Ashtar - Existe ou não Existe?!...15/05/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ashtar - Existe ou não Existe?!...15/05/2015




Que a Paz prevaleça em nossos corações, e que a luz (energia elétrica) nos conceda o tempo da reunião prevista neste encontro de Anjos de Luz!!!

Hino da Grande Fraternidade Humana da Terra

Façam um pequeno relaxamento, e meditem sobre a Paz no mundo visualizem fachos de luz descendo sobre o planeta inteiro!


Ouçam o Hino da Legião da Luz que a partir de hoje passa a ser oficialmente o Hino da Grande Fraternidade Humana da Terra!

Guardiães da Luz Em amor e luz, vamos dar inicio ao encontro desta noite, pedindo o amparo dos mestres, mentores, guias, guardiões, e todas as hostes espirituais. Pedimos também a presença do amado Ashtar, para a proteção necessária, a facilidade da palavra, e o discernimento, do que se vai aqui proferir. Assim sendo está aberto este encontro.

A Bandeira Crística 


Esta será a nossa Bandeira,  da Grande Fraternidade Humana da Terra!

Em janeiro de 2004, recebi via e-mail, esta imagem enviada por uma mensageira do Comando Ashtar, e a mensagem de Ashtar foi apenas essa: "Visualize esta imagem!" e 3 dias depois a minha consciência física foi despertada de forma surpreendente!

A maior força, a maior união, e a maior fraternidade só será possível através da nossa Chama Trina!

Que o Cristo Pessoal de cada um ressoe nesta Grande Fraternidade Humana!

Instruções e revelações do Comandante Ashtar

Saudações da Luz a todas as Águias presentes hoje!

Se o propósito contido no manifesto dos Trabalhadores da Luz, a melodia do hino a letra da musica a chama trina, e a águia ressoarem em vossos corações, então estejam certos, são Águias do Comando! E estão na Terra em Missão de Paz!
Saudações irmãos de luz!

Muitos de vocês, Águias buscam a missão individual, buscam a missão. 

Se são Águias a missão individual de cada um é Ser Amor, a missão coletiva é expandir a Luz, e a missão mundial é estabelecer a Paz!

Guardem essa informação em suas mentes e corações!

Reflitam agora sobre isso corações!

Qualquer um dos chamados que contenha um desses "sinais", principalmente a "águia" são as senhas de vocês!

Durante a Guerra Cósmica há cerca de 25 mil anos, e durante 10 mil anos uma Força se destacou nos combates cósmicos, e promoveu o resgate de muitos planetas envolvidos na guerra, e nesse tempo todo uma união se formou entre seus membros e integrantes transformando aquela Unidade Estelar num comando especial de combates que ficou conhecida em toda a Galáxia como Comando Águia Dourada.

Desde que findou a guerra cósmica, muitos dos integrantes deste Comando, começaram a descer à Terra, iniciando seus ciclos de jornada terrena, participando de quase todas as guerras neste planeta, onde civilizações ruíram e outras surgiram ao longo do tempo e da história.

Vocês trouxeram para a Terra a alma guerreira dos anjos estelares, e em todos os lugares, recantos, civilizações onde a Luz foi ameaçada de extinção, vocês entraram em ação, e entre vitórias e derrotas, conseguiram estabelecer Pontos Focais de Luz por toda a superfície terrena de ponta a ponta do planeta.

Todos vocês, sem exceção, são seres divinos em missão na Terra desde então, e muitos, mas muitos de vocês vieram da antiga Atlântida... Portanto carregam na alma, o conhecimento e a maestria da Luz em todos os aspectos de manifestação.

Foi concedido a todos vocês, a ascensão naquela época da Atlântida, mas renunciaram a essa glória, e decidiram permanecer na aura da Terra... Daquela época 26 mil anos depois, retornaram para a mesma missão, fazer a ascenção planetária da amada Gaia. É por isso corações que todos vocês estão afinados... percebendo... sentindo... e se atraindo uns aos outros em nossos encontros e atividades.

Antes de descermos a esta encarnação atual, nesta vida em que vivem agora, todos nós lá em cima diante de Sananda, de Ashtar, assumimos um compromisso sagrado... Divino... Celestial... Que nada mais é do que implantar na Terra, o Plano Divino!

Desde a segunda guerra mundial os membros do Comando Águia Dourada que está diretamente ligada ao Comandante Ashtar, vieram a esta dimensão física descendo ao longo das décadas mergulhando como águias nas sombras deste mundo físico da terceira dimensão, mas todos traziam a marca em seu coração, tendo a "águia" como símbolo e a senha... E nesta missão Paz, fizemos o juramento diante desta bandeira lá em cima, de cumprir a promessa de servir a Luz em qualquer circunstância, em qualquer situação, e quando o chamado fosse feito todos nós de alguma forma, conscientes ou não, iriamos á luta... Cumpriríamos a nossa promessa.

Hoje, queridas Águias, após o chamado do Comandante, ocorrido no dia 08/04/2015, vocês estão aqui prontos para a missão!

Sintam essas palavras em vossos corações, sintam a força que brota de dentro de vocês mesmo, das vossas almas, do coração. Se ressoarem dentro de vocês mesmos então, estão recordando, relembrando.

Não estão na Terra para passear, para fazer turismo como um cidadão galáctico, e nem vieram para fazer o processo evolutivo da raça humana,  pois tudo isso já fizeram a milhares de anos nos tempos da Atlântida e antes... Estamos hoje na Terra, para ajudar, amparar, resgatar e prosseguirem na missão que os trouxe a este mundo.

É isso que precisam saber queridas Águias, é disso que precisam relembrar, e é isso que devem acreditar e confiar, são Águias!

Por isso são conhecidos como as Águias do Comando Ashtar!
Naquele dia lá em cima, antes das decidas de todos nós houve um acordo entre as Águias e o nosso Comandante... De que quando todos nós estivéssemos prontos, reunidos e juntos, então, Ele viria até nós... e através de nós, humanos encarnados, seria feita a reintegração desta humanidade terrena com a sociedade cósmica, porque não haveria outra força no mundo que não fosse as Águias Guerreiras, que teriam a possibilidade da vitória da Luz neste planeta.

Porque aquela guerra cósmica, nunca havia terminado e nem tinha havido vencidos ou vencedores, apenas a trégua foi aceita por ambas as partes, e para evitar outro conflito cósmico o nosso comandante Ashtar, optou pela não reação e o não confronto em qualquer nível entre os seus exércitos estelares e a confederação de renegados, e para manter a estabilidade em nosso planeta decidiu enviar seus exércitos estelares, para encarnar no mundo da forma.

Pois somente assim, poderia respeitar o livre arbítrio, usando este mesmo código na Terra através dos seus exércitos de encarnados... que poderiam atuar então com esse livre arbítrio,  implantando o projeto divino de restabelecer a Paz neste planeta, e resgatar a Ordem Divina que tinha sido usurpada neste mundo. 

É através de vocês queridas águias, que o nosso comandante tem atuado neste mundo, e nos últimos 14 milênios todos vocês deixaram marcas neste planeta, por onde passaram, por onde combateram,  por onde conduziram as civilizações e reinos. Principalmente, nos últimos dois mil anos, vieram promovendo as mudanças necessárias para a fase final da vitória da Luz neste planeta... e com essa vitória, possibilitar a implantação do Reino da Luz na Terra,  de forma definitiva.

Por isso queridas Águias, após a Vitória Final da Luz em janeiro último, foi preparado o grande chamado de Ashtar para todas as suas Águias!
  • Entendendo, porque sempre me senti um ser, que não tinha nada a ver com este Planeta!
  • Lendo tudo isso agora Shima, percebo a energia de uma sabedoria e paciência, infinitas!
  • Me sentia fora do tempo e espaço!!!!
Shima - O momento chegou, e a hora é agora! Era isso, corações que precisavam saber, e recebam a graça e a gratidão do Comandante Ashtar por estarem aqui, envolvidos na Missão Paz na Terra!


2ª Parte da Reunião

Dúvidas e questionamentos

Todos cientes agora queridas Águias? Se houver dúvidas, podem se manifestar!
  • Sim Shima! Todos os véus caindo! Gratidão
  • Um projeto muito grande e de muita responsabilidade
  • Que paz eu sinto, recebo agora a última peça do quebra cabeças, tudo se encaixando... Gratidão.
  • Muito ciente! E muito grata 
  • Ciente e muito grato ao amado Comandante!
  • Ciente e grato ao nosso comandante
  • Consegui chegar!
Depois deste estudo de hoje, releiam este artigo, foi feito para todos vocês, anos atrás!.... 

Corações cabem a todos nós juntos acordar todas as Águias no planeta, até o dia 20 de maio, senão a maioria que for possível, para não deixarem de estarem presentes neste grande reencontro.

Por não saberem que vestimenta usarem nesta época, foi que vestiram a egrégora de Trabalhadores da Luz! Assim poderiam trabalhar em todos os campos e áreas do conhecimento humano na sociedade terrestre, e todos vocês seriam aceitos nesta sociedade e sistema, como benfeitores da  humanidade.

Todos os nossos irmãos, conhecidos como mestres ascensionados, mestres da sabedoria, líderes espirituais, que surgiram antes ao longo dos últimos séculos foram a vanguarda de todos nós que prepararam a terra árida, para vocês poderem semear, cultivar e colher.

Por isso todos nós agora reunidos como uma Grande Fraternidade Humana da Terra vai concluir os trabalhos de todos estes seres de elevada Luz, e instaurar a Paz no mundo!

Todos estão de acordo com isso, com a nossa missão?

Estamos sim!
Totalmente de acordo! (Todos estavam de acordo)

Pergunta - Será que eu vim de lá mesmo Shima? Já fui tão dura com os outros...  (Resposta em baixo na colocação sublinhada)

Ainda no Japão Ashtar foi questionado sobre a nossa condição física encarnada, e o que Ele respondeu nunca mais me deixou dúvida alguma... a questão foi: Não era digno de estar na missão com Ele!  A resposta foi simples e curta: O que fazem dos seus corpos físicos não tem importância para nós, e sim, que quando os chamamos vocês venham e cumpram suas missões!

Tudo o que Ele sempre pediu a nós foi: Compreensão e Amor!

Nada mais, além disso! Depois disso, estou com Ele a dez anos de forma consciente, e jamais imaginava que as equipe que via em naves antes do meu encontro com Ele fossem do Comando, e que constantemente me ajudaram a resolver problemas que surgiram enquanto vivi por lá...
  • Gostei muito dessa resposta Shima, retira muitas dúvidas sobre muitas coisas.
  • Nossa me arrepiou essa resposta... Amei a atitude.
Shima - Então, acreditem que nenhum de vocês aqui em qualquer momento de suas vidas ficou desamparado mesmo que não percebessem a ajuda de Ashtar neste tempo todo. Em nenhum momento Ashtar deixou alguma das suas Águias desamparadas ou desprotegidas...

Bastam relembrar todas as situações e circunstâncias que vivenciaram em suas vidas, e de como saíram ou foram "ajudados" de forma "sobrenatural"... por forças ocultas, e de como chegaram até aqui neste reencontro de Águias!

Tive várias experiências pessoais em que a escolta do Comando Ashtar interveio de forma física e materializada em minha estadia no Japão, e voltei vivo de lá por causa da intervenção direta do Comandante, e se ainda estou vivo até hoje nestes últimos anos, foi porque estas Bolhas de Luz, Sondas, e Naves estão constantemente à minha volta, como estão em torno de vocês também, basta rever suas fotos que encontrarão elas lá... Nenhuma Águia caminha sem escolta do Comando Ashtar, no plano físico.
  • Depois desse evento nunca mais seremos os mesmos.
  • Eu estou relembrando das ajudas que tive ainda no Japão também.Tive até situações de quase morte física, e fui ajudada por eles com certeza. Via uma luz atravessar as paredes sempre me protegendo!
Shima - Sim (...) esteve o tempo todo sob a proteção Dele também, sempre atuam assim, agem instantaneamente, não há barreira física para o Comando!
  • Eu sempre me senti fortemente protegida, em todos os momentos de minha existência. Desde criança muito pequena, que eu tinha plena noção dessa proteção especial!
Shima - Compreendem todas essas revelações que o nosso comandante está passando a todos vocês aqui agora? Agora, vamos tentar ter consciência de quem é Ashtar... Gostariam disso?
  • Sim (Todos responderam que sim)
Shima - Digam o que sabem Dele, corações!
  • Sei que nunca reencarnou no plano físico!
Shima - Correto... Ele nunca encarnou numa forma terrena e humana aqui na Terra... Qualquer informação além dessa dica, não corresponde com a realidade de Ashtar. Outra coisa importante que causou muitos estragos nas fileiras das Águias foi a existência de um "falso comando Ashtar", que foi clonado e plasmado, levando muitas Águias ao engano e a caírem na armadilha das trevas...
  • Que ele faz parte da Fraternidade Branca cujo objetivo é nossa evolução para uma dimensão maior na consciência
Shima – Sim, Ele é parte da Grande Fraternidade Branca, quando atua como um mestre e instrutor de homens também.
  • Um ser de luz que soube respeitar o livre arbítrio, e agiu com sabedoria e na hora certa!
Shima – Por isso Ashtar é conhecido no Universo como o Príncipe da Paz.
  • É um ser estelar que veio com sua equipe de guerreiros da luz
Shima – O Comandante Ashtar é um ser divino, de uma família cuja linhagem está ligada ao Criador, é um dos aspectos de manifestação do Pai.
  • Ele é pra mim um anjo guardião. Está sempre presente em todas as situações difíceis e me inspira sempre no que fazer. Um Grande Amigo.
Shima – Ashtar e todos os membros da Frota Estelar estão constantemente monitorando cada uma das Águias desde a entrada na vida do plano físico. E é parte do acordo estarem sempre atentos para a ajuda e as necessidades de cada Águia, sempre respeitando o livre arbítrio nosso aqui embaixo. Este ponto é  fundamental para a nossa reflexão: livre arbítrio.

Pergunta - De que planeta ele vem?

Shima - Ele veio de um planeta, mas passou a viver na capital do Universo, irmã. É lá que ele vive, e atua. Todos nós, a partir da nossa individualização espiritual, adotamos um planeta. Mas fiquem certo que o “planeta” de origem de Ashtar é aquele conhecido onde Ele alcançou o pleno domínio como um ser da raça adâmica, que é um dos seus aspectos divinos. Vejam o caso do Arcanjo Miguel, que é Ele também em seu aspecto militar. Portanto, definir de que planeta Ele é, não é muito importante e sim a sua origem.
  • Ela está sob a égide de Sananda, Shima, para compor e realizar esta parte do Plano Divino...
Shima - Sim irmã, está sob o comando Dele. Pois foi Sananda que o convocou para este lado do Universo.

Pergunta - Mas se Ele quiser, aparece aqui no plano físico, não é Shima?

Shima – Não irmã. Ashtar pode apenas fazer uma projeção de si mesmo. Essa aparição de Ashtar ainda causa muitas polêmicas, pois está além da compreensão humana a forma como Ele se manifesta em mundos inferiores, onde tudo é uma ilusão.
  • Pelo que li, é um mestre Cristico, imortal, a raça de adão cadmon humano (ou adâmica) e é uma emanação de Raio e por aí vai.
Shima – Correto irmão... Esse é o caminho do entendimento.
  • É o comandante de uma frota intergaláctica, aquela que está destinada a proteger o nosso planeta durante esta fase, a da transição planetária...
Shima – Não só ajuda o nosso planeta, mas todos que compõem este setor do Universo Local, onde Sananda governa. Tudo está interligado entre um sistema de planetas, sistemas solares, constelações. Isto tudo implica que há as Confederações Interplanetárias, na qual Ashtar tem a função de atuar com diplomacia nestas relações.

Quando uma mente ou um desejo de ver Ashtar, sem o uso do bom senso ou discernimento, e ultrapassar estes cuidados, acabam vítimas da enganação pura e simples... e depois se decepcionam... e pela falta de cuidado e irresponsabilidade... não aceitam seus erros... e acabam culpando o nosso comandante pelas falhas infantis que se cometeu...

O máximo em que Ashtar se manifesta, é por um holograma Dele é na sexa dimensão superior, e abaixo disto somente com a projeção da consciência Dele, também holográfica...
  • O perigo é esse, que até no plano espiritual tem corrupção, chegaram a clonar e plasmar o Comandante...
Shima - As trevas são quem tentam corromper o plano espiritual. Na espiritualidade não existe corrupção. E isso ocorre, porque damos esta oportunidade para que a treva atue. A existência do mal é porque permitimos isso. Lembre-se que a treva é a inexistência da Luz. Apenas isso.
Sempre em nossos estudos irmã, (...) falamos sobre a atuação das trevas, que tem um poder até o mental inferior, dali para baixo eles dominavam as mentes e corações da raça humana...

Ele é notável pela sua poderosa irradiação de Amor, qualquer Trabalhador que se aproxima da aura Dele, imediatamente dobra as pernas, não tem como ficar de pé diante Dele de tamanha a força que irradia Dele...

Outro aspecto do Comandante, é que quem olhar dentro dos olhos Dele... vai viajar nas profundeza cósmica não tem como entrar nesta energia e ficar divinamente "contaminado"... É um êxtase...

Então há uma diferença imensa e perceptível entre os falsos comandos criados e o verdadeiro é nessa irradiação e na estrutura Mental superior, muito além da 6D, e os trevosos somente conseguem imitar algo a partir do mental inferior para baixo, então quando se carrega a energia do Amor Divino... a energia do falso comando é imediatamente identificado, porque não ressoa com o coração crístico, e a sensação de desconforto é imediato, neste caso, é cair fora mesmo...

Age muito no plano astral o falso comando, porque pegam os incautos e adormecidos, que tem apenas a curiosidade de se envolver numa egrégora que desconhecem, por mero capricho e interesse egoísta por isso, não ultrapassam esse limite e são iludidos. Basta dar força para o ego inferior... e então já está sob a influência direta deles em qualquer nível ou grau,  isso é fato, então é difícil de convencer alguém quando se cai nessa armadilha pois o ego inferior jamais admite um erro ou fracasso, e teima em manter o erro adiante...  E ai de quem falar a verdade...

Pergunta - O que é o metal inferior para baixo?

Shima - Mental inferior é o nível do nosso pensamento irmão. São 3 camadas de vibração do plano mental que é composto por mais 4 camadas superiores. Os irmãos negros atuam até a 3ª camada. Da 4ª camada para cima é do domínio da Luz.

Pergunta - Ainda hoje eles têm esse domínio?
  • Perderam a força agora irmão (...) na 5D eles não atuam. A dualidade só existe até a 3D, que é uma espécie de bifurcação e a partir da 3D há a 6D negativa onde é atuação trevosa. A partir da 3D até a 6D positiva existe atuação somente da luz. São dois caminhos.
Pergunta - Com a terra vibrando na quinta dimensão?

Shima - Não na 5ª D (positiva), pois nessa dimensão não há atuação trevosa. Agora temos a 5ª D (negativa) onde prevalece o domínio absoluto da treva. O ponto de bifurcação entre a treva e a luz ocorre na 3D que é dual, e a partir deste ponto segue-se duas linhas – evolutiva e involutiva – uma positiva e outra negativa, oriundas da colheita da 3D. Ocorre, porém que a linha negra vai até a 6D negativa e depois tem que pegar o caminho do retorno até o nível 3D, onde seria a encruzilhada. Há um círculo onde nada passa que é a 7D que fecha todos os caminho da negatividade e somente segue pela 6D positiva. É na 6D negativa que está ancorada o Conselho Supremo da Treva. A busca pela Presença Eu Sou é este ponto de libertação. É a 7D onde está a Consciência Superior. A Consciência Crística de cada ser.

Outra informação muito importante, que afetou muitos canais ligados ao nosso comandante e trouxe decepções e depressões, quando Ele deixou de usar estes canais de comunicação.

Ocorreu que os canais do Comandante sempre foram alvos de ataques diretos, e quando Ashtar via o perigo imediato com risco de vida ou dano psíquico rapidamente deixava o canal, e se afastava para evitar que sofressem novos ataques... Este "abandono" aparente era apenas para preserva as condições físicas do canal que poderia mais adiante ser retomada.

Mas muitos canais se revoltaram, lamentaram, e tentaram de todas as formas voltar a ter contato com Ele, e nessa ânsia, acabaram vítimas do falso comando, e ficaram emaranhados na rede deles. Por isso a compreensão sempre foi pedida por Ashtar nestas situações também...

Pergunta - Ainda me faz muita confusão...  Ashtar se for atacado morre?
  • Ele é imortal!
Pergunta - Shima,  Ashtar e Miguel, são a mesma pessoa?

Shima - Sim... Miguel e Ashtar são as mesmas essências, um permaneceu no reino angélico e outro no reino humano, ou humanoide seria o termo, assim como nós mesmos temos nossas contrapartes vivendo em outros mundos em algum lugar do universo. Na verdade, todos nós somos seres multidimensionais.

Pergunta - Como assim contraparte vivendo em Lugar do universo, explica-me, por favor, Shima.

Shima – Esta questão já foi esclarecida acima irmã. Primeiro temos que romper tabus da nossa visão terrena sobre a realidade maior e não procurar entender da forma como nos condicionaram aqui na terra e sim, abrir nossas mentes para a condição divina que somos. Então podemos compreender a nossa realidade interdimensional e assim, ficará fácil entender a realidade do próprio Ashtar e sua existência.

A função cósmica e universal de Ashtar é a Diplomacia, e a busca da Paz em todo o Universo e sua sustentação, e a de Miguel é a de preservar esta Paz em todos os orbes onda a vida foi implantada. A legião de “anjos da guarda” é da competência de Miguel. Qualquer atuação dos Guerreiros da Luz está sob o comando direto do Arcanjo Miguel.

Ele (Ashtar) é conhecido como o Príncipe da Paz em todo o Universo, e quando em níveis superiores Ele se apresenta tem a forma de uma esfera de Luz... Radiante... Dificilmente conseguimos olhar para essa potência de Luz...
  • Vou ter que ler e pensar bastante ao ler o texto hoje pensei ter entendido, mas percebi que não entendi foi nada. Peço paciência comigo.
Shima - Irmão basta apenas que leia pelos olhos do coração, pois ao sentir, é possível expandir o entendimento. A forma que Ele assume conforme a imagem deste tópico é apenas para facilitar a interação em outros reinos dimensionais... Mas Ele, como Sananda, em reuniões Galácticas, apresentam-se na forma de esferas de Luz...

É por isso que todas as naves do seu comando possuem a forma esférica de Luz, que são plasmáticas criadas e sustentadas pelo poder mental de Ashtar, e podem materializar em quaisquer condições, e em qualquer plano dimensional... Outras naves conhecidas como óvnis, discos voadores, pertencem às outras frotas galácticas... Já que são milhares de frotas, e centenas de comandos estelares...

Pergunta - Então o Comandante Ashtar é o Arcanjo Miguel?  Os canais, que você fala, somos nós?

Shima - Todos somos canais irmã, quando ouvimos a voz interna.

Pergunta - Esses outros comandos também estão nessa missão da ancoragem da terra á qual agora nos também estamos envolvidos?

Shima – Sim irmão. Todos nós estamos comprometidos nesta missão. O nosso envolvimento direto agora é parte do nosso acordo assumido antes da nossa reencarnação aqui na Terra.

Pergunta - Mas então como Ele é na verdade?

Shima – Uma esfera radiante de Luz. Essas Bolhas de Luz que temos fotografado durante estes últimos 3 anos, em que a Céliah mantém um arquivo interessante, são também Sondas e naves, e podem ter dimensões pequenas do tamanho de uma bola de beisebol, como de até 9 metros de diâmetros que foi o máximo que vimos e fotografamos em nossa escolta...

Cada uma destas Bolhas de Luz em missões específicas, e cada uma cumpre seu papel com eficiência incrível. As flotilhas de Bolhas de Luz que nos acompanham costuma voar em formação de 2 a 4 naves, sempre prontas a entrar em ação. Já chegamos a filmar elas em movimento e ação, e até fotografar uma vez em várias fotos com sequência, quando abateram uma nave alienígena que ia nos atacar na estrada. A partir da 6ª esfera de vida como chamo a 6D, nossos corpos são imortais...

Pergunta - Mas se eles aterram aqui, Shima como se vão apresentar? Apenas como Luz ou com um corpo?

Shima - Não está no plano de Ashtar fazer qualquer movimento de aterrissagem irmã (...) agora neste evento... Isso será mais adiante, pois teremos muito o que fazer para expandir a consciência humana para este contado direto, no momento o propósito da aparição é outro, e mais imediato,  o de fazer a nossa conexão galáctica

O Comando Ashtar não pode promover ou intervir diretamente na vida do planeta Terra... a não ser por nós...

Pergunta - Qual é esse propósito?

Shima – O momento agora é causar o despertar planetário da humanidade. O livre arbítrio impera neste nosso mundo, e por isso temos que nos unir e trabalhar para a missão que estamos envolvidos, será um trabalho conjunto com Ashtar, diretamente e então as mudanças no planeta poderão ser feitas, incluindo a troca dos governos mundiais, por aqueles que já estão destinados a ocupar todos os cargos de direção e condução no mundo inteiro...

Quando isso for concluído então sim, começaremos o intercâmbio cósmico com nossos irmãos estelares no contato direto, porque o Comando Ashtar também vem para restaurar o Governo Divino na Terra, e precipitar a Hierarquia Espiritual neste nosso planeta de terceira e quarta dimensão, nesta transição planetária... Haverá essa passagem de comando do planeta do Conselho da Treva para a Fraternidade da Luz.
  • Agora começo a perceber que tenho contato com pequenas esferas de luz desde criança, mas nunca pensei serem seres estelares
Shima - É sim imã, existem as do reino angélico, dévico, e interdimensionais.

Pergunta - Então é real? Podemos ter uma vida, ou melhor, pode uma parte de nós estar vivendo em outra dimensão?

Shima - Sim é verdade, pois temos quatro corpos, o mental, emocional, físico e etérico.
  • Grata, é que em algumas ocasiões tive nítida sensação de ter uma vida em um lugar muito diferente daqui, mas em tempo real, no mesmo tempo que estou reencarnada aqui na terra.
Shima - Alguma dúvida até aqui queridas Águias que não foram respondidas?

Pergunta - Como vai acontecer a mudança no nível dos governantes terrenos?

Shima – Isso será feito pela Opinião Pública Mundial. A ilusão vai acabar e a grande mentira será revelada a todos. Tudo está pronto para isso. Serão revelados e virão à tona a mentira que implantaram no mundo e os escândalos farão a maioria da humanidade e dos povos acordarem. Em todos os níveis da sociedade humana da escala piramidal temos nossos irmãos trabalhadores da Luz atuando. Nas três faixas – executivos, legislativos e judiciários – tem a presença atuante agora dos nossos irmãos da Luz. E no plano do domínio econômico, militar, bancário e científico também.

Pergunta - Só que eu achava que eles tinham corpos, mas afinal são só luz e se quiserem podem aparecer com um corpo, não é assim?

Shima – Sim. Podem se materializar numa forma física se for necessário. E há outras formas de atuarem no plano físico usando o método de “cavalinhos”, que já é muito conhecido. Isto é, usam corpos humanos cujas consciências são fracas e manipuláveis. Tanto a treva quanto a luz usam destes instrumentos em caso de emergência.

Pergunta - E a Nova Ordem Mundial?

Shima – Esta é uma pergunta reveladora. Assim como no Plano Divino está previsto a criação do Reino da Luz, o Conselho Supremo da Treva estabeleceu no plano deles a criação desta Nova Ordem Mundial. Estamos num mundo dual e sempre tem sido assim. Civilizações foram criadas e ruíram ao longo da história da humanidade. Muitas civilizações eram ou foram da Luz num determinado período e depois da Treva. Por isso as guerras cíclicas no planeta.

A Nova Ordem Mundial é liderada por grupos que mantém o domínio do planeta ainda. Mas todas as tentativas de implantarem seus planos de ação foram impedidas ou bloqueadas pela ação da Luz. Desde o início da Missão Paz em Jerusalém, aquele local está sob a vigilância total do Comando Ashtar e a terceira guerra foi evitada desde então. Outra parte do planto da Nova Ordem Mundial baseava no seu arsenal nuclear, que também foi desativadas ou destruídas pelas naves do Comando Ashtar e em muitas destas operações, as naves do Comando Ashtar foram fotografadas ou filmadas. Atualmente, os membros da Nova Ordem Mundial não se entendem muito bem agora. E a questão do ego deles mais atrapalha do que ajudam. 

Atuam hoje mais no desespero do que no bom senso e se expuseram demais na tentativa de implantarem esta nova ordem de forma aberta e foram questionados por isso. Desde que a Intervenção Divina foi decretada no planeta, as forças da Luz atuaram em todas essas frentes e os planos deles fracassaram. Agora, vão ter que prestar contas de tudo, pois essas contas estão salgadas e pesam nos bolsos de toda a humanidade. As crises que surgem estão levando até as fontes onde se originaram. Não há lugar para qualquer sombra se esconder, onde a Luz atua.

Pergunta - Quanto à troca dos governos mundiais, acontecera apos o evento?

Shima – A partir do evento haverá negociações pelo planeta inteiro e tudo tem um prazo estabelecido para ocorrer em um ano. Lembrem-se de que toda a mudança deverá ser promovida de forma pacífica e harmoniosa. O jogo e a guerra entre a Luz e a Treva terminaram. O momento agora é de Paz.

Teremos um período de mudanças e transformações. A nova consciência precisa ser implantada nas mentes e corações da raça humana primeiro. Todos os males da humanidade criados por estes governos da Terra estão aflorando e vindo a superfície para que todos se conscientizem disto e então, a reforma virá e com isso a renovação da consciência planetária. Os eventos já começaram. Basta ficarem atentos e observarem o que vem ocorrendo no mundo nos últimos anos. O mal não consegue se sustentar mais na mentira.

Pergunta - Quanto aos outros grupos estelares sua função, e quanto a troca dos governantes?

Shima – Todas as mudanças iniciais serão promovidas pelos Trabalhadores da Luz espalhados pelo planeta inteiro. Estão despertos e conscientes do propósito divino do Plano Maior.

Pergunta - O dia 21, o que muda além da vibração para quem subir a rampa?

Shima – Um novo holograma será realidade. Estaremos a caminho da nova era.
  • Sim senhor guardião, o que quer dizer a fundo, será que eu estou no nível, o que o senhor acha do meu cérebro? Eu posso conquistar o entendimento de todos aqui, o que acha? Se não pode me falar, não tem problema irmão, eu vou saber compreender, me fale. 
Shima - Irmão (...) você tem a experiência e o conhecimento básico, que é o coração, o amor que você é... Assim como todos os corações humanos devem se reconhecer como uma grande família. Não se preocupem se o entendimento está difícil neste momento, importa que buscam por respostas e entram no caminho da Luz, pois Luz é conhecimento e conhecimento liberta a todos da escravidão das sombras. Esta é a verdade que devem buscar. Conhecerem-se a si mesmos.

Para finalizar nosso encontro de hoje vamos esclarecer um ponto decisivo na vida de vocês, que começou com a Convergência Harmônica de 1987, e a partir de 1988, durante 12 anos foram precipitados os 12 raios, e a partir de maio de 2000, começaram as intervenções diretas do Comando Ashtar com as Águias na Terra, e cada ano um código genético foi ativado ao longo de 12 anos subsequentes... 

Muitos de vocês ressentiram, perceberam, e até viram essas atuações das nossas equipes das naves laboratórios do Comando Ashtar... Mas desde maio de 2000, muitos de vocês que vieram nestas épocas, poderão lembrar mudanças profundas, radicais ou transformadoras em suas vidas, e que nunca mais foram as mesmas... Como se a vida tivesse outro sentido de ser... Isso poderá analisar em vocês mesmo, façam reflexões e vão descobrir isso... em algum momento desde aquele ano...

Durante estes dias até o dia 20, vamos ter encontros aqui, para esclarecer todas as dúvidas possíveis, para que possam divulgar, acreditar e confiar na missão que tem neste momento de estarem prontos e conscientes para o nosso reencontro com o Comandante Ashtar.

Podemos encerrar por hoje então queridas Águias?

Lembrem-se, devem refletir muito sobre o que falamos aqui hoje, e usarem o discernimento a todo momento... Sintam com o coração, e entenderão!

Em amor e luz, vamos encerrar o encontro desta noite, agradecendo o amparo dos mestres, mentores, guias, guardiões, e de todas as hostes espirituais. Agradecemos também a presença do comandante Ashtar, pela facilidade da palavra, e da harmonia estabelecida na reunião de hoje. Agradecemos a todos aqui presentes, que a cada dia se vem juntando a Grande Fraternidade da Terra, e que com suas almas de anjos, fazem a sintonia de amor, vibrar na terra.

(Link´s do Evento Missão Paz na Terra)

Está feito e selado este encontro de Águias do Comando Ashtar.

Boa noite a todos e até amanhã corações!
Shima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas