Esclarecimento a dúvidas relativo ao Evento - 27/04/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Esclarecimento a dúvidas relativo ao Evento - 27/04/2015



Em Amor e Luz fica aberto este tópico também para dirimir qualquer dúvidas ou promover esclarecimentos sobre o tema Paz na Terra!

Pergunta -  Shima, estou com um grande receio. Estou compartilhando na forma de post as informações nos grupo que tenho, sobre espiritualidade e procurando passar a informação sobre a importância de nos unirmos, mas eu vejo muitos "curtirem" digamos assim, logo, não sei se farão ou não o Decreto... Isso me aflige...

Shima -  Este ponto irmã, não deve ser motivo de preocupação, e sim que saiba que está fazendo a sua parte... o resultado, de como recebem a informação não deve criar receios, e sim a certeza de que estão recebendo a mensagem.

Sabemos que este chamado é algo que esbarra em paradigmas... e para muitos antes deste chamado era simples falar sobre esta União, mas nada era feito e sim que cada um, ou grupo se contentava em permanecer no seu próprio mundo, agora, a situação é de expandir as consciências, por isso há bloqueios ainda, e é também por isso que estamos iniciando este movimento para dar as condições do despertar em massa da individualidade vamos para a unidade de seres que somos.

Deixo aqui para reflexão, a instrução de um Mestre Tibetano, cujos ensinamentos forjaram a caminhada de um peregrino ao longo dos últimos 20 anos:

"A ATITUDE SEGUINDO A AÇÃO”

Qual deveria ser essa atitude?

Extremo desapaixonamento, completo auto-esquecimento e total dedicação ao próximo passo a ser dado. O servidor perfeito é aquele que faz, com o melhor de sua habilidade, aquilo que acredita ser a vontade do Mestre e o trabalho a ser feito por ele em cooperação com o plano de Deus.

Depois, havendo feito sua parte, ele prossegue na continuação de seu trabalho, sem se preocupar com o resultado de sua ação. Ele sabe que olhos mais sábios do que os seus vêem do começo ao fim; que uma percepção mais profunda e mais amorosa que a sua está pesando o fruto de seu serviço; e que um julgamento mais profundo que o seu está testando a força e a extensão da vibração iniciada e harmonizando aquela força, relacionando-a ao motivo.

Ele não sofre de orgulho pelo que tenha feito, nem indevida depressão por falta de realização. A cada instante, ele faz o melhor, e não perde tempo na contemplação retrospectiva, mas atira-se firmemente para frente, à consecução da tarefa seguinte. É próprio da natureza da involução, meditar sobre feitos passados e levar a mente de volta a realizações passadas e o servidor procura trabalhar com a lei da evolução. Isto é algo importante para se observar.

Depois da ação, o servidor sábio não dá atenção ao que seus companheiros dizem, contanto que seus superiores (sejam homens ou mulheres encarnados, ou os Próprios Grandes Seres) mostrem-se contentes ou silenciosos; não se preocupa se o resultado não é o que havia antecipado, desde que tenha feito, fielmente, o melhor possível; não se inquieta se a censura ou a repreensão o assaltam, contanto que seu eu interior permaneça calmo e sem acusá-lo; não se importa de perder amigos, parentes, filhos, a popularidade antes gozada e a aprovação de seus vizinhos, desde que seu sentido interior de contato com Aqueles que guiam, e lideram, permaneçam intacta; não se impressiona se parecer estar trabalhando nas trevas e se estiver consciente do pouco resultado de seu labor, desde que a luz interior aumente e sua consciência nada tenha a dizer."

(Texto extraído da Carta XI, 16/9/1920 - Cartas sobre Meditação Ocultista, págs. 297/8 - Alice A. Bailey)

Leiam este texto com calma, refletindo sobre o ato de servir, e depois digam aqui como sentem esta mensagem.

Comentário - Nossa! Que perfeição! Ao ler lembrei demais do Raio azul de El Morya. Se tiver mais dessas, eu vou querer Shima! Vou meditar e integrar esses ensinamentos as minhas ações. Gratidão!

Shima - Pois em nossa ação agora, cujo propósito é realizar parte do Plano Divino... é investirmos de nossa missão como servidores... e servir. Ao fazermos isso nossos Mestres e Mentores... podem contar com a nossa participação aqui embaixo, e seguindo a vontade deles... então tudo acontece, de contrário... ficar esperando podem estar certos, ficaremos vidas e outras vidas esperando e nada mudará.

A nossa tarefa como trabalhadores da luz neste caso, é espalhar e divulgar o chamado... e saibam que como vocês, temos 144 mil esperando este chamado  e quando lerem a mensagem, atenderão na hora, pois acordarão para a missão deles.

Não é para todas as pessoas que são 7 bilhões... são apenas esses...  sabem porque?

Porque cada um dos servidores ou trabalhadores que atenderem ao chamado é porque já estão esperando isso, e carregam dentro de si mesmo uma senha... ou uma marca, que responderá agora... esperam apenas que essa mensagem cheguem a eles.

• Shima, tenho uma dúvida quando puder falar me avise

Shima -  Diga irmã....

Pergunta - Nós podemos divulgar a emanação de luz pelo planeta, sem ressaltarmos a questão das Naves ?

Shima -  Da mesma forma como fazem em todos os momentos... O que é o foco !

Bastam focar no tema Paz na Terra... direcionar a emanação para o tema da missão irmã (...).

No caso, das naves... podem falar, mencionar... e avisar, mas não é necessário falar disso, já que o aparecimento das naves serão efeitos destes trabalhos sendo feitos pela Grande Fraternidade Humana, entende isso irmã?

Ao pedirmos a nossa reintegração, e isso for aceito, então as naves obrigatoriamente devem aparecer para consumar este ato humano... compreendem isso corações?

Vejam bem, corações... quando nós, humanos da Terra iniciamos um processo de Paz, e reconciliação com a nossa própria raça, então isso desencadeia uma reação cósmica, e chama a atenção de seres de elevada Luz. Pois quando estamos promovendo a paz, e a união entre nós, como se fôssemos uma grande família, nos reconhecendo como irmãos e irmãs de fato... e nessa atitude começarmos a criar todos os meios de trazer a paz ao mundo e em todas as nações... então... ao mesmo tempo estaremos exemplificando a harmonia, compreensão e aceitação entre todas as raças planetárias que estão vestindo um corpo carnal aqui na Terra... e isso infalivelmente vai refletir em todos os comandos das Frotas, que zelam e amparo suas raças em desenvolvimento aqui no planeta...  e nesta ação, estaremos também expandindo as nossas consciências físicas para um campo de experiência cósmica, onde não estaremos mais pensando em nós mesmo, como única raça no universo... e sim, que há e somos parte de algo maior do que acreditamos atualmente...

Compreendem este aspecto de viver um mundo ou o universo?

Tenho uma informação ou revelação aqui que devem ter ciência sobre este grande evento, e por isso foi dito que para uns seria uma surpresa, e para outros uma decepção... querem ouvir essa, e o porque disso?

Qual a diferença, corações entre "Aparição" e "Aterrissagem"?

Não tenho certeza
Aparição seria o que já está acontecendo
Naves sendo avistadas em diversos pontos do planeta
Aparição não é aterrar... já aterrar seria pousar no solo, o que também não vai acontecer, então com a aparição eles apenas ficarão no espaço aéreo..

Shima -  É preciso que vocês pensem, e bastante sobre isso... pensar é discernir, não devem aceitar tudo, porque o desejo do ego é intenso... há que pensar em tudo antes de criar ações... Pois, a aparição em massa é o que vai ocorrer, e será surpreendente isso a nível mundial. Agora aterrissar... não será agora... o que causaria decepções em muitos, isso é fato... é isso que gostaria de esclarecer para todos vocês.

 Porque deve ser assim, alguém tem uma idéia disto?

Porque se não iria causar um desespero em massa.
Nao imagino o porque, talvez a densidade?
Porque é necessário um período de assimilação da nova realidade por todos
Tem tanto filme de invasão alienígena, que as pessoas iriam surtar..

Pergunta - Sim! Então o que está ocorrendo é o início pois as naves ainda aparecem camufladas de certo modo, certo?

Shima -  Sim irmã (...) há que ter um período de assimilação... já que o choque será grande...

O ato da aparição deverá se cumprir e confirmar a nossa Reinserção na sociedade cósmica... será apenas esse o ato a ser desencadeado no mundo... e com isso, há um outro propósito que é o de causar o despertar em massa também da humanidade para os servidores... as águias, que já estão em contato com a frota. Será apenas a confirmação de sua vivência real com os irmãos estelares.

Outro ponto importante é que a Terra tem governos instalados aqui... e em nosso mundo há leis, regulamentos, normas, e tudo isso deve ser respeitado até pelos irmãos estelares.... já que foi a humanidade por bem ou mal os elegeram... entendem isso?

Então, após o evento das aparições que se tornarão mais constantes... e contínuos... haverá espaços para a negociação... e teremos o tempo de um ano para arrumar toda a casa para a próxima etapa com os irmãos estelares, preparar-nos para recebê-los fisicamente.. em terra.

Pergunta -  Serão necessários mediadores nesse processo Shima?

Shima - Já está definido os mediadores irmã (...)  será a Grande Fraternidade Humana da Terra que representará a humanidade nesta negociação, entre os irmãos estelares e os governos mundiais...

Já imaginaram o desastre aéreo se todas as naves aparecerem fisicamente em nossa atmosfera por todo o planeta no mesmo horário?

Também por causa dos pontos onde existe trafego aéreo de aviões, eles não poderão aterrar, causaria até acidentes.

Shima -  Como ficaria o tráfego aéreo dos aviões que circulam pelo mundo inteiro, já pensaram nisso?

Uma parte da humanidade - os trabalhadores da luz – acreditam, a maior parte não... então não vão interromper seus afazeres e compromissos para ver algo que não acreditam, concordam com isso?

Imagina o caos agora se isso fosse acontecer
Causaria pânico, medo
Deus ilumine a mente de todos os Mediadores.

Shima - Sim irmã (...) e isso o nosso Comandante sempre disse que não permitiria...  nem de pessoas fanatizadas...

Pergunta -  Shima, e há possibilidade de chegarmos ao dia 20 de Maio e as naves não aparecerem ?

Shima -  Se a ação dos trabalhadores da luz não for adiante, porque então eles deveriam aparecer, já que não estarão em sintonia com os seres estelares?

Uma visita deixa de ir a um lugar se souber que não será bem recebida, ou não terá a atenção... isso é normal aqui e lá em cima...

• Assim como em baixo é assim em cima...

Pergunta -  Então isso quer dizer que dependemos dos outros, podemos divulgar muito mas se os outros não atenderem ao chamado as naves não virão. 

Shima - A nossa consciência deve ser lúcida o suficiente para envolver todos os possíveis trabalhadores da luz neste evento... o momento é agora... deixar a ilusão do ego para trás, e prosseguir na unidade de que somos uma só humanidade. Não é essa a linguagem que todos os trabalhadores falam diariamente?

Então porque na hora de mostrar e fazer isso acontecer recuam?

Há sinceridade? São verdadeiros? São conscientes?

Como se sentem vocês, corações... nesta tarefa do Reencontro?

Feliz e ansiosa!

• Todo mundo ansiou e anseia por este momento, agora que o momento chegou duvidam...

• Estou extremamente feliz por estar vivendo este momento na matéria !

• Sinto saudade de casa.

• Ás vezes acho que vai ser complicado atingir esse número de pessoas, muitos ainda não ligam para estas coisas!

Shima -  Sabe irmã (...)  uma coisa deve acreditar e confiar... assim como todos nós um dia atendemos um chamado interno... agora é o momento da maioria receber o chamado, e responderão a esse chamado porque será uma resposta do coração e não da mente incrédula...

Como disse Jesus: “Há Raça de incrédulos"
Vamos alcançar o objetivo, tenho certeza!

Shima -  Dentro do Decreto da Humanidade... há senhas para todas essas Águias... que as acordarão no momento em que receberem a mensagem...  e não importarão onde estejam.. ou em que condições estejam vivendo suas vidas, simplesmente, acordarão, e virão!

  • É que eu quero muito que as naves venham, e que tudo comece a melhorar, por isso ainda tenho receio de não conseguirmos juntar todos os Trabalhadores da Luz !!!!

Shima - Por isso cabe a vocês, divulgar e espalhar a mensagem e o evento...

Tem duas formas de fazerem isso, diretamente... anunciando a vinda dos irmãos estelares ou então, motivarem a todos a participar da Missão Paz na Terra que são as mesmas formas de chamar nossos irmãos estelares... compreendem isso?

Sim irmão
Sim Shima
Sim
Sim Shima
Eu tenho até divulgado no meu trabalho

Shima - Sim... deve ser dessa forma, atuação contínua... incentivarem a todos os amigos a compartilharem, criem correntes como se faz na rede social... em algum lugar haverá uma Águia aguardando o chamado.  Muitas vezes não será para quem desejam que sejam, mas através desta pessoa estará a nossa águia...

Pergunta -  O Shima não disse que isto será divulgado através dos meios de comunicação?

Shima - Da rede social irmã (...) essa é a primeira fase.

Mas uma comunicação para os governos e os militares será feita antes do dia 20 de maio... que será postado na rede da internet, e para isso é preciso que de fato a GFH esteja atuante no mundo, e seja aceita como a representante oficial deste Reencontro, pela humanidade da Terra.

Todas as dúvidas que a maioria tiver, os esclarecimentos estão em diversos artigos... basta que divulguem os textos, e entenderão o momento deste evento agora...  

Pergunta -  E vamos tomar conhecimento desse aviso?

Shima -  Sim, da mesma forma como o Manifesto foi divulgado... assim será o comunicado. Deverão passar para todos até que cheguem às mãos deles...

ah, percebi !
Combinado
Combinado
Combinado
Combinado
Combinado
Combinado
Shima - Todos vocês que aqui estão, vieram trabalhando e buscando isso a vida inteira, e agora que chegam ao ponto... devem acreditar. Muitos são apenas curiosos, e nada tem de ligação conosco nesta missão, e serão os primeiros a se decepcionarem....  então se afastarão, e por causa disto não devem se preocupar, apenas compreender o momento de cada um... combinado isso?

• Eu acredito mas vejo que as mudanças não depende só de nós por isso temos de divulgar imenso !

Shima - Confie sempre na ação de nossos irmãos estelares, lá nas naves, irmã (...) pois eles monitoram cada Águia encarnada no planeta e sabem onde estão todos eles, cada um deles... entendido isso?

• Devem saber porque isso não aconteceu antes, ou pelo menos  quando muitas mensagens anunciaram isso desde 2012, e que colocou muitos Trabalhadores da Luz na descrença?!...

Shima- Na verdade, irmã (...) faltou o uso do discernimento, e as mensagens eram bem evidentes... e o comando alertava sempre para esse engano... mas poucos ouviram, queriam fenômenos e barulho... lembra-se disto irmã (...), que falava sempre disto... que nada do que era divulgado sobre dezembro de 2012 seria o que aconteceria na realidade, e que depois desde final de 2012... todos os canais silenciaram e nenhuma mensagem surgia?   Isso durou cerca de 3 meses. E quem continuou a divulgar as mensagens do comando?

• Na verdade tudo o que foi dito, escrito nas mensagens está a ocorrer agora, apenas agora... o nosso tempo é diferente do deles e vice versa... e isso desiludiu muitos, e confesso que até a mim, só que tinha a fonte do meu lado que me esclareceu e isso motivou.

Shima - Lembram dos nossos estudos e práticas sobre o Aqui e Agora? Sobre o espaço/tempo?

Sim Shima
Sim
Sim 
Sim

Shima - A visão lá de cima é algo como esses estudos que já praticamos... e a compreensão deste estudo, esclarece a diferença do fator tempo entre nós e eles... entre uma mensagem enviada e o seu acontecimento... o fator mais decisivo sobre 2012... e que nunca foi levado a sério e deixado de lado e nunca foi motivo de estudos.. é sobre o conclave do conselho cármico ocorrido em janeiro de 2012... quem se lembra disto?

  • Eu lembro que em 2012 a minha colega falou numa profecia que dizia que era em 2012 que o mundo ia acabar, e eu disse olha não acredito nisso, as profecias só dizem coisas para assustar, nunca dizem coisas boas. 
  • Essa profecia foi alterada e anulada pela abertura dos "Portais" em 2012, isso foi uma ordem para a mudança do holograma irmã (...)
  • Ah , não sabia, irmã (...)!
  • Tudo pode ser mudado, basta que queiramos mudar...

Shima -  Sim a alteração foi causada pela abertura dos Portais... O que ocorreu exatamente neste conclave de 2012?

Em 2012... neste encontro... foi analisada e avaliado o resultado proposto na convergência harmônica de 1987... quem sabe disto aqui?

Em que um espaço de 25 anos foi dado a todas as consciências superiores de resgatarem suas centelhas neste plano terrestre... alguém se lembra disto?

Não sabia detalhes

Shima - Então no conclave de 2012, foi feito essa avaliação e surpreendentemente... muitas consciências haviam despertados de forma maravilhosa, e isso foi evidente neste encontro e o balanço dos últimos dez anos, de 2002 até 2012... foi decisivo para que isso motivasse Sananda a intervir e alterar o curso da humanidade, estendendo mais um prazo extra de 7 anos...  essa vontade de Sananda já era conhecida há muito tempo... mas somente poderia ser feita diante deste conclave, já que havia a presença dos Anciões do Centro do Universo presente neste encontro... inclusive era sabido também da presença do Criador que veio no final deste Conclave e surgiu diante de todos os presentes...

Pergunta - Mais 7 anos? Isso termina em 2019...Que é quando está prevista outra ascensão em massa.

Shima -  Veja bem irmã (...) uma dilatação de prazo não significa que tudo vai ter que ocorrer até o final de 7 anos... mas que toda a mudança poderá ser feita dentro deste prazo... se em 3 anos ou em 7 não é a questão... e sim que temos um tempo extra para resolver nossas questões humanas aqui embaixo...  é o caso do jogo de final de campeonato, em que há prorrogação e depois é ganho quem fizer o primeiro gol, e não no tempo estabelecido... entende?  Querem um exemplo mais visível?

Vamos analisar uma viagem de avião de um continente a outro... numa viagem de 24 horas numa distância de um país a outro de 24 mil quilômetros. Pois bem... esse seria o tempo de voo do avião nesta viagem...ok?

Agora vamos analisar o caso, do piloto ter recebido ordens de retardar o voo, devido a alguma situação no ponto de chegada... então em vez de chegar em 24 horas... vamos ver como seria esse voo se pedissem para levar 48 horas para a chegada?

Então... se o avião voasse a 1000 km por hora teria que reduzir este tempo de voo, já que a distância a ser percorrida seria o mesmo, concordam?

Sim
Sim
Sim
Sim
Sim
Sim

Então, o piloto reduz a velocidade do voo para 500 km por hora, ou seja, a metade... então cumpriria a rota do voo e chegaria um dia depois do programado inicialmente... e nada sairia da normalidade nesta viagem... compreendem isso corações?

No caso de 2012... é que foi reduzido o tempo e não o espaço... então... o movimento do planeta em seu holograma sofreu alterações durante o ano de 2012...

Estamos no mesmo espaço, percorrendo o mesmo caminho... apenas que o tempo foi inserido numa condição de "não tempo"... onde essa viagem de um ano terrestre, de forma cósmica... tornou-se 7 anos...  e neste caso, se houver condições de pouso na chegada do avião antes do previsto o piloto pode receber autorização para acelerar o voo e retomar a velocidade inicial se tudo está bem para a viagem... e foi isso que ocorreu agora depois da vitória da luz em janeiro ultimo...  tudo é possível agora... então... os 7 anos podem ser abreviados e tudo ficará mais acelerado... e como disse a todos no início do ano... este 2015 terá o tempo de 6 meses, percebam isso... e está ocorrendo, muitos não acreditaram... mas é um fato.

Entendi
Esclarecido
Entendido
Assim fica bem claro e simples de entender
Sim, um fato que estamos a sentir, literalmente o tempo voa.

Shima -  alguma dúvida sobre estes pontos?

  • Não
  • Não
  • Não
  • Não
  • Não
  • Não

Pergunta - Acho que perdi algo: O que é a GFH?

Resposta -  GFH - É a Grande Fraternidade Humana irmã...

A fase agora da GM é esta... implantar a Grande Fraternidade Humana na Terra, e nesta ação estaremos em condições de responder aos anseios do conclave de 2012... e com a fundação da GFH agora... estaremos aptos para nos reintegrar na sociedade cósmica...O que parecia ser um evento de primeiro plano... a vinda das naves... perceberão agora.. que é uma conseqüência da ação desenvolvida na criação desta Unidade. Eles virão sim, para confirmar e consagrar a aceitação da nossa humanidade para que seja reinserida novamente no convívio estelar... e que esta decisão tem que passar pelo julgamento da Hierarquia Espiritual.. por isso temos todos os 4 atos a serem cumpridas... compreendem a dimensão disso tudo corações?

No caso da reintegração, isso ocorrerá daqui um ano, quando todos os procedimentos legais daqui da Terra e do Tribunal Cármico sejam cumpridas... e a instalação do Governo Planetário, seja comunicado a toda a Humanidade...  e tudo isso deve ocorrer no plano físico... já que em outros planos existenciais, isso já é fato agora.

Pergunta -  Quem não acredita em nada disto, e se atingirmos esse número de pessoas despertas , esses que não acreditam vão ver as naves?

Shima -  Todos verão as naves irmã (...)  é parte do despertar das consciências... a humanidade não pode ser relegada por ser uma humanidade só, uma dormindo e outros acordados... o que importa é que a oportunidade do despertar será para todos...  por isso vamos precipitar tudo para o plano físico, chegou esse momento agora.. ok Águias?

O Manifesto e o Chamado já atinge 10 mil Trabalhadores da Luz.... e se cada um desses passar para apenas um amigo, já teremos 20 mil amanhã. Prossigam e confiem... se todos se unirem e divulgarem, pedindo que cada amigo ou amiga passe adiante... a Mobilização poderá atingir os 144 mil Pontos focais até o próximo domingo, ok?

Confiem... e amorosamente transmitam para todos que tenham dúvidas... as informações que está contido neste tópico... e sempre estaremos aqui para esclarecimentos, combinado Águias?

Outras informações, corações... estão nos textos já postados aqui... que conta um pouco deste Movimento, como e quando começou. Leiam com discernimento, analisando os vários aspectos que enfrentamos até chegarmos ao Manifesto e à Fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra... algo inédito para a nossa Humanidade.

Potencializem o foco na Mobilização Global... visualizando também a meta do Ato 2, do dia 04/05 agora de Wesak... Quem estiver em condições de ajudar na divulgação, vejam como se chega aos 5 continentes... Américas, Europa, Ásia, África e Oceania.... se houver um representante em algum lugar distante... já será suficiente... pois um Ponto Focal é potencializado por mil, quando a intenção é Amor!

Cuidem disso corações!

Fica aqui a confirmação das datas e horários de todos os Atos a serem executados:

ATO 1 – MOBILIZAÇÃO - UTL
Realizado em 25/04/2015 – 20:00hs
•ATO 2 – EVENTO WESAK - GFH
Data: 04/05/2015 – 22:00hs
•ATO 3 – MÃE MARIA - INVOCAÇÃO
Data: 10/05/2015 – 14:00hs
•ATO 4 – REINTEGRAÇÃO CÓSMICA - COMANDO ASHTAR
Data: 20/05/2015 – 12:00hs

As datas serão de acordo com o horário de Brasília-DF/Brasil.

A MISSÃO PAZ NA TERRA... é o nosso maior evento promovido como Trabalhadores da Luz neste processo de reintegração. É a nossa confirmação de que aceitamos nos unir e viver como uma Grande Fraternidade Humana na Terra. Este Ato em si, já é um compromisso de todos nós, e será o nosso propósito a ser cumprindo dentro do Plano Divino.

E peço a todas as Águias que qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimentos de vocês ou de amigos... podem ficar a vontade aqui para questionar ou perguntar, todas as questões serão respondidas, combinado corações?
Vão se deparar com perguntas... e devem estar em condições de responder a qualquer questionamento!

Mesmo com as provas evidentes e postadas em toda a internet, ainda assim, nada os fará acreditar, nem mesmo quando as naves surgirem nos céus... negarão também! Dirão que estão com alucinações... e pronto! Prossigam para que as mensagens cheguem ao máximo possível... se de mil, um ouvir o chamado, já terão sucesso.

Vamos continuando os procedimentos de Mobilização queridas Águias!!!

Vamos encerrar aqui hoje, e amanhã responderei ás questões novas que surgirem... importa que todos tenham ciência e saibam usar o discernimento, pois precisamos de mentes lúcidas... e abertas para este evento.

Criem a "Corrente" como se fossem ondas de um imenso vórtice... de luz!  Levem Amor em todas as mensagens, nossos irmãos estelares também vem em Missão de Amor!

Paz na Terra, vivam isso e com sorrisos!

Shima

Copyright © 2012-2013. Por Caminhando com o Mestre Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas