A Revelação - O Novo Holograma da Terra - 23/05/2014 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 24 de maio de 2014

A Revelação - O Novo Holograma da Terra - 23/05/2014




Compacto

Os eventos ocorridos no mês de abril de 2014 – a Lua Vermelha (Lua Cheia, 15/04), o evento da Páscoa (dia 20/04), a Grande Cruz Cósmica (dia 23/04) e o Eclipse Solar (29/04) selaram a mudança da Humanidade para a Era de Aquário, ocasionado pela implantação do Novo Holograma da Terra.

Irão compreender as mudanças que ocorreram no Holograma da Terra neste último dia 19 de maio quando o velho holograma foi desligado e também sobre os efeitos sobre a Humanidade dos eventos da Lua Cheia de Maio e do Festival de Wesak deste ano.

Reflitam corações sobre esta informação...

É apenas a introdução de um artigo que ainda está sendo escrito mas que serve de ponto de partida sobre o tema de hoje. Quem de vocês podem dizer algo sobre Holograma, o que entendem por essa palavra?

- Holograma é algo criado pela mente.

- O holograma são registos de objectos que quando iluminados de forma conveniente permitem a observação dos objectos que lhe deram origem.

Shima - Vamos lá, precisam compreender isso antes de prosseguirmos. Todos vocês conhecem aqueles jogos virtuais?

Pois bem, sabem que há etapas nesses jogos se atingir a meta passa a fase seguinte, é assim que ocorre?

Já repararam nas cenas e nos personagens como são criados?

Como são essas criações?

- As cenas são ambiente onde os personagens devem interagir ou atuar.

- As cenas são sempre de acordo com um roteiro já programado agora os personagens podem ser escolhidos de acordo com um propósito dentro de uma estratégia de jogo.
E entre vários personagens o "jogador" escolhe aquele que melhor se adequam ao seu plano de jogo.

Shima - Então vamos entender que o nosso mundo terreno seja um jogo virtual.

Os elementos que constituem este mundo, tanto o ambiente e as personagens são criações que seguem suas limitações mas com várias opções de escolhas e movimentos e como são criadas através de códigos. Tudo isso demonstra que uma base em hologramas são constituídos tudo o que parecer ser real tal como a Matrix lembram desse filme?

O nosso mundo é criado a partir de uma rede de energias tal como se cria um jogo virtual todos os 4 mundos inferiores da terceira dimensão é uma criação nos moldes virtuais. E uma fase implica viver uma dimensão e quando se passa para a etapa seguinte é outra dimensão. O que sustenta tudo na primeira etapa é um holograma que foi criado e também será outro holograma a próxima fase do jogo somente que mais rápido.

Não há intenção em entrar em pormenores técnicos, porque queremos apenas a compreensão para entendam o que queremos transmitir aqui sobre "novo" e "velho" holograma. Muito sobre isso e sobre os quatro mundos já falamos bastante e há várias matérias que esclarecem cada criação neste mundo terreno. Para entender mais profundamente um holograma é como criar uma egrégora, que significa um mundo a parte, a nossa civilização pode ser dividida em várias egrégoras e diversos holograma menores como séculos ou movimentos do tempo linear.

Neste século essa civilização atual difere muito da dos séculos 18 ou 19 com a 20 bastam que contemplem cada momento da história e verão como o mundo muda de um tempo para outro.

É assim mesmo corações?

- Sim, podemos fazer a colocação sobre as emanações porque geram movimentos.

- Mas como funciona uma dimensão? É algo assim tão transcendental?

Shima - É um campo vibratório de manifestação, sendo cada plano composto por 7 camadas ou subplanos. Funciona da mesma forma como ondas de rádio ou tv, cujas frequências determinam a faixa de vibração. Assim como tem que sintonizar esta frequência para ter acesso à emissora é preciso os instrumentos receptores e transmissores para que as ondas sejam captadas e decodificadas em forma de som, cor e ritmo, que são os 3 aspectos que se manifesta na Criação. Neste caso então, nossos corpos e consciências funcionam como estes instrumentos. Deixa de ser transcendental, quando o conhecimento se torna algo científico e técnico, como é o caso de compreender a própria ciência espiritual através da geometria sagrada.


- Quantos mundos inferiores temos?

Shima - Dividimos esta terceira dimensão em 4 planos, o etérico, o mental inferior, o astral e o físico. E cada um desses planos tem camadas que se baseiam em 7 subplanos mas que atualmente atingimos vários níveis internos dentro de cada camada, chegando a ter até 49 níveis dentro de um plano. 

Então isso ocorreu porque vibramos energias e suas frequências criaram novos campos de ressonância e como isso ocorre?

Através de pensamentos através das emoções e completaram-se com as nossas ações no mundo. Então quando falamos em 3D e 4D estamos tentando falar que nesta transição estamos rompendo o holograma da 3D e entrando no holograma da 4D.

Como assim?

A meta do "jogo" da 3D era alcançarmos o domínio sobre o plano emocional e avançarmos para o plano mental. Por isso se observarem como tem sido o mundo do velho holograma perceberão que em sua maioria a humanidade é conduzida por este aspecto puramente emocional. Um campo de energias que a ação e reação geram as causas e efeitos e como tem experienciados em suas vidas suas emoções praticamente conduzem seus destinos neste plano físico.

Então com o amadurecimento e o hábito de pensar com discernimento, fazem a elevação do aspecto emocional para o patamar do mental, onde o raciocínio e a razão prevalece e nisso consiste na polarização do plano mental na vida pessoal, social e de relacionamentos. Como o plano mental inferior está conectado com o plano mental superior, é a partir deste ponto que um nível maior de vibração é alcançado. É do nível do plano mental que também o acesso ao plano etérico é alcançado e sendo este o momento atual para onde devemos fazer nossas experiências humanas.

Vejam bem o campo de experiência, ou seja o ambiente em que viveremos, mas com a condição do pleno domínio dos 3 planos inferiores. Abarcaremos a vida do 4º plano.

Então quando falamos em hologramas queremos dizer que o holograma antigo que abarcava imensamente o aspecto emocional será transmutado pelo aspecto mental, que é o corpo da criação e o plano da co-criação.

Todo processo ascensional tem sido focado no plano mental que é o caminho de volta ao lar e da reconexão com sua consciência superior que vibra no plano mental superior. Quando alcançamos este ponto onde o pensar correto, coordena o sentir correto então ocasiona a atitude correta e não o inverso como tem sido aplicado no mundo até agora.

Somente esta inversão de valores falando de forma positiva causa um despertar de consciência que surpreende muitos Trabalhadores da Luz, e o maior dilema de um Trabalhador da Luz desperto é quebrar um paradigma, sabem qual é corações?

Meus amados corações,vocês vem sendo preparados dentro do processo ascensional para alcançar suas reconexões com suas consciências superiores nada mais do que isso então, depois que atingirem essa meta o que farão com essa conquista?

Olhem só o grande engano ou a ilusão que muitos Trabalhadores da Luz se deixaram envolver, ascensionar no amor e ficar onde, nas nuvens? No "céu"? Na luz?

Que lugares são esses meus amados corações?

Vão ficar num lugar invisível numa dimensão lá em cima longe da Terra e ficar somente emanando luz? Seria isso então o "retorno ao lar" em que acreditam? Todos vocês aqui se consideram mesmos Anjos de Luz? Seres Divinos? Almas Estelares?

Devem sim, considerarem-se seres divinos porque não são filhos do Pai? E o Pai gerou então o quê?

Agora meus corações se vocês já são seres de Luz nem precisariam neste caso descer a este mundo terreno se o caso fosse somente ficar emanando luz para o planeta ou para a humanidade bastavam ficar lá em cima e estender as mãos e tudo ficaria na mesma e nem se perder no emaranhado dos hologramas das vidas passadas.

Então a pergunta lá acima é para despertar suas consciências para o grande propósito da encarnação de todos os Trabalhadores da Luz e da sua missão de vida. Quando descem suas memórias são apagadas e então cá em baixo devem restabelecer esta conexão com sua consciência superior e assim entrar nessa comunhão porque não podemos quebrar a regra da hierarquia divina que a ordem vem de cima para baixo assim como tem sido o processo criativo dos mundos.

Descemos para cumprir um propósito e essas metas são estabelecidas por nossas consciências superiores que desejam se manifestar no plano terreno. E isso somente é possível através de um fragmento Dele e nesse caso somos nós aqui encarnados cujas personalidades devem servir e não ser servido por nossas Consciências Superiores então, quando ascensionamos alcançamos essa graça divina da reconexão e então podemos trazer nossas consciências superiores para se manifestarem no plano terreno, onde vivemos nossas vidas temporárias.

A ascensão implica em entrar num estado de comunhão perfeita com a nossa consciência superior e nos integrarmos nela sermos um com essa consciência maior. Se estamos num corpo físico denso significa que o propósito é atuar aqui mesmo nesta penumbra caminhar nas turbulências enfrentar conflitos superar as ilusões e trazer luz para este plano terreno onde quer que estejamos e isso é possível em plena comunhão com sua consciência superior.

O Amor que tanto é divulgado é um sentimento bem maior e além da própria compreensão humana, que regularmente confunde esse sentimento com a emoção do plexo solar onde a paixão tende mais a se aproximar do amor terreno que nada tem a ver com o Amor Divino que é uma essência da própria Criação. O Amor Divino reside na câmara secreta e é a centelha divina a chama trina.

Quando se pronuncia Eu Sou o Amor é nisso que focam seu decreto que és esta Chama Sagrada e não aquele amor terreno que termina na primeira discórdia ou conflito, compreendem isso corações? É importante que tenham essa noção assim o passo até a sua Consciência Superior é alcançada de imediato.

Meus amados corações na semana passada fizeram um treinamento com a meditação ativa e passiva. Hoje faremos um pequeno exercício de relaxamento que servirá de treinamento para a reconexão com suas consciências superiores para a ala feminina, com suas Deusas para a ala masculina, com seus Deuses. Para suas atividades externas devem agora, neste momento entrar na sintonia desta melodia relaxante:

(Exercicio)

Deixem seus pensamentos fluírem na direção da sua alma.

Foquem seus sentimentos no sagrado coração e deixem que o Amor sejam seus momentos agora.

Relaxem agora os músculos do corpo, ouçam a melodia, sintam a melodia, voem na melodia.

Respirem profundamente, silenciem tudo, sintam apenas o respirar profundo, suave, sereno e sublime.

Deixem que esse Amor sagrado, divino, flua através do coração.

Sintam esse Amor, deixem que esse Amor conduza.

Deixem que esse Amor os elevem.

Vibrem esse Amor.

Nas batidas do coração sintam a vibração deste Amor.

Respirem suavemente, delicadamente, pausadamente, confortavelmente.

Sintam agora seus corpos expandirem, sintam suas consciências se expandirem.

Sintam o topo da cabeça formigar.

Percebam a vibração do Amor envolver toda a cabeça girando como um vórtice de Luz, subindo acima do topo da cabeça, sentindo, percebendo.

Deixem-se levar por essa sensação divina de expansão de elevação.

Suave cristalina, radiante, colorida em pétalas de luz....

Fiquem em silêncio profundo contemplem essa visão de uma chuva fina de luzes coloridas que descem sobre o topo da cabeça de vocês....

Sintam a suavidade desse banho de luz....

Deixem que os olhos do coração vejam e contemplem...

Deixem-se banhar em luz, deixem-se abraçar nessa luz sintam esse abraço esse acariciar...

Ouçam seu coração, um sentimento, uma sensação, uma voz silenciosa fluir, ouçam carinhosamente, ouçam essa voz, te soa celestial, amorosa.

Essa voz te acaricia, te embala, te eleva...

Essa voz divina em sabedoria, em Amor, em Luz...

Deixem-se levar como numa brisa suave...

Pela voz que soa no coração...

Olhos radiantes te veem...

Um sorriso angelical...

Um toque de Amor na tua fronte.

Sintam...

Por um momento apenas essa magia de encontro de toque.
E agora corações amados filhos e filhas da Luz, voem, voem de volta para casa nas asas do Amor, do infinito, da imensidão.

Sintam-se plenos de Amor, cobertos em Amor, radiantes com Amor.

Façam agora o seu retorno para a Terra.

Como Anjos de Luz, como Filhos, como Filhas do Amor.

E pisem o mundo em que vivem e no corpo que usam transformem este mundo onde caminham.

Expandam esse Amor esse Infinito Amor em qualquer lugar onde estejam.

Expandam esse Amor em qualquer ação que fizeres ou o que quer que faças.

Expandam esse Amor em qualquer circunstância, aconteça o que acontecer.

Sejam esse Amor, aqui na Terra!

Em Amor e Luz agradecemos aos nossos mestres, mentores, guias espirituais e as todas as Deusas e Deuses presentes neste encontro mágico de Anjos de Luz.

Gratidão aos mestres , arcanjos , e guias espirituais.

Permaneçam na Paz de Cristo, nosso Mestre e Senhor!

Está feito e selado este encontro de Trabalhadores da Luz!

Em amor e luz está feito e selado.

Tenham uma boa noite, e permaneçam em Paz!

Shima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas