0


Saudações Guerreiros da Luz,

Estas últimas semanas foram marcadas por muitas novidades, além das surpresas maravilhosas ocorridas entre os grupos de Servidores da Luz formadas pelos próprios Trabalhadores que vieram somar na Grande Missão.


E foi nesta semana agora, que a alegria entre todos nós foi brindada pela formação do novo grupo de irmãos guerreiros que se uniram entre si, num encontro marcado por laços de amizade e amadurecidos nos grupos de estudos, que idealizaram a criação de um Conselho formado pela Ala Masculina.


Foi batizada de o “Comando Águia Dourada”.


Agora, este Conselho de Guerreiros da Luz, passam a integrar oficialmente os grupos internos de trabalhos desenvolvidos dentro da Grande Missão, que também é composto por mais dois grupos constituídos somente pela Ala Feminina – o Conselho das Doze e o Conselho das Servidoras -, formadas por 12 membros cada.


O Comando Águia Dourada é composto por 12 Guerreiros e, terão funções e missões específicas dentro da própria Grande Missão que são estruturados em diversos setores de atividades e ações nas operações externas, ficando as tarefas internas exclusivamente para a Ala Feminina.


As operações de resgates serão executadas pela Legião da Luz comandanda pela Ala Feminina e, pelo Grupo Tático de Projetores da Ala Masculina, sendo suas ações bem definidas de acordo com cada missão.


O Centro de Treinamento para Projetores fica agora, sob a responsabilidade do Comando Aguia Dourada, que formarão os futuros instrutores para este tipo de atividade consciente. Esta Ala Masculina terá a incumbência de apoiar todas as estruturas internas conduzidas pela Ala Feminina, sendo por isso, os Guardiães das  Deusas Guerreiras.


AS DEUSAS GUERREIRAS


Durante pouco mais de um ano, essas Deusas Guerreiras vinham executando todas as missões arriscadas e cumprindo com êxito todas as operações a elas designadas. Essas Deusas Guerreiras voltavam sempre com a vitoria da Luz para casa. Nos últimos dois meses, foram intensas as atividades da Ala Feminina, quando desenvolveram através das suas Legiões da Luz diversas ações.


Criaram as Salas de Meditações para os Trabalhadores da Luz e formaram os núcleos de Doações dos Cálices de Luz, além de organizarem as equipes de apoio nos Grupos de Estudos. Essas Deusas Guerreiras vem desenvolvendo a “Operação de Limpeza Planetária” e fazem divesas ações com as operações “Vôo da Águia” que envolve as 12 Legiões da Luz.


Com a integração do novo grupo de Guerreiros da Luz ao lado dessas Deusas Guerreiras, a Grande Missão avança para a etapa decisiva para o despertar em massa dos Trabalhadores da Luz no planeta.


A alegria dessas Meninas Deusas que hoje formam os dois Conselhos é contagiante e expandem seus sorrisos em todas as tarefas que fazem com dedicação, empenho e disciplina. São voluntariosas, extrovertidas durante os encontros diários.


Além dos confrontos nos planos astrais, ainda tem a suavidade de atuar nos procedimentos de cura daqueles que necessitam reencontrar os seus equilíbrios energéticos. Sabem atuar também como Deusas Sacerdotisas. E cabem a elas os rituais que sustentam o Templo do Amor Divino e o Templo da Cura.


CORPO DE SERVIDORES DA LUZ


Está sendo reestruturado o Corpo de Servidores da Luz que havia sido criado para compor o quadro de servidores da Grande Missão. Com a  mudança ocasionada pela estrutura dos 3 Conselhos será possível fundamentar este grupo que será selecionado a partir do Portal dos Trabalhadores da Luz e do Grupo de Estudos do Comando Ashtar.


O Corpo dos Servidores da Luz é um grupo misto formado pelos Trabalhadores da Luz que escolheram o caminho do Serviço à Hierarquia Espiritual da Terra e terá o seu núcleo sedimentado por 144 novos servidores. Todos esses Servidores da Luz estarão sintonizados na expansão da Nova Consciência que será a fonte criadora da Nova Era.


Será também deste Corpo de Servidores que serão selecionados os integrantes que irão participar das 12 Legiões da Luz em suas missões dentro da Grande Missão.


Este grupo de Servidores serão agraciados também com um treinamento especial, onde irão participar do Curso de Iniciação Avançado, que abordará temas e assuntos relacionados à Ciência Sagrada e ao Conhecimento Oculto sobre a realidade da nossa dimensão terrena e o processo evolutivo da Humanidade, cujas revelações somente poderão ser feita a este grupo de discípulos predestinado a conduzir a nova geração vindoura.


Fica aqui, a gratidão da Hieraquia Divina, pelo trabalho de Doação e Amor às Deusas e aos Guerreiros da Luz!


Uma gratidão especial àquelas irmãs e irmãos que estiveram afastados e que agora, retornam ao nosso convívio e à Grande Missão. As suas experiências irão fazer uma diferença imensa nesta nova fase que se inicia. Mesmo na distância que ocorreu, nossos corações sagrados permaneceram ligados pela eternidade do ser!


Paz na Terra!

Shima.

Postar um comentário

 
Top