0


1ª parte: A jornada das Águias

QUEBRANDO UM PARADIGMA...

Saudações Corações de Luz,

Embora venho falando e escrevendo sobre o nosso lado sombra, o que chamo de "Lado 2", devido a essa revelação ter surgida após nossas investidas na Terra II, onde ocorreram a primeira limpeza planetária, depois de intensas batalhas que se estenderam ao longo de quase um ano de confrontos com as falanges negras, ocasionaram muitas descobertas também sobre o lado oculto da nossa personalidade humana e que envolve a consciência física encarnada neste planeta.

Ao começar a falar sobre este assunto, iniciou-se uma reação de extrema gravidade por parte da Fraternidade Negra contra as nossas atividades de resgates e curas, que eram promovidas pela DCM. Começaram os ataques contra todos os nossos membros que integravam esta Unidade da GM. Aqui também, as perdas foram grandes em quantidade e qualidade. Perdemos trabalhadores e servidores de alto nível de conhecimento que passaram meses em treinamento conosco.

O fato de envolver também as mais obscuras ações malignas com o uso da magia negra por parte de seus mentores - os magos negros - que pertencem à alta cúpula das trevas, acarretaram danos surpreendentes em nossas fileiras. Ondas de falanges trevosas eram enviadas 24 horas contra nós e toda a estrutura da GM. Os alarmes soavam a todo momento.

Em um ano de operações na Terra II desencadearam várias "declarações de guerra" contra o C12 e a GM. Essas reações surgiram primeiro da Fraternidade Negra, formada pelos magos negros... depois seguiram-se à do Governo Sinistro, cujo mentores, administram toda a estrutura desta civilização atual no mundo inteiro, sendo que nesta organização, haviam aliados alienígenas negativos...

Por último, saindo das "sombras", após as vitórias consecutivas da Luz... a alta cúpula que verdadeiramente governavam este planeta por milênios... e são confundidos por vários nomes e identificações. Assim como as trevas operam na escuridão e não mostram suas caras, o mesmo ocorria com essa liderança mundial. Trabalham no lado oculto da humanidade.

Restam hoje, apenas dois dos seus redutos que se sustentam em duas poderosas organizações criadas ao longo dos últimos séculos e são considerados intocáveis pela humanidade comum, que acreditam serem instituições ilibadas e de grande utilidade pública, quando na verdade, foram fundadas para se manterem nos bastidores de um governo planetário.

Os poderes que possuem são o controle que criaram em todo o mundo e mantém a humanidade escravizada e sendo manipulada a todo momento, a bel prazer deles. O domínio nas áreas de tecnologia, informação, militar, econômica, educação, governamental... é uma influência praticamente impossível de ser destruída, já que a maioria da humanidade atual, compartilha dos "benefícios" destas duas instituições globais.

Aos poucos estarão sendo publicados essa realidade oculta, na série de artigos que vinha escrevendo semanas atrás. As tentativas de ataques e as ameaças contra a nossa vida foram fatos fulminantes, e muitos de nossos membros mantinham contratos formais com esses grupos das sombras, desde vidas passadas, por isso ocorreram tantas investidas contra a GM. Calar-nos a todo custo é a ordem do dia deles.

Da mesma forma que atuamos no plano espiritual, eles também possuem essa capacidade. E do mesmo modo que procuramos levar adiante a Luz na escuridão, eles investem com as sombras contra a nós. E foi nessas atuações que o "Lado 2" das sombras das pessoas tornaram-se evidentes... revelaram-se!

É sobre isso que estaremos escrevendo e falando nos próximos textos e artigos...
Aguardem!...

Em Amor e Luz,
Shima.

Postar um comentário

 
Top