0


Saudações corações,

Os Quatro Alicerces que hoje, sustentam a Grande Missão - C12, NCS, CAD e o CSL - com seus 39 membros atuais, são partes integrantes em qualquer missão ou operação que surja ou esteja em andamento.


Até mesmo as irmãs ausentes ou irmãos que não participaram diretamente das operações de ontem (25/07/2014) a noite fisicamente, não significa que estiveram ausentes. Sobre essa situação sempre comentamos em nossos encontros, pois se vocês possuem além dos corpos físicos, outros sutis - astrais ou mentais -, estejam certos corações amados, que de alguma forma consciente ou inconscientemente, todos  aqui, estiveram participando de todas as missões e operações....


Quando o chamado é feito aqui, como foi neste Conselho Geral SOS, mesmo que ausentes, suas consciências internas atendem e se integram em todas as atividades sutis e interdimensionais. Isto é fato queridas Águias, e jamais duvidem disso! Mesmo que sejam impedidas de estarem aqui fisicamente... estarão de outra forma.


Desde que todos aqui foram nomeados como membros destes Conselhos... estão também filiados nas Fileiras da Luz, cujos registros estão em posse da Hierarquia Espiritual e, todas as suas atividades estão contidas lá, num Livro Sagrado. Nada ocorre aqui embaixo sem que Eles saibam!


A Operação Vôo da Águia promovida pela Legião da Luz, desenvolveu as ações de ataques contra o comando sinistro, e realizou a operação resgate de ontem, onde dezenas de milhares de seres foram libertados - sendo a maioria de corpos astrais de Trabalhadores da Luz encarnados fisicamente - e que estavam aprisionados naquele reduto.


Enquanto isso, outra Unidade - Águia Dourada - entrava também em ação após soar o alarme vermelho, com os rapazes sendo rapidamente acionados para as ações de ataque contra as naves inimigas e cuidando da proteção direta de todas as três alas femininas... Apesar de muitos dos rapazes nunca terem tido estas experiências, assim mesmo entraram nas naves e foram para a linha de frente.


Outro grupo em terra, foi organizado para o apoio às equipes de combates, e enquanto emanavam a Luz para seus irmãos e irmãs... estas energias eram imediatamente transmutadas em Força de ataque, como se fosse uma bateria de artilharia lançando mísseis contra alvos inimigos... e estes "mísseis" literalmente puseram abaixo incontáveis naves que caiam como pedras no oceano Atlântico sul...


Essas ações conjuntas ocasionaram uma surpreendente vitória contra o comando sinistro que não esperava esta forma de reação da Luz. Para um comando militar extraterrestre - eram draconianos - a ação desencadeada pela Força da Luz,  contrariou todas as estratégias bélicas e conhecimentos que possuíam sobre combates e batalhas aéreas...


E foram vocês, queridas Águias... que fizeram a diferença, porque atuaram com Amor e usaram o Poder do Amor.


Quando os ataques começaram na tarde de ontem, foi incrível como todas as nossas comunicações caiam repentinamente,  e celulares, computadores e rede social entraram em pane total, tentando impedir nossas conexões. Isso foi fato evidente ocorrido com quase todos nós. O Alarme Vermelho foi emitido para todos os membros, e muitos foram atendendo e entrando em sintonia com o grupo central do comando das operações que entrou em estado de emergência total.


Muitos membros começaram a receber ataques diretos e passaram mal, por causa dos bombardeios energéticos, e conscientes do que se tratava, prosseguiram firmes e entravam em suas Unidades de combate. Receberam mensagens de seus guardiães internos, seguiram as instruções recebidas e se enganjaram imediatamente nos confrontos, numa reação firme e lúcida.


As deusas guerreiras entraram em suas naves e foram para os combates aéreos, enquanto seus irmãos guerreiros também partiam para os ataques sobre o Atlântico sul contra as nuvens de naves negras que infestavam os céus. Após a unidade Águia Dourada, da ala masculina, abaterem a nave comando deles, o caminho até o reduto na Antârtida ficou aberto para a atuação da Legião da Luz comandada pela ala feminina.


Depois de sérios confrontos conseguiram entrar na base alienígena e começaram a resgatar todos os reféns, e grupos de Trabalhadores da Luz aprisionados ali,  adultos e crianças, eram rapidamente retirados dos subterrâneos,  levados às macas e encaminhados para as naves hospitais que chegavam a todo momento. No céu  o movimento das naves da Frota eram intensas.


Logo após o término das Operações “Vôo da Águia” e da “Ação Resgate”, já próximo à meia noite, iniciou-se a Cerimônia oficial da desativação do velho holograma da Terra 3D e o acionamento da Teia Crística por todo o planeta. Esta foi o mais lindo momento presenciado por todos os integrantes que mal acabaram de chegar em suas casas, tiveram que voltar imediatamente para esta Cerimônia.


Assistir o belo espetáculo de cores e luzes é algo que jamais esqueceremos, de tão magnífico e divino foi este evento, assistido por uma Legião de Seres Cósmicos presentes na Cerimônia. Este evento único, aguardado por 26 mil anos foi consumado com total sucesso e êxito. O Manto da Luz Crística cobre todo o planeta. Agora, não há mais do que duvidar... a Transição Planetária 

começou. E a Mensagem de Sananda ouvida ontem, após as homenagens aos integrantes das equipes, foi bem clara quanto a isso. A mudança é um fato.

Este evento da Cerimônia sobre a Teia Crística, será assunto abordado no próximo artigo, sobre o retiro espiritual que tenho feito na ultima semana.


Paz na Terra!

Shima.

Postar um comentário

 
Top