2


Bom dia Anjos da Luz!!!

Hoje, domingo dia 08 de junho de 2014, vamos iniciar a Limpeza Planetária de todas as energias negativas que contaminaram a nossa atmosfera por milhares de anos, mantendo uma egrégora extremamente danosa tanto para a humanidade quanto para Gaia, o espírito planetário da Terra.


A Hierarquia Espiritual da Terra e o Comando Intergalactico determinou a formação do Exército da Luz em nosso planeta para atuar no plano físico, através de todos os anjos estelares encarnados que se alistarão nesta nova missão, em cumprimento aos seus desígnios sagrados antes da sua descida neste mundo terreno.


Este “exército” será formado pelos membros do antigo grupo de Legionários e esta Força estelar será também denominada de Legião da Luz, composta de 7 Legiões, onde serão agrupadas a Unidade Águia Dourada, o Grupo Guerreiros da Luz, os Guardiães da Luz, a Esquadra Cruz de Malta, a União dos Trabalhadores da Luz, o Corpo de Servidores da Luz e o Conselho das Deusas Guerreiras...


As Forças das Trevas que dominavam o planeta há cerca de 450 mil anos foram contidas nos últimos meses através das vitórias sucessivas das Forças da Luz que atuaram em várias frentes em diversos níveis interdimensionais, ocasionando a destruição das bases de sustentação da Fraternidade Negra e da Força Alienígena em nosso planeta.


Resta agora apenas o último alicerce que mantinham o domínio do mal, que é parte da estrutura triangular construída para implantar o medo e a submissão humana  em nosso mundo terreno. Este último reduto malígno é conhecido como o “Governo oculto” que ainda exerce a sua influência a nível global.


A partir do momento em que toda a humanidade iniciar o processo de limpeza e purificação da atmosfera terrestre, o grande véu ilusório que envolve a Terra será dissolvida pela Luz e a Grande Verdade será revelada ao mundo. Estejam prontos para este dia!


O dia da vitória final da Luz!


Enquanto meditava sobre as novas instruções recebidas da Hierarquia Espiritual, lembrei-me deste artigo postado há um ano, exatamente no dia 13 de junho de 2013 e, menciona sobre vários pontos que se concretizaram ao longo dos meses...


E uma frase ficou guardado na minha memória naquela época...


- “Muitos ficarão pelo caminho, estejam certos disso.”


Tal qual... essa previsão se manifestou.


Então, resolvi postar parte daquela mensagem neste chamado final aos Anjos da Luz:

“Saudações amados Corações,


Estamos em plena atividade com o Grupo de Trabalho.


Muitos acontecimentos têm marcado a vida de cada membro e de cada participante e as histórias e depoimentos são imensas... em experiências e também em vivências!


E é sobre isso que gostaria de falar com todos vocês...


Para alguns a “ficha caiu” e para outros uma nova realidade vai se descortinando diante dos próprios olhos... isso significa a “queda do Véu de Maia”.


Quando narrei algo em “O Despertar”, o conteúdo ali dentro relacionava a estes momentos que todos vocês, Trabalhadores da Luz estão vivenciando nos últimos dias, desde que começamos Grupo de Estudo entre nós...


Ficou sempre complicado e até difícil aceitar ou acreditar no que era dito em certos artigos quando o assunto abordado relacionava-se sobre o nosso “despertar”... por isso deixo a dica novamente: releiam este artigo que mencionei no parágrafo anterior e façam profundas reflexões... é um passo importante para compreender o momento individual de vocês!


Agora, estamos em plena atividade onde estudos e práticas vão ocorrendo com todos e neste percurso, estão começando também a compartilhar experiências comuns entre vocês mesmos...


A partir do ponto de troca de informações, compartilhando experiências nos quais cada membro consegue sentir, perceber e até ver suas próprias vivências, não há mais necessidade de “provas”, pois estão sendo as próprias testemunhas dos eventos e ocorrências que passam a ser parte do processo individual...


Conhecimento é tudo que precisam para dar seu “salto quântico de consciência” e depois, bastam que estudem muito, persistam incansavelmente, e tenham uma extensa paciência com vocês... pois sabemos que todo processo precisa de “tempo” para a sua maturação.


E, “conhecimento” é Luz!


A primeira etapa do Grupo de Trabalho será concluída nesta semana. O propósito estabelecido para esta fase está tendo resultados maravilhosos e surpreendentes. O que não foi permitido revelar a todos é que dentro do processo haveria um propósito elaborado por suas próprias Consciências Superiores, para alcançar uma meta prioritária... a ascensão individual e grupal.


A “Ascensão” é na verdade um processo. E este processo é individual. Embora seja difundida como uma “elevação de patamar vibratório” ou então como uma “caminhada rumo a outra dimensão”... tudo é na verdade sintetizada em um único objetivo: fazer a conexão interior com a “Alma” e o peregrino neste ponto, faz seu contato com o “Eu Superior”...


E quando ocorre esse contato, surge a “Comunhão” entre a personalidade encarnada (consciência física) e a sua “Essência” ou “Consciência” – o “Eu Sou” – que é a nova “Doutrina” da Era de Aquário. Esse “reencontro” é algo sublime, instantâneo e inesquecível. A emoção terrena jamais alcançará o entendimento deste sentimento envolvente e profundo, já que suas sensações ultrapassam qualquer compreensão humana.


Lágrimas e choros ocorrem a todo instante, o êxtase que se sente é quase um “estado convulsivo”, pois a emoção é intensa... é a emoção da Alma! Quem está vivenciando este momento agora, sabe disso! Não há nem como explicar o inexplicável... apenas sentir... e viver!


O Amor é a tônica deste sentimento... único... divino... mágico!


A segunda etapa a ser desenvolvido neste Grupo de Trabalho vai causar surpresas em seus participantes, mas vai também criar uma experiência inédita no campo da espiritualidade, porque será uma atividade dinâmica, ampla e rica em aprendizados na forma de manifestação e na prática de suas ações...


Muitos ficarão pelo caminho, estejam certos disso.


Mas a maioria prosseguirá firme mantendo a disciplina e, a persistência será algo notável neste grupo que atravessará o Grande Rio (a Ilusão) e alcançará o outro lado da Margem (a Realidade)... 


Na subida pela “encosta” (a elevação vibratória) estarão em Unidade (a sintonia) com todos os seus afins na Grande Missão (a Transição)... e então, ao submergir na superfície das Águas (a Nova Era), encontrarão um mundo totalmente radiante e iluminado pela Paz!


Quando este tempo chegar... o “Reino dos Céus” se manifestará sobre a face da Terra!


Um novo processo irá se abrir a todos vocês já na semana que vem quando os novos Grupos serão formados para as tarefas que compõe o Plano de Trabalho a serem executados por todos os Anjos de Luz...” (Depoimento pessoal II - 13/06/2013)


Em Amor e Luz,

Shima.

Postar um comentário

 
Top