0


Saudações Guerreiros...

A Grande Operação Terra foi concluída com sucesso total. A fonte que mantinha a 3D no planeta foi desativada e destruída pela ação desencadeada em várias frentes esta noite (30/01/2015), com a ação de comandos de Guerreiros da Luz...

Esta Missão Terra vinha sendo operada em segredo absoluto e todas as instalações do Conselho Supremo das Trevas e das Forças Alienígenas no planeta, incluindo bases subterrâneas foram destruídas ou colocadas fora de ação. Os comandos militares das trevas também foram postos fora de operação. Incluindo o que restava de todos os armamentos destrutivos.

Desde a Operação Natal II desencadeada no final do ano passado, o Comando Estelar deu início a uma série de operações secretas em todo o planeta, contando com as ações de grupos de elite dos Guerreiros da Luz espalhados pelo mundo inteiro.

Nas primeiras horas deste ano de 2015 as batalhas e combates se intensificaram em todos os redutos, tanto na superfície quanto nos subterrâneos foram alvos de infiltrações das tropas de Guerreiros da Luz, contando sempre com apoio das naves da Frota Intergaláctica.

No ano passado também houve embates fora do nosso Sistema Solar, devido ao pedido de reforços feitos pelas Forças Alienígenas Negativas estacionadas na Terra e isso, gerou o maior bloqueio jamais visto neste lado da galáxia. Com a Ordem de Intervenção Divina foi decretada também a “Lei Marcial” devido à declaração de guerra feita pelas Trevas contra as Força da Luz.

Além dos Comandos Estelares atuando na Terra, contaram também com a supervisão dos Interventores Divinos que acompanharam todos os trabalhos, sob os olhares compassivos dos Senhores do Carma e de toda a Hierarquia Espiritual reunida no Conclave promovido pelo Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade, neste mês de janeiro.

O desfecho ainda era uma incógnita, já que havia um prazo até março deste ano para a ofensiva final, e que dependia da atuação e do agrupamento dos Guerreiros da Luz que vinham sendo treinados em várias operações anteriores mas que por infelicidade, muitos foram abatidos e outros eliminados enquanto alguns deixavam suas fileiras por causa dos ataques fulminantes desfechados pelos guerreiros negros, conhecidos como reptilianos.

Na reunião do final da semana passada no Comando Estelar, foram reunidos todos os comandantes das operações terrestres e ficou decidido que a Grande Operação poderia ser antecipada para o último dia da reunião do Conclave Cósmico, porque a dispensação da Força emanada por este Conselho Cármico poderia suprir as necessidades que os Guerreiros da Luz precisariam nos confrontos decisivos.

Uma missão seria de suma importância nesta Grande Operação e se relacionava à Grade Eletromagnética que mantinha o corpo de Gaia aprisionada ainda na terceira dimensão, e a atuação de um grupo de elite do Comando Ashtar estava a postos para executar esta ação imediata, já que possuía todos os dados e informações sobre o local onde estava instalado o reator que gerava as energias de frequência 3D no planeta.

Numa operação conjunta envolvendo pela primeira vez todos os comandos de Guerreiros da Luz do planeta, as ofensivas em todas as frentes tiveram início na noite de ontem, colocando todas as Forças das Trevas em defensiva e alerta total. Nem assim conseguiram impedir a invasão das Forças da Luz em seus redutos que foram colocados abaixo.

Os guerreiros das Trevas estão em fuga e debandada e não há lugares subterrâneos para se abrigarem, por isso estão dispersos pela superfície do planeta, sendo perseguidos e aprisionados a todo o momento pelas tropas da Frota Estelar. O desespero no meio das Trevas é algo evidente e com a desativação da Grade Eletromagnética, haverá a reação em cadeia pelo mundo inteiro, já que muitos trabalhadores da Luz estavam sob a influência direta das emissões de ondas cerebrais que manipulavam suas mentes.

Muitas pessoas sentirão os efeitos em seus corpos físicos, nos pensamentos e nas condições psico-emocionais. Sensações de vazio, lapsos de memória, depressão, medo, angústia, raiva, sonolência... serão os sintomas iniciais que os envolverão nestes dias, e deverão buscar a força interior e fazer a autoanálise sobre seus comportamentos diários, para se adequarem às novas vibrações que estão vindo à superfície do planeta agora. Para muitos, isso ocorre desde que a Operação Natal II obteve o sucesso esperado.

No espaço cósmico imensas Frotas Alienígenas estão a caminho da Terra, mas serão contidos pelo bloqueio... e na nova quarentena imposta pelo Comando Estelar, nada pode sair deste Sistema Solar e nem entrar. As naves interceptadoras estão atuando e abatendo as naves invasoras e até aquelas que tentam furar o bloqueio para fugir. Tanto lá em cima quanto aqui na Terra está tudo sendo monitorado 24 horas, soando os alarmes quando há movimentos suspeitos em qualquer nível interdimensional.

Muitas informações que estavam sob sigilo e em segredo, aos poucos virão à público para esclarecimentos, conforme os eventos tenham início na superfície do planeta. Muitos destes eventos físicos serão desencadeados por Gaia, pois ela necessita se libertar e acelerar suas vibrações energéticas o que acarretará o aumento na temperatura da atmosfera, incluindo a liberação dos miasmas negativos contidos em suas entranhas, o que significa que teremos imensos terremotos e inundações.

No final da noite de ontem, os Guerreiros da Luz após o término da Grande Operação, foram convocados a estarem presentes diante de toda a Hierarquia Espiritual, no Templo do Tribunal do Conselho Cármico e foram recebidos pelos seres de elevada Luz, lá foi anunciada o fim da Era das Trevas no planeta Terra. Os efeitos físicos desse  decreto será a queda do governo sinistro, após milhares de anos de domínio do império do mal.

Em Amor e Luz,
Shima.

(*) Mais informações foram passadas nesta manhã (dia 31/01/2015), que serão posteriormente publicadas como mensagens para a humanidade.

Postar um comentário

 
Top