0



Reflexão - Ser consciente é exercer a cidadania

O trabalho para o Despertar da Humanidade, envolve o caso do Brasil pelo fato de termos que acordar para a nossa realidade verdadeira, onde ficamos alienados pelos acontecimentos ocultos que vinham ocorrendo nos bastidores do governo brasileiro e causando danos em toda a sua sociedade.

Para se criar uma nova mentalidade que faça precipitar na Terra o Plano Divino é necessário que cada ser, promova as mudanças necessárias para uma renovação sadia, consciente e benéfica para cada nação, cada povo e cada cultura. E neste caso, o Brasil é hoje o centro da atenção mundial pelos grandes escândalos que estão vindo à tona de forma contundente.

A questão não é encontrar culpados e sim assumirmos a responsabilidade de criar um novo rumo na sociedade brasileira, onde as mazelas não sejam mais rotuladas como atitudes normais e aceitáveis, pois é importante o foco na melhoria e correção nas ações executadas pelo Estado.

Devemos refletir profundamente sobre o que vem ocorrendo, sem entrar no conflito político partidário e sim, exercer o direito de cidadania que cabe a todos os brasileiros, independentemente das suas filiações ou grupos a que pertencem. Afinal, o Brasil é uma nação e todos nós antes de tudo, somos cidadãos brasileiros!

A conscientização por si só, promove a cura e a correção de rumo que o país necessita. E essa questão, vem sendo debatido tanto por setores da situação ou da oposição. O diálogo nacional é de suma importância neste momento.

Em Amor e Luz,
Shima.

Postar um comentário

 
Top