0




Saudações da Luz, Anjos Estelares!

É bastante salutar observar e participar das imensas manifestações de alegrias, risos e esperanças que hoje repercutem na vida de milhares de Trabalhadores da Luz, mesmo que para alguns ainda a “ficha” não caiu, para a maioria a certeza da Vitória da Luz é um fato consumado.

Estas novas sensações chegam para banhar o planeta inteiro e criar um novo holograma para a humanidade, cansada de tantos conflitos, guerras, discórdias, desentendimentos e sofrimentos. A consciência Crística é desencadeada em todas as vertentes que fazem deste mundo, a nossa casa terrena.

Por todos os recantos da Terra, os Anjos Estelares estão assumindo suas condições espirituais, divinas e angelicais. Seus olhos conseguem vislumbrar agora... na superfície, a Luz que inunda o planeta, do horizonte que se ilumina pelos primeiros raios do Sol.
Os corações sagrados tem a sensação do peso que desgarra dos seus corpos físicos e sutis, ainda que seus pés caminhem na lama do fundo do rio... e sentem a leveza da brisa tocar suas faces. Seus olhos brilham, cintilam, refletem a luz das estrelas... das suas essências.

Os momentos cruciais da grande batalha final foram dramáticos e dolorosos para muitos Guerreiros da Luz, mas a maioria conseguiu atravessar o rio turbulento, mergulhar nas suas profundezas e combater os que impediam a Luz de ser ancorada na Terra. E ainda trazer a Vitória para a Luz!

Devo ressaltar aqui a presença e o apoio de muitas Deusas Guerreiras que participaram na linha de frente em ações decisivas e corajosas, diante da força dos oponentes e dos constantes ataques desferidos por estas entidades malignas, contra o propósito de estabelecer o Plano Maior na Terra.

Durante os embates finais, novas Deusas Guerreiras surgiram, e que hoje uma parte delas, sustentam o 4C12 em sua forma física e material, contribuíram definitivamente para que a Vitória da Luz não sucumbisse em sua última operação contra os redutos das Trevas, alcançando um sucesso inesperado pela iniciativa e coragem que demonstraram na fase derradeira da GM.

E coube a essas Deusas Guerreiras, com seus irmãos Guerreiros espalhados pelo mundo, divulgar e difundir as boas novas para todos os Trabalhadores da Luz, confirmando em todas as mensagens, o final da Era da Noite no planeta. São agora, as Mensageiras da Nova Era, e trazem em seu servir a doação plena do Amor Divino, espalhando a união entre todos os Filhos da Luz.
Ressoa pelo mundo uma nova Força, que renova tudo... que transforma tudo.. que transmutará a todos para uma Era de Paz. Às Deusas Guerreiras... aos Irmãos Guerreiros... a nossa gratidão eterna!

Em Amor e Luz,
Shima.

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Caminhando com o Mestre Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Postar um comentário

 
Top