0


BOA NOITE DEUSAS GUERREIRAS!


É sobre este assunto que venho desenvolvendo uma série de estudos nos grupos internos. A descoberta do lado sombra, ou seja, a parte II da nossa personalidade que envolve vários aspectos interessantes e reveladores sobre a nossa condição humana neste planeta.

No caso feminino, muitas descobertas têm sido feitas durante as operações de resgates e nos procedimentos de cura ao longo do tempo. O que uma atividade com a outra tinha a ver no seu conjunto, foi outra revelação que surgiu como uma "bomba" que colocou abaixo muitos conceitos e paradigmas.

No ano de 1992 já havia deparado com essa situação sui generis no caso do "Ernesto/Shima" e em 2012 com a transfiguração entre o "Shima/Shiwa", que após vários estudos e pesquisas feitas contribuíram de forma conclusiva sobre a dualidade da personalidade humana.

A visão científica já é algo comprovado, mas visto pelo aspecto espiritual teve outra conotação bombástica, devido à sua repercussão inédita no campo da experiência extra-sensorial, ocasionado pela dupla exposição destes dois aspectos de manifestação do ser humano.

Com isso, a capacidade de resgate do aspecto positivo e do lado sombra de uma personalidade, é algo extremamente saudável e esclarecedora sobre muitos comportamentos humanos, considerados inaceitáveis ou controversos dentro da nossa sociedade. A cura, neste caso, tornou-se uma possibilidade imensa de recuperação para muitos trabalhadores da Luz, que trazem consigo, estas duas polaridades.

As causas e efeitos são focos dos nossos estudos e, como essas personalidades interagem conosco é outro ponto de investigações e análises. Quando a verdade é exposta diante do individuo, o choque é imenso, e a negação é a resposta imediata ao ser colocada esta hipótese, que revela a grande ilusão criada durante toda a vida terrena.

A raiva que se segue ao momento da nova descoberta precisa-se de tempo para ser digerida e absorvida pela consciência humana em seu novo aprendizado. A expansão da consciência envolve este processo de renascimento no próprio corpo que ocupa nesta existência.

O trabalho desenvolvido durante os procedimentos de cura, envolvem o desmanche de magias negras em todas as suas nuances e, foi nesta tarefa que o “lado sombra” se manifestou de forma fulminante para impedir os prosseguimento da cura, que contrariava os “contratos” feitos nesta ou em outra vida passada.

Essa nova realidade também contrariou os nossos irmãozinhos negros, que através deste mecanismo promovem o domínio e a manipulação da massa humana sobre todo o planeta. A reação por parte deles e sua oposição ao avanço da Luz através da verdade, desencadeou verdadeiras batalhas e confrontos no plano astral.

Após a vitória final em duas etapas, a Luz agora é essa nova realidade na Terra, cujos efeitos virão à superfície deste planeta, destinado a subir no degrau evolutivo do reino humano para o reino espiritual, que se vislumbra hoje no horizonte.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!

Shima.

Postar um comentário

 
Top