0


Corações amados,

Estamos entrando no período de novas descobertas para a humanidade, e isso inclui derrubar o muro da grande mentira que foi imposta ao mundo por interesses mesquinhos e maquiavélicos.

O próprio movimento nacional contra a corrupção e a "venda" do nosso país para grupos estrangeiros demonstram o nível de entendimento que o povo brasileiro está alcançando nesta fase de sua evolução como nação e isto comprova os desígnios divino sendo cumprido no Brasil.

A verdade somente é trazida à tona e aflora diante dos olhos humanos quando uma mentira começa a se desfazer de forma consciente. Acreditar na realidade verdadeira é o passo mais importante para o despertar da humanidade. E isso somente é possível quando o ser humano passa a utilizar o seu tempo disponível para o ato de pensar.

E para que os pensamentos sejam produtivos, conduzidos pelo discernimento, praticando o bom senso, mesmo que o ceticismo seja aparente, é necessário a pesquisa, estudo e leitura de assuntos e temas que tragam as informações sobre os referidos problemas.

Não só o Brasil passa por situações de desvios de conduta, mas isso ocorre no plano global.

Vamos parar para repensar a nossa vida. Sair do casulo é deixar de focarmos a existência pessoal em si mesmo e olharmos à nossa volta. Sentir as pessoas, perceber a sociedade em que estamos inseridos, analisar o país que sonhamos e o que está aí diante de todos e, refletir sobre o que ocorre com o mundo inteiro e o porque de tantas mazelas e corrupções.

É hora de se perguntarem se estão satisfeitos com a vida que vivem. 

É o momento de fazerem suas escolhas e decidirem por que caminho querem seguir. A nova geração aguarda que os representantes escolhidos cumpram sua missão de servir o povo, a nação. Para isso receberam o voto de confiança, e promessa deve ser cumprida, senão onde fica a ética, a moral e a conduta que nos torna seres humanos?

Que o povo brasileiro não feche seus olhos para a grande transformação que vem ocorrendo no país. O grito de renovação está solto nas ruas, em casa, no trabalho... em toda a sociedade. E devem lembrar que os governantes e representantes atuais não são os culpados pela crise ou pela vergonha que uma nação inteira passa atualmente, mas sim, que é um mal que se alastra há tanto tempo que quase não se vislumbra as suas causas.

Combater o mal e não os instrumentos que são utilizados deve ser a meta deste movimento de opinião pública. Cobrar a justiça, o respeito à nossa Constituição e os direitos da nação brasileira é o ponto e o foco do objetivo da voz que grita pela liberdade.

Por tudo isso irmãos... para tudo isso irmãs... devemos nos informar, para termos o conhecimento da causa e podermos de forma inteligente e sábia tomar as atitudes que são decisivas nesta hora de mudanças. Assim procedendo, os resultados serão produtivos e rápidas.

Nada poderá permanecer na sombra quando a Luz da verdade surge no horizonte.

Estamos na aurora de um novo limiar. Vamos acordar e encarar a nossa realidade com firmeza, determinação e alegria. Somos uma das nações mais promissoras do planeta, pois somos um só povo, cuja irmandade abarca as culturas e raças de quase todos os povos do nosso planeta.

Vamos sorrir... ser amorosos até com aqueles que se desviaram em suas condutas éticas e morais. A persistência para corrigir o rumo e o conhecimento para que direção queremos ir é fundamental para colocar o barco em sua trajetória que o levará a cumprir a sua missão mundial.

Permaneçam na Paz infinita!
Em Amor e Luz,

Shima.

Postar um comentário

 
Top