Depoimento pessoal de um Guerreiro da Luz - 05/08/2014 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Depoimento pessoal de um Guerreiro da Luz - 05/08/2014

Como os Lírios do Campo!...


Uma carta de gratidão...

As demonstrações de carinho e apoio após a comunicação sobre a minha condição de saúde, que se encontrava abalada, e impediu o nosso encontro neste domingo, causou uma comoção profunda na minha alma e decidi escrever esta carta pessoal de agradecimento a todos vocês queridas Águias!

Realmente, por muitas vezes antes de iniciar um estudo com vocês, tenho recebido uma série de ataques e bombardeios energéticos que me jogavam na cama, onde mal conseguia me levantar de tantas dores e desconfortos que eram causados pelas incessantes ondas de energias negativas que tentavam a todo custo impedir o propósito divino.

E todas as vezes, no último instante a poucos minutos dos inícios dos trabalhos, conseguia sentar diante do computador, e interagir com os nossos grupos de encontros e estudos. Tem sido maior as interferências negativas antes das nossas reuniões no Grupo  Comando Ashtar, porque o objetivo destes estudos é desenvolver a difusão da Nova Consciência Planetária.

Então, neste domingo – dia 03 de agosto – era um dia muito especial para mim, pessoalmente, porque sentia-me plenamente realizado após várias conquistas e vitórias sobre as adversidades, conflitos e investidas fulminantes sobre a Grande Missão, por parte da Fraternidade Negra e suas falanges trevosas, em cujas fileiras se encontram os mais perversos magos negros.

Tem sido com estes “magos negros” que tenho me defrontado em todas as frentes da Grande Missão. Além deles, os combates se estenderam ao longo dos meses - desde que estes trabalhos tiveram seu início em maio do ano passado – contra as forças alienígenas e as organizações ocultas mantidas pelo governo sinistro que atuam contra os Trabalhadores da Luz em todo o planeta.

A cada etapa vencida, vinha a reação devastadora por parte dos irmãos negros que causavam verdadeiros “tsunamis” na minha vida pessoal, física, profissional e financeira. Desde acidentes “sobrenaturais”, passando por conflitos interpessoais surrealistas e inexplicáveis, e alcançando a esfera financeira e profissional. Situações cômicas na maioria das vezes e outras sinistras eram constantes, e praticamente diárias.

As perdas foram em todos os níveis e aspectos, levando a ter que vender o meu próprio carro pela metade do seu preço, para solucionar os danos causados em outras situações bizarras. Entre “trancos e barrancos” cada etapa foi superada com sorrisos e risadas, já que eram difíceis de acreditar que tais situações pudessem acontecer da forma como ocorriam a todo instante, não dando nem tempo para se respirar, e muito menos para chorar.

A única certeza que carregava era o apoio total que recebia do próprio Ashtar, desde o dia em que Ele me disse amorosamente: “Tudo o que tiraram de ti, será restituído. Prossiga firme na Missão, estaremos sempre contigo”! E isso foi no final de 2011.

Depois disso, já no início de 2012 recebi a liberdade de poder ir e vir, quando recebi a alta médica, comprovando que não havia nada de errado comigo, desde que fui “internado” num Instituto de Saúde Mental, por diagnósticos forjados em mentiras e confusões. O rótulo de “doido” simplesmente desvaneceu-se. Foi a minha maior alegria, já que vivia esse pesadelo e inferno desde 2008.

O ano de 2012 foi marcado por outras situações bizarras e surrealistas. E entre altos e baixos, foi o ano de maior atividade na minha vida no sentido mais profundo da jornada terrena pois cheguei ao fundo do poço, no aspecto emocional e por outro lado, resgatei a minha essência mental e espiritual, fazendo a minha plena conexão e comunhão com o meu Eu superior.

Então a partir daí, poderia dizer que a Grande Missão começou, já que no dia do meu aniversário daquele ano foram iniciada as aberturas de vários Portais de Luz, em Goiás e que, nem imaginava a ligação futura com a Europa e mais especificamente com Portugal.

A Grande Missão começou a dar seus próximos passos na direção de sua concretização terrena, com as abertura de todos os Portais de Luz em Portugal. Entre os dias 12 de outubro até o dia 13 de novembro foram concluídos todas as tarefas naquela nação irmã.

Mas não foi uma tarefa fácil e tranquila como se poderia imaginar, e sim marcada por uma ferrenha perseguição por parte dos irmãos negros que a cada dia, lançavam ataques e bombardeios energéticos com o objetivo de desestabilizar o meu equilíbrio psico emocional, para causar intensos conflitos interiores, e momentos de extrema dor, cujos sofrimentos deixavam marcas profundas numa alma guerreira.

Muitas vezes, sem condições físicas, abalado pelas constantes investidas, ficava inerte na cama sem poder se mexer, ou se levantar. Foram dias e noites em tormentos dilacerantes vivenciando noites escuras e tenebrosas que levariam qualquer trabalhador da Luz desatento e despreparado, a desistir de sua missão.

Dos grupos iniciais, poucos restaram após tantos ataques e incontáveis combates entre as forças da Luz e das Trevas. Surpreendentemente, novos reforços chegavam a todo instante recompondo a formação existente e, em nenhum momento, o apoio e amparo deixou de existir por parte dos nossos mentores, mestres e guias espirituais. Essa renovação prosseguiu pelos meses seguintes até o desfecho final ocorrido em maio deste ano, quando completávamos o primeiro ano do grande chamado aos Trabalhadores da Luz.

Durante dois meses, lutamos dia e noite para não ver a Grande Missão se desfazer com as baixas que ocorriam em nossas fileiras dentro do núcleo que sustentavam os alicerces dos nossos trabalhos. Nos combates contra os três grupos que declararam a guerra total contra nós, estavam envolvidos a fraternidade negra, a força alienígena e as organizações do governo sinistro atuantes nos planos astrais. As deusas guerreiras foram sucumbindo uma a uma. Não havia como reverter a situação das perdas por causas das nuvens ilusórias lançadas no nível mental. Foram fatais.

A atuação decisiva ocorreu pela interferência direta do querido Mestre, que evitou a queda do Conselho das Doze, com a convocação das novas guerreiras para sustentar os planos da Grande Missão, tornando-se as bases da nova etapa desta Grande Missão que ganhou um imenso fôlego, advindo não somente desta renovação como também da reestruturação de toda a organização interna da Grande Missão.
 

A ação desencadeada pelo Conselho das Doze, em conjunto com vários guias espirituais e o amparo do comando Ashtar em várias frentes, foram decisivas para encerrar de vez, todas as ondas de ataques com a eliminação e captura de todas as fontes de onde se originavam os ataques pelo lado negro da força oculta. Esta foi a maior vitória após o evento da Cerimônia da Teia Crística.

No ataque deste último domingo, dia 03 de agosto, que ocasionou o cancelamento do encontro no Grupo Comando Ashtar, no qual fui abatido de forma contundente, deve-se a estes confrontos com o lado negro que ressoaram fisicamente, causando danos no meu corpo físico, mas no final, sobrevi. E vencemos.

Por isso, a necessidade de escrever esta carta de agradecimentos do meu reconhecimento pessoal, para todos vocês queridas Águias, que mesmo na confusão que se estabeleceu diante de todos, ainda assim, permaneceram firmes, e confiantes na atuação da Luz, doando o Amor sublime nos momentos dramáticos, que quase terminaram em tragédia.

Lembro que no início tudo começou com um Conselho formado pela Ala Feminina composta por 12 Deusas Guerreiras e que, hoje, reformulada e renovada, juntou-se a outra Ala Feminina que compõem o Novo Conselho das Servidoras com mais 12 Deusas Guerreiras. Somando a esses 2 Conselhos foi formado também a Ala Masculina com o Conselho Comando Águia Dourada, também com 12 Guerreiros da Luz. Além desses foi reformulado totalmente o Corpo dos Servidores da Luz, que será formado por 144 Servidores da Luz, e que já conta agora com 86 Anjos de Luz.

Na parte externa foram criados 2 grupos fechados, o Portal dos Trabalhadores da Luz, atualmente com 1.612 membros e o Grupo Comando Ashtar, que conta com 649 membros até o momento, onde são desenvolvidos estudos focados no Despertar da Consciência e na Nova Consciência, com encontros nas sextas-feiras e nos domingos, respectivamente.

Nos Grupos internos que contam com cerca de 15 Grupos, 40 Setores de Atividades, várias Salas de encontros e bate papos, uma biblioteca virtual, 2 Espaços para Lazer e Eventos, 2 Templos, 2 Santuários Sagrados. E entre as várias atividades executadas são destacadas, além dos 2 Grupos de Estudos Externos já mencionados, a realização dos Cursos Internos destinados aos Servidores da Luz, que dedicam na Grande Missão e visam ao aprimoramento, conhecimento e para a preparação da 3ª. e 4ª. Iniciação Espiritual.

Entre os Cursos Internos são: o Curso de Treinamentos para Projetores, o Curso de Iniciação, o Curso de Tratamento Espiritual e o Curso de Telepatia. E além dessas atividades são mantidas equipes para executarem as tarefas como a “Grande Operação Resgate e Cura”, a “Missão Paz”, o grupo de “Meditação Ativa”, a “Operação Vôo da Águia”, a “Limpeza Planetária”, grupos de “Doação de Cálices de Luz”, a “Operação Arrastão” e a “Missão Terra”.

Na atividade essencial do Templo da Cura, é mantido o Ritual da Limpeza e Purificação dos Trabalhadores da Luz, e também são desenvolvidos os Procedimentos de Cura e da Assistência Espiritual, em regime de plantão.

Já na área da Divulgação Mundial, é mantido 4 perfis na rede social  com um total de 2.704 pessoas amigas e, com 2 blogs criados para a Grande Missão. E foram criadas duas páginas na rede social para que sejam divulgadas a Nova Consciência de forma independente, que já atingem milhares de Trabalhadores da Luz.

Estes são os frutos de um trabalho que começou timidamente há cerca de dois anos, e confesso, que fui contra essa ideia de divulgação no início, porque sabia das “pedradas” que seriam lançadas sobre nós, e precisamente vindas do lado das trevas.

Então, queridas Águias fica aqui a minha gratidão eterna pelo apoio no momento que mais precisei de vocês neste último domingo, e ofereço carinhosamente a vocês, Anjos de Luz, o fruto dos trabalhos! Uma vitória impossível na escuridão e hoje aflora como os “Lírios dos campos”!

Em Amor e Luz,
Shima.

2 comentários:

  1. Boa noite Shima ;

    Já há algum tempo que sigo as suas comunicações. Elas são fulcrais para mim e para o próprio grupo de trabalho a que pertenço. Afirmo isto porque muito do que partilha é como que uma espécie de continuidade, repetição, confirmação do que sentimos, visualizamos e fazemos como grupo de trabalho.
    Adoraria fazer parte do seu grupo de partilha, estudo…
    Sou Portuguesa vivo na zona norte do país. Iniciei a minha busca a partir dos meus 18 anos, hoje com 41 contínuo o meu percurso como guerreira da luz. Não me importa o que fui, importa sim o que eu sou no agora e no agora sou tudo e sou nada.
    Faço parte de um grupo que trabalha gratuitamente para todos aqueles que necessitarem. Um grupo humilde mas com uma enorme entrega, que vai caminhando sabendo que a vitoria esta garantida, mesmo antes de termos encarnado em nossos corpos materiais. Tal como o seu grupo passamos por momentos mais complicados mas foram importantes pois tornaram-nos mais fortes. Temos dias para atender o público que recorre a nos para se descobrirem como seres que são e iniciarem o seu aprendizado se assim quiserem (pois todos são livres de escolher o que querem para si mesmos); e depois existe o tempo para o próprio grupo: fazer meditação, aprender a mecanizar os seus corpos, cura, leituras…
    Como sinto muito em comum com o que partilha adoraria ter o privilégio de conhecer e aprender com vocês.
    Abraço;
    Maria Reis (Blue)

    ResponderExcluir
  2. QUE O AMOR BONDOSO DE JESUS,VOS PROTEJA SEMPRE,COM MUITAS BENÇÃOS.............DINA SEIXO

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas