0


Saudações de Paz, amados Filhos da Luz!

Este é um momento de extrema importância para todo o planeta e também para vós, que formam a humanidade terrestre.

Os últimos acontecimentos ainda percorrem o mundo e muita informação ainda será trazida até vossas consciências físicas.

Saibam que não viemos para destruir o vosso mundo, nem vossas crenças ou valores. Viemos apenas para amparar a vossa jornada e auxiliar a todos, nos percursos nebulosos em que vossas consciências não podiam vislumbrar ou compreender a dimensão dos obstáculos que haviam de vencer adiante em vosso caminhar.

O nosso propósito primordial dentro da Grande Operação de Resgate e Cura promovida em vosso planeta, era o da limpeza em todas as camadas de existências nos planos internos, onde foram erradicadas o poder do mal em suas fontes originárias, cujas raízes eram as causas do domínio da Treva sobre toda a humanidade.

Muito será revelado sobre estes submundos, dos quais a consciência humana encarnada não era capaz de ver ou conhecer, devido ao controle imposto por tantos séculos e milênios, por esses seres inescrupulosos e malévolos. Estamos evitando causar choques desnecessários para a grande maioria da humanidade no presentemomento, por isso essas revelações estão sendo transmitidas apenas para grupos secretos que atuaram nos subterrâneos do vosso planeta e combateram os que habitavam o lado oculto da própria sombra.

Já perdura por quase uma década os resgates em todos os quadrantes da Terra e dezenas de bilhões de consciências que perambulavam e estavam perdidas nas entranhas do planeta, foram socorridas e trazidas para as nossas naves hospitais, muitas delas conhecidas como hospitais espirituais em vossas literaturas.

Existem ainda muitas centelhas que devem ser resgatadas e recuperadas em várias regiões da Terra e que são incumbências de vários grupos espalhados pela superfície, em cada nação ou área específica. Contam com a nossa total assistência em todas as frentes onde são necessárias a nossa presença.

É preciso que cada consciência humana encarnada compreendam que neste novo alvorecer, não criem expectativas exageradas ou movidas a simples curiosidades pela nossa presença em vosso planeta, nem mesmo que o fanatismo e crendice dominem vossas mentes e corações, com o desejo de satisfazer vosso ego inferior, cuja personalidade apenas quer ver uma realidade que julgam fantasias de mentes alienadas.

Estamos aqui para cumprir também as nossas missões divinas, dentro das condições em que atuamos, conforme é o Plano Maior estabelecido pela Hierarquia de Seres Iluminados. E nestas missões não há a intenção de nos expormos diante de vós sem que haja um propósito definido e estabelecido pelo Comando Central da Frota Estelar. Até que vossas consciências físicas compreendam a nossa existência como sendo Uma com a de vossas jornadas, permanecemos apenas nas proximidades.

Agora estamos em plena transição planetária, onde levas de almas estelares devem percorrer seus próprios caminhos diante do grande compromisso assumido com a Luz que servem. Em suas mentes e corações devem evitar qualquer sentimento de separatividade até na fase da Colheita final, pois dentro da diversidade que compõem a humanidade terrestre, todos são membros da família cósmica, e estão na Terra para cumprirem suas agendas espirituais.

O que tem ocorrido durante estes últimos embates contra as Trevas foi um acontecimento que ficará registrado no Livro da Vida, perpetrado pelos filhos da Luz que superaram todos os limites da consciência física e mesmo combatendo nas sombras, conseguiram avançar dentro da escuridão que nublava vossas mentes e venceram.

Essa foi a maior Vitória da Luz, não em derrotar os irmãos negros e seus aliados e sim, destruir todas as instalações, criações, bases e redutos em que eles se sustentavam neste planeta. E resgatar o domínio da Luz nestes mundos internos. O que virá à superfície deste mundo, no plano físico, serão apenas as consequências dos atos de bravura, coragem e lucidez destes guerreiros que atuaram em todas as frentes onde foram chamados a servir.

A própria humanidade irá assistir agora de forma visível, o mundo da ilusão ruir em todos os aspectos e por todas as nações. O mal não se sustentará em lugar algum, de forma alguma. A justiça divina já ocorre em todos os níveis de consciência e caberá a todos vós, seres estelares encarnados na Terra, atuar em ressonância com as novas energias, cuja positividade irradiará a nova potência da Era da Luz em vosso planeta.

Sejam todos vós, comprometidos com o Bem e com os valores da ética universal que rege toda a Criação e façam cada um, a vossa parte!

Contamos com todos os anjos estelares em seu compromisso pela Paz na Terra.

Comando da Frota Estelar.

Em Amor e Luz,
Shima.

Postar um comentário

 
Top