1

Não atingiremos a paz sem desculpar os erros alheios...
que em outras circunstâncias poderiam ser nossos.

O momento é de reconciliação


Saudações Filhos da Luz!

A Luz é uma realidade em vosso mundo. Assistimos daqui da nossa esfera de existência, e vemos como vós sois divinos mesmo mergulhados na escuridão, no qual vossas mentes e corações se confundem na turbulência da densidade que nublam vossas consciências, a grande vitória alcançada!

Sim, por isso os chamamos de guerreiros... e da Luz. Carregaram o estandarte do Amor Maior em vossos corações e plantaram essa Força no mundo. Lutaram por isso. Lutaram pelo que acreditaram e no que confiaram. Seguiram a voz sagrada que soou insistentemente em vossas almas guerreiras.

Venceram porque acreditaram em si mesmos. Buscaram a verdade sobre quem são e a encontraram. Ao reconhecerem vossas essências divinas, reencontraram vossos mestres internos e se conectaram com vossa própria origem espiritual. Este foi o caminho de Casa que deviam percorrer e o fizeram com maestria.

Venceram a escuridão que encobria vossas consciências terrenas. Libertaram-se das amarras que os prendiam na ignorância, quando decidiram dar os passos na senda do autoconhecimento. Aprenderam a ver o mundo sob outros olhos. Aprenderam a ter a visão da Águia.

Agora, meus amados corações,

Sois uma grande família irmanada pelo Amor que vos trouxe a este mundo, com o propósito do serviço ao Criador. Por isso sois Filhos e ao mesmo tempo sois irmãos, porque se originam de um mesmo Pai. Em Amor, Ele os criou com Amor, para que vivessem no Amor.

As batalhas de vossas almas foram dramáticas no plano de manifestação densa e nebulosa que imperavam por tantos milênios na superfície deste orbe tão sagrado para todos nós. Muitas ilusões eram criadas diante de vós para não desvendarem o caminho verdadeiro. Muitos caíram, mas muitos evoluíram.

Certa vez dissemos a vós que não nos importavam o que faziam de vossos corpos carnais e sim, que era fundamental que atendessem a voz interna, quando o chamado era feito. E que apenas o Amor e Compreensão bastavam para alcançarem o êxito em suas jornadas terrenas.

É com radiante alegria que olhamos para toda a Humanidade e contemplamos agora, uma imensa constelação de estrelas cintilantes brilhando neste mar ilusório. Vossas centelhas pulsam intensamente, vibram amorosamente num ritmo cadenciado como uma orquestra cósmica.

O mundo está em transmutação agora. Deverão mudar a direção dos vossos sentidos para focalizarem as altas vibrações que ressoam em toda a superfície do vosso planeta. O Poder da Luz é um fato irreversível e essa é a glória maior que devem comemorar, pois enaltecem nesta dimensão terrena a vontade de vossas almas elevadas e divinas.

Irão de agora em diante, amados corações, passar pelo processo da transposição de uma margem a outra do Grande Rio. Alguns enfrentarão dificuldades pelas fortes correntezas que ainda deságuam rio abaixo, movido pelo medo. Por isso, nada temam e confiem. A Providência Divina é algo insondável pelos vossos corações atormentados, mas aceitos se a paz interior soar firme e em ressonância com o Amor.

A ilusão que imperava na Terra está se desfazendo dia a dia e a Verdade será a prática desta raça destinada a reinar na Luz. As sombras da ignorância e da mentira não terão espaços em vossos meios, e saberão que caminhos deverão trilhar a partir deste momento. A voz do coração será ouvida de forma mais freqüente e numa lucidez que impressionará até as vossas consciências ainda confusas.

Deixem que vossos discernimentos fluam de forma harmoniosa nesta nova direção que o mundo vai percorrer agora. O despertar das consciências para os planos espirituais de existência será o grande movimento que conduzirão esta Humanidade para a Nova Era.

Ainda aguardamos que muitos de vós ouçais o nosso chamado, e recordem vossos compromissos no serviço à Luz. Até que a Grande Colheita chegue, muita turbulência há de vir, pois assim ocorrerá a separação do joio e do trigo como sempre foi predito.

Quanto mais Trabalhadores estiverem em condições de servir ao Plano Divino, muito poderá ser feito para amenizar o caminho da dor e sofrimento junto à Humanidade. O carma planetário deverá ser totalmente limpo e purificado, por isso convocamos a todos que estão despertos e em plena lucidez para somarem-se nas fileiras da Luz.

Durante os combates ocorridos, as batalhas foram muitas vezes dolorosas por entrarem em conflitos com as próprias ilusões criadas ao longo da vossa jornada, e por isso, quando estiveram diante da verdade inerente da alma, vacilaram em seguir adiante.

As discórdias que surgiram entre vós, irmãos e guerreiros, devem ser relevadas e poderão reverter as energias negativas que surgiram durantes estes embates terrenos, se o perdão existir na forma sincera e refletir neste ato, a pureza de vossa alma.

A consciência que devem manter nesta transição é a do bom senso e equilíbrio interno, na mente e no coração e assim, promover a Paz entre vós e todos que vos cercam. Essa é a atitude da irmandade tão bem exemplificada por seus irmãos maiores.

As palavras ditas são como espadas e podem ferir a sensibilidade que habita em vossos corações, e no momento em que espadas são empunhadas, os escudos são levantados. Lembrem-se amados Filhos da Luz, que a guerra terminou!

A Vitória da Luz é um fato nesta Humanidade. A Paz é a meta.

Para que a Paz seja estabelecida dentro do Plano Divino é preciso que vossos corações entrem na sintonia do Amor Maior, onde a Compreensão abre as portas para a Reconciliação das consciências físicas na Terra. São irmãos estelares e unidos, são partes da Grande Fraternidade Humana e Cósmica.

O que falta neste mundo e ocorre agora é a limpeza para a retirada dos entulhos e das energias que foram contaminadas sobre a superfície. E isto é feito pela Justiça Divina e cada um de vós deve manifestar a ação e postura de ser iluminado diante da Intervenção Cósmica que acontece por todo o planeta.

Estamos próximos e em breve estaremos com todos vós!

Paz na Terra e em todos os corações!

Frota Intergaláctica
Comando Ashtar

Em Amor e Luz,

Shima.

Postar um comentário

 
Top