0



TRABALHADORES DA LUZ – A NOVA ERA

(Mensagens no final do texto)


Boa noite Anjos de Luz!!!

Acredito que bem poucos Trabalhadores leram as 12 mensagens postadas anteriormente e, que aborda temas como a Nova Era, a Transição Planetária e o Advento do Cristo Cósmico no planeta Terra. Os autores destas mensagens são bem conhecidos tanto em Portugal quanto no Brasil.

Foram espíritos que encarnaram personagens, cujas missões individuais de vida, seguiram seus cursos dentro da própria limitação do plano terreno. No momento de sua jornada neste plano físico, cumprindo ou não seus designíos divinos, deixaram suas marcas nas nações portuguesa e brasileira.

Uma vez libertos da prisão da carne, suas consciências espirituais despertaram para a realidade da Nova Era, os quais foram precurssores incansáveis durante toda as suas permanência na Terra. Trazem nestas 12 mensagens um escopo sobre o que está destinado aos Trabalhadores da Luz destas duas nações irmãs e suas missões espirituais.

São revelações que devem ser refletidas, porque complementam muitas das mensagens que vem chegando até nós, por vários canais espalhados pelo mundo inteiro. O despertar da consciência é uma soma de conhecimentos e revelações que são trazidas ao mundo atualmente. E o tempo é chegado.

Estes ilustres personagens fazem um chamado especial aos Trabalhadores da Luz em Portugal, indicando o caminho que devem percorrer nesta Transição Planetária e, como podem participar deste momento único no planeta Terra. Estas mensagens desvelam também porque atualmente, um imenso grupo de irmãos portugueses estão empenhados no serviço à Luz.

Peço a todos vocês, corações amados, a leitura destas 12 mensagens. O Brasil assim como Portugal tem sim um destino já determinado pela Hierarquia Espiritual e, possuem como missão a nível nacional, conduzir a Humanidade para a Nova Era. Conhecer a Lei da Reencarnação trará mais Luz a esse processo e o entendimento das razões e propósitos de muitos irmãos e irmãs terem renascidos nestas duas nações. Tudo segue a Lei da Sincronicidade.

A espiritualidade é um conjunto de fatores em desenvolvimento dentro de uma evolução planetária, e nesta  envolve a raça humana como um todo. São divididos em vários grupos... onde se encaixam o processo de crescimento pessoal (missão individual), depois integra-se no nível social e familiar (missão grupal), que prossegue dentro da cultura de um povo (missão nacional) e, somente depois expande para o nível planetário ou humanitário (missão mundial).

Dentro deste mesmo conjunto de fatores, esses grupos, abrangem as várias áreas do conhecimento humano e das atividades que englobam  todos os departamentos que dirigem a vida humana no planeta Terra. Sendo assim, descem ao plano terreno, encarnando-se em vários lugares pela superfície do nosso mundo, escolhendo renascerem em familias onde esses propósitos divinos podem ser alcançados com sucesso.

Por isso nada é ao acaso. Confiem no Plano Divino!

É daqui deste solo brasileiro, cultivado pela nação portuguesa que as sementes da Nova Era germinarão e darão os frutos para a formação do Reino Espiritual da Terra, na qual a Humanidade vindoura será agraciada pelo resgate da sua divindade e o seu retorno à sociedade cósmica e universal.

Permaneçam na Paz de Cristo, nosso Mestre e Senhor!

Em Amor e Luz,
Shima.


* Mesmo após a independência do Brasil do Reino de Portugal, os laços espirituais entre as duas nações permaneceram, quando foram reinadas pelo filho D. Pedro II (Brasil) e pela filha D. Maria II (Portugal) herdeiros de Dom Pedro I, Imperador do Brasil e Rei de Portugal.

Missão Portugal e Brasil 1ª Parte

Missão Portugal e Brasil 2ª Parte

Postar um comentário

 
Top