicações espontâneas, chegamos ao final com o Ato 4 a ser realizado amanhã ao meio dia no horário de Brasília.

O que mais tem marcado este Movimento e Mobilização foi o envolvimento de todos os Trabalhadores da Luz e das Águias do Comando dedicando na Missão Paz na Terra, depois de uma longa operação para o resgate de Gaia e da Mãe Terra, em que todos passaram a se irmanar numa mesma família de anjos de Luz.

Em alegria, coração leve, tarefas cumpridas... chegou a vez da Humanidade marcar a sua presença neste Evento que celebra a nossa Reintegração na Sociedade Universal, após centenas de milhares de anos isolados da comunidade interplanetária.

Saudações da Luz, a todas as Águias, Trabalhadores, Guerreiros e Servidores!

A hora é agora! Todos unidos numa mesma intenção, oração, devoção e gratidão.

Vamos irradiar o planeta inteiro com a Luz e o Amor!

A Humanidade é livre e Gaia agora sorri. A 4D é a nossa meta.

Façamos o Vôo das Águias!

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!

Shima e Céliah.

Postar um comentário

 
Top