1


Saudações da Luz, corações amados!

Ultimamente estamos abordando o tema sobre um dos males que vem causando danos profundos na nossa sociedade, tanto no Brasil quanto no resto do mundo. O tema em si foi apresentado como uma das nossas principais tarefas de saneamento para criar os alicerces da nova civilização que será erigida em nosso planeta.

Caberá a cada sociedade, e cada nação desenvolver as ações necessárias para avançar rumo à nova era de forma consciente, lúcida e promover uma sociedade saudável, amorosa, e progressista no que relaciona à nossa condição como raça humana. A partir deste feito, poderemos entrar no reino espiritual, onde a vida será sustentada na grande fraternidade humana.

Esta transição social e humana ocorre por todo o planeta, estejam certos disso. E também é parte da transição planetária que move as forças da Luz em sua campanha pela elevação das vibrações e frequências para o patamar da quarta dimensão, onde as energias ressoarão diretamente com a unidade do ser. Criação e Criador numa só egrégora. Apenas uma direção: a do Amor Fraterno.

Estamos num mundo dual, aonde as polaridades positivas e negativas vinham se defrontando e se confrontando em todas as áreas do desenvolvimento humano. Cada uma dessas forças impuseram suas marcas, deixando rastros de progresso ou destruição, tanto material quanto espiritual. Avanços e benefícios como progressos espirituais e até a degradação dos valores e éticas humanas. Eram forças denominadas como Luz ou Treva.

Atualmente, como cidadãos do planeta Terra, estamos vivenciando um momento de raríssimo esplendor, quando temos a oportunidade de fazermos uma das maiores escolhas e tomarmos a decisão que mudará o mundo e nossas vidas pessoais e coletivas. Quebrar este surpreendente paradigma está sendo o maior dos desafios para cada ser estelar, encarnado neste mundo terreno.

Este paradigma ao ser quebrado nos levará à Nova Consciência. A do cidadão terrestre inserido na Comunidade Galáctica.

O desafio terreno será a de superar os efeitos nocivos que ainda contaminam nossas mentes e corações e transmutar todas essas energias negativas em sua verdadeira essência que é a de sermos Amor em todas as situações, circunstâncias e relacionamentos. A nossa meta deve ser focada em romper os grilhões que nos impedem de ultrapassar a barreira da separatividade, e nos tornarmos uma só humanidade.

Todos nós... somos filhos de Deus.

Todos nós... humanos na Terra somos irmanados por uma mesma Fonte.

Toda e qualquer energia que nos separe, deve ser transmutada para a União perfeita.

E uma das maiores energias negativada neste planeta chama-se “corrupção”. Sim, a corrupção é uma energia cristalizada e materializada para implantar o domínio da massa humana, como se fôssemos um “gado humano” e ser manipulado por grupos inescrupulosos, sinistros e maléficos, cujas intenções e objetivos, nada tem de humanos.

A energia “corrupção” é uma das causas principais dos maiores flagelos sociais neste planeta. Sustentado pelo ego inferior, egocêntrico e puramente emocional, manifesta-se em seres humanos fragilizados por suas tendências e instintos inferiores, que são resquícios da nossa passagem pelo reino animal. Parte da humanidade ainda percorre a linha evolutiva em sua recente jornada no ingresso pelo reino humano, por isso sempre se destaca o termo “instinto animal” em vários casos de violência e conflitos desumanos. É parte do processo da evolução da raça humana.

Evitar combater o mal com o mal, ou seja, usar a energia negativa contra a energia negativa, somente poderá cristalizar ainda mais uma energia que é densa por sua própria natureza. É preciso sutilizar, purificar. Elevar nossos pensamentos e sentimentos poderá criar atitudes consideráveis para o desenvolvimento de uma raça destinada a reinar futuramente, como entes humanos espiritualizados. Assim é o propósito divino para a humanidade neste planeta.

A Luz aflora hoje no mundo para erradicar as causas maléficas oriundas da Treva. Os efeitos da sombra devem ser compreendidos em sua profundidade, como a ilusão maciça imposta na consciência física, onde a mentira tem sido disseminada como uma verdade absoluta. O condicionamento desta “verdade” precisa ser revertido através das revelações que farão avançar o nosso conhecimento sobre o “lado oculto” que governou o mundo até o momento atual desta civilização, dita moderna.

Este é o grande paradigma do momento.

“Somos seres espirituais fazendo a experiência humana na Terra.”

Enquanto um grupo da humanidade transita pelo reino humano, outra parte fará sua ascensão para o reino espiritual, onde se processará uma evolução transcendental a níveis cósmicos. Esta nova civilização será regida pelas Leis Divina e Espiritual e a Cosmoética será a norma que conduzirá toda uma humanidade na direção das estrelas. A sociedade universal será o nosso ambiente de jornada.

Os desvios de conduta advinda da energia negativa farão parte de um passado distante, pois os seres humanos em sua nova consciência não ressoarão com as velhas energias de um mundo dual, onde a destruição, fragmentação e destruição eram o esteio de um sistema corrupto movido por ganância e egocentrismo. Agora, após a transição planetária, o mundo se estende além do horizonte cósmico. E a energia positiva será o motor da humanidade que renasce das suas próprias cinzas.

O passo a ser dado agora é a eliminação dessa energia corrupta.

Como fazer isso?

Simplesmente colocar a Luz em todas as atitudes que promovem a sombra e nos desviam do caminho da divindade do nosso ser. Praticar atitudes de elevada espiritualidade como corretas relações humanas. Agir com discernimento em todas as frentes das atividades humanas, promovendo a fraternidade humana. Desenvolver ações amorosas e compreensivas, difundindo o Bem, a Beleza e a Verdade como alicerces de uma nova consciência.

Vamos direcionar nossas mentes e corações no foco da Luz. É para onde devemos manter e sustentar a nossa atenção e atuação. Assim precipitamos o Poder da Luz, do Amor na Terra. A “Vitória da Luz” acarreta este momento único e raro em nosso mundo terreno. Renovar!

Aqui ficam vários link/s que vem numa sequencia de matérias sobre este tema a "Corrupção"






Permaneçam na Paz eterna!
Em Amor e Luz,
Shima.

Postar um comentário

 
Top