1




Em 02 de abril de 2013 uma mensagem do querido Mestre iniciou uma  nova etapa na Grande Missão e o título publicado no blog foi “Vim para renovar o mundo!”...

Esta foi a Sua mensagem:


“Meus amados Corações,


Hoje, cumpro a Minha Promessa.


Estou entre vós agora! Mas a Minha Presença deve apenas ser sentida. Assim como cada um de vós tem feito, através do Sagrado Coração, onde sempre estive!


A Minha Manifestação no plano físico ocorrerá aos poucos até que estejam prontos. Muito tempo se passou... por isso não Me reconhecerão neste momento!


O trabalho de ancoragem da Minha Energia vem sendo desenvolvido nos últimos anos entre vós e, este processo está sendo concluído de acordo com o Propósito Maior reservado para a Humanidade, a que Sirvo em minha Missão.


Esta Missão esperava concluí-la naquela época na Palestina...


Ao perceber que aquele momento era prematuro, que muito ainda teria de ser feito, uma decisão foi tomada e a Grande Missão foi adiada até que uma parte da Humanidade compreendesse a dimensão do Plano Divino a ser estabelecido na Terra.


Na diversidade que há entre todos os povos Eu permaneço na Unidade de cada Coração Humano. Eu Sou o Amor que vos une!


E, é este Amor que Me traz de volta.


Amados Corações,


Sois repletos em Luz e a Luz é a abundância da Vida.


Não vim para trazer a discórdia entre vós e sim a renovação do Mundo. Quando compreenderes que são Almas reluzentes e fragmentos da Consciência do Pai, então alcançarão a plenitude do entendimento de suas origens divinas.


A volta do Filho Pródigo será um acontecimento que marcará toda a Humanidade!


Neste dia, o mundo conhecerá a Verdade sobre o Reino dos Céus na Terra.


Este é o Plano Divino.


Até que a linha da resistência seja rompida e a ilusão que foi criada se desvaneça de suas mentes e corações, será possível a Minha Presença em plena luz do dia ao lado de cada Coração Sagrado.


Assim é a Minha Vontade. E através do Amor que vos trago, mostrarei um novo Caminho.


Fiquem na Minha Paz!

Eu Sou o Cristo”


Sobre o evento  da Páscoa de 2014 e a Grande Cruz


Já em fins de março um acontecimento surrealista mudou o foco de todo o trabalho da Grande Missão. A partida do guerreiro Shima foi o sinal de que o Plano Divino seria posto em ação imediata e isto significava que a Grande Missão alcançou o sucesso programado no ano de 2013.


Naquela época, os trabalhos estavam sendo conduzidos pela consciência superior deste guerreiro que no dia 7 de dezembro de 2012 foi chamado de volta ao serviço para romper a barreira que estava sendo levantada para a ação da Luz no plano terreno. Quando um dilema surgiu, a sua mentora espiritual se manifestou:


“Meu guerreiro,


Saudações meu querido

Estamos atentos a ti... e te ouvimos.

As suas indagações são baseadas em seus sentimentos que tão bem conhecemos e por isso trazemos-te  alguns esclarecimentos...


O momento agora é muito “estressante” e confiamos que tu superes isto com a tua alma guerreira, que invocamos que reassuma esta condição de forma temporária. Entendes isto que te digo. Está tendo uma intensa oposição das forças que querem impedir o propósito da Luz para este plano terreno.


Conheces a tua real missão dentro do Plano Divino e aceitaste-a relutante. E sabes também como por diversas vezes tivemos que adiar a implantação do grande propósito do Pai, por causa dos constantes ataques que sofrestes ao longo da tua vida terrena. Não te sintas entristecido por essas mudanças no passado como o de agora, neste momento.


Sabes muito bem meu querido, que tudo o que ocorreu estava previsto para acontecer, mas sempre contávamos com suas decisões de última hora em benefício da Luz, da tua missão que na maior parte da tua existência atual foi mantida em sigilo, para tua própria segurança. As perdas que tivestes nesta caminhada marcaram profundamente a tua alma. Eram teus guerreiros e sabias disto.


É do teu conhecimento esta ilusão causada pela dor. Está muito ciente dela agora. Consegue expressar isso com segurança e conhecimento. Faz isso. Divulga e compartilha tuas experiências. Tua coragem neste mundo ainda nos surpreende, por isso não perdes a aura da tua grandeza de guerreiro. Reconstruíste várias civilizações das ruínas das guerras.


O que te pedimos hoje é que reconstruas um novo mundo de uma forma totalmente diferente. Este é o teu paradigma atual que te afliges tanto nestes últimos dias e sabemos disso. Estamos te acompanhando. Sabemos o que sentes em teu coração, na tua alma. A Hierarquia Espiritual te pede apenas que confie no Plano, pois tudo está de acordo com a Vontade do Pai. Ele mesmo te mostrou isto. Lembra-se?(...)” – Mestra Nada, 7/12/12.


Após o êxito na Missão Paz estabelecida em maio de 2013 e a vinda de vários Trabalhadores da Luz depois do Chamado do Mestre, a Grande Missão prosseguiu num ritmo acelerado envolvendo várias frentes de trabalhos e serviços tanto no plano físico quanto nos planos sutis.


E quando a Fraternidade Negra percebeu que seus domínios estavam ameaçados, declararam a guerra total contra a atuação dos Trabalhadores da Luz envolvidos na Grande Missão. Em resposta, a Força da Luz desencadeou uma verdadeira Operação Arrastão, cujas ações foram implacáveis nos planos internos até chegar ao nível da Terra II, onde as instalações trevosas e do governo sinistro que mantinham suas bases de domínio sobre o plano físico da humanidade, foram exterminadas e destruídas.


Com a vitória já consumada nos mundos das Trevas, o guerreiro Shima deixou sua vestimenta física para a manifestação de sua consciência superior e com isso, uma nova etapa teria início na Grande Missão com a implantação da Nova Era de forma definitiva. O evento que deveria ocorrer 28 mil anos atrás, seria novamente posto em ação e a contagem regressiva começou imediatamente com a partida do Shima.


Toda a segurança e sigilo marcaram a trajetória para que o Grande Evento tivesse o êxito total. Naves da Frota ficaram estacionadas em órbita da Terra e durante 3 semanas todos os processos foram iniciados e datas prováveis para este evento foram despistados na rede social para não levantar suspeitas. Toda a sincronização cósmica estava delineada para ocorrer no dia da Páscoa agora – 20 de abril -, incluindo o evento da Lua Cheia e a Grande Cruz Cósmica.


Neste dia da Páscoa, o Grande Ser se manifestou no plano terreno e agora, em corpo físico começa de fato a cumprir a Sua Promessa feita na Palestina.


“Da mesma forma como Eu vim na última vez, assim também retornei. Não seria de outra forma. Não se iludam com a egrégora que criaram em torno da minha vinda. Não venho para ser glorificado. Venho  para cumprir a Vontade do Criador.


Essa egrégora foi criada para que ficassem à minha espera por uma eternidade e isso, jamais ocorreria. Por isso não me reconheceram desde que cheguei ao vosso mundo. E ainda levarão muito tempo para que me reconheçam.Assim é.

O ser com quem estou em plena comunhão na minha ancoragem física tem plena consciência da sua missão e propósito, pois o escolhi antes da minha partida quando estive entre vós. E ele por sua própria consciência em nenhum momento admitirá que Sou Eu.


A Minha Presença só poderá ser reconhecida e conhecida através do próprio coração e da Chama Sagrada que há no interior de cada emanação de Vida. Não há outro caminho senão este.


Eu vim para renovar o Mundo. Eu vim para instaurar o Reino de Deus na Terra.


Não vim para destruir crenças e valores, mas fortalecê-las em comunhão com o nosso Criador. Não vim para criar uma nova igreja, mas inaugurar uma nova Era.” (Mensagem do Cristo, 25/12/12)


E, nesta Páscoa o Grande Ser, acionou a Teia de Luz Crística no plano físico que havia sido ativada no plano sutil em maio de 2013. Com este evento, todo o planeta Terra agora é envolvida na Sua energia e na Sua emanação... a do Amor Divino. Restará então à humanidade a responsabilidade de fazer a sua própria colheita com a desagregação do velho holograma que vai se desconectando com a realidade da Nova Era. O Reino da Luz será precipitado no plano físico.


Sob o Manto sagrado da Luz Crística...

Paz na Terra!
Shiwa.

Retrospetiva


Então, um ano atrás ocorria um dos eventos transcendentais que mudariam o curso da Humanidade. Isto foi em 30 de maio de 2013...


A Teia de Luz Crística


“Amados Trabalhadores da Luz,

A Hierarquia Espiritual da Terra comunica a todos vós que o Grande Propósito Divino foi estabelecido hoje em nosso mundo.

O Mestre e Senhor conhecido por todos como o CRISTO, está presente e atuando em nosso plano físico para cumprir a sua Grande Missão.


Durante a Cerimônia desta noite na presença de Excelsos Seres representantes do Universo do Pai, do Conselho Cósmico e de todos os Dirigentes Planetários em nossa Galáxia, com a presença de todos os Membros da Hierarquia Divina - Conselho Cármico e Fraternidades da Luz -, do Comando Ashtar e toda a Frota Intergaláctica, da Legião dos Arcanjos, Reino Dévico e Elemental, e representantes da Humanidade de todos os planos existenciais... foi feita a saudação e a reverência no momento que o Grande Ser apareceu diante da multidão que o aguardava.


Em Sua Bênção, pronunciou as Palavras que anunciaram o retorno das Forças da Luz e do Governo Divino à Terra, e decretou o fim da era sob o domínio das Forças Negativas. Em Sua Presença na Terra vem para "renovar o mundo" e a sua primeira Tarefa é a implantação da Paz em toda a Humanidade e restabelecer os laços sagrados da Irmandade entre todos os Filhos e Filhas de Deus!


Em suas Instruções, deixa a Mensagem do Amor e do Compromisso em Servir a Humanidade.”


Minhas reflexões...


Confesso que nunca fiz um trabalho dessa dimensão envolvendo trabalhadores de duas nações. A responsabilidade foi o que mais pesou, pois tinha plena consciência dos riscos desta missão... que visava a segurança máxima de todos vocês que participaram destas tarefas. E isso - ataques - aconteceu em diversos graus e níveis. Mas tudo terminou bem.


A prioridade era estar atento às orientações do nosso Mestre, pois Suas instruções eram para ser seguida à risca, no tempo certo (sincronização de eventos), dentro do Plano estabelecido e, vencendo todos os obstáculos que surgiram de formas inesperadas. O desgaste foi intenso.


Estar em situações de desdobramento consciencial - 4 níveis - e fazer projeções em quatro planos dimensionais a todo instante, e ainda estar recebendo os ataques em todos os momentos cruciais, foi uma experiência que proporciona um amadurecimento em termos de aprendizado espiritual.


Ouvindo os depoimentos dos trabalhadores envolvidos nesta Missão, confirma que há sim, uma força oculta que não só queria manter o domínio neste plano terreno, como também faria todo o esforço para impedir qualquer mudança neste ponto. Para quem possui a sensibilidade e a visão interna, consegue ver o grande conflito que a atuação da Luz gera nos mundos da escuridão.


Durante os próximos dias serão publicados artigos que também trarão uma nova Luz neste tema, que considero de suma importância para os Guerreiros da Luz, pois vencemos as Batalhas contra as Trevas, mas ainda a Paz não foi estabelecida na Terra.


O evento do dia 30 de maio ocorrido na Cidade Santa de Jerusalém foi um separador de águas na nossa civilização. Neste dia foi anunciado o Decreto Divino que selou a "Porta onde mora o Mal" e a determinação do próprio Mestre dos Mestres de instaurar o "Reinos dos Céus na Terra" no discurso que apresentou o Seu Propósito

na Grande Missão.

As Mensagens Dele são longas e esclarecedoras sobre a nossa jornada terrena, e para o entendimento da última que Ele deixou agora, há necessidade de reflexões profundas sobre os conteúdos das anteriores. Uma complementa a outra. E para que as consciências físicas não se dispersem na leitura, é mais produtivo que seja condensado em um só corpo de Mensagens.


O Chamado aos Trabalhadores da Luz


Há pouco tive uma reunião com a Céliah Pinho onde foi abordado vários assuntos sobre o momento atual de cada um dos Trabalhadores da Luz envolvidos na Grande Missão...

Entre depoimentos, questões, dúvidas e situações que todos nós estamos vivenciando em conjunto, ficou evidente a necessidade de criarmos um novo espaço onde pudéssemos compartilhar todas estas experiências com a intenção de sanar, debater, comentar, esclarecer... enfim, resolver os "dilemas" que envolvem este grupo de trabalho!

O plano inicial de abrir uma nova página para este objetivo foi suspenso por enquanto por razões de força maior. Seguindo a opinião apresentada pela Céliah, concordei com ela em manter o atual Grupo de Trabalho dos Portais e nesta página iniciarmos uma nova fase, que incluiria abordar os temas que ocasionam estes questionamentos...

Estarei apresentando então neste Grupo, o primeiro ponto cujo tema é de interesse de todos os Trabalhadores da Luz...

Vamos todos debater o assunto, estudar, pesquisar e analisar todos os ângulos que forem apresentados por todos... e quem tiver alguma idéia, poderá acrescentar durante os tópicos....


É interessante que não seja desviado a atenção do ponto focado até que tudo seja completamente esclarecido e não haja mais dúvidas...


É necessário para uma maior compreensão e uma expansão da nossa consciência que todos participem de forma dinâmica... pois o objetivo e a intenção é dominar todos os temas de ponta a ponta...


A nova consciência é possível através da abordagem direta e objetiva, porque assim procedendo facilita a quebra de paradigmas sem criar outros "nós" que impeçam o avanço deste trabalho em grupo... O discernimento e o bom senso será o método utilizado e praticado entre todos nós...


O Grupo de Trabalho é um local de atividades da Grande Missão e isso gera muitos questionamentos e por isso mesmo estaremos abrindo um novo espaço... que embora fechado ao público em geral, será aceito os membros que forem convidados e que já estejam participando das tarefas que estamos executando em grupo.


O primeiro tema apresentado pela própria Céliah será sobre a "Quarentena" e sua causa originada no fato das Forças da Luz não terem vencido o último conflito há alguns milhares de anos e isto ter desencadeado uma série de consequências que a humanidade vive até os dias atuais.


Então... Trabalhadores, Guerreiros, Águias e Servidores... da Luz, vamos nos reencontrar lá... Entramos agora num novo ciclo, de integração entre todos os membros deste Grupo de Trabalho!


Sob o Manto de Luz,

A Paz de Cristo!
Shima.

Como começou a Grande Missão


A Peregrinação da Céliah iniciou-se em Brasília e Goiás...


Mestra Nada – “Quando ela chegar passe as informações que possui para que seja feito o reconhecimento de toda a missão que está reservada para vocês dois”.


Esta foi uma orientação que recebi de minha mentora espiritual enquanto aguardava a chegada dela no Aeroporto de Brasília, ocorrida no dia 15 de Novembro. Somente a história desta viagem de Portugal ao Brasil já possui um enredo recheado de aventuras e surpresas que será narrada num futuro próximo. Por enquanto, o foco deste artigo é a continuidade dos trabalhos que foram feitos em Portugal e que teriam sua conclusão aqui em Brasília e Goiás.


Em meados do mês de Agosto recebi o chamado para começar a grande missão e teria que fazer escolhas dentro deste parâmetro, pois seria um mês decisivo para as próximas etapas que estavam programadas para acontecer. Caso contrário, um dano irreversível seria causado no plano que já estava estabelecido para ocorrer nos próximos meses. Apenas um pedido “estranho” me deixou intrigado... Carregar comigo uma máquina fotográfica, e não disseram mais nada.


Quando as “Bolhas de Luz” começaram a aparecer nas fotos, jamais imaginava que este evento seria a conexão que me uniria com a minha companheira de jornada nesta grande missão e que vivia do outro lado do Oceano Atlântico. Dias depois de estas fotos saírem na rede social da internet, recebo outras fotos idênticas da Celiah com o pedido para analisar as fotos dela.


Durante esta análise fiquei surpreendido com a semelhança que havia com algumas “Bolhas” que estavam nas fotos dela e que faziam parte da minha escolta pessoal aqui em Brasília. E ao olhar mais detalhadamente outras fotos que continuou a me enviar, as surpresas aumentaram mais ainda.


Qual o nível de ligação que ela tem a ver comigo? – Foi o meu questionamento durante as nossas conversas pessoais que se seguiram ao longo de semanas.


Poucos dias antes de iniciar a abertura de Portais de Luz em Portugal havia passado por um processo de sutilização e alinhamento dos meus corpos energéticos e, numa de nossas conversas ela notou que eu andava “meio estranho” e percebeu também que eu evitava falar no assunto.


Uma semana depois para tranquiliza-la resolvi “abrir o jogo” e falar sobre a revelação que ocorreu durante o processo de reforma interior.


- Estamos envolvidos diretamente na ancoragem da Energia do Cristo Cósmico e para isto vamos ter que acionar e ativar vários Portais de Luz aí em Portugal e aqui no Brasil.


- E como será isto? – perguntou curiosa.


- Ainda não sei. Estou atordoado com outras revelações, nem digeri uma e já tem outra para pensar e refletir. Seremos orientados nos próximos dias sobre estes trabalhos.


- Ok, entendi.


E realmente, dias depois chegaram novas informações sobre algumas tarefas que teríamos que fazer juntos e deveríamos agrupar algumas pessoas para ajudar porque seria um trabalho coletivo sendo necessário acumular o máximo de energias para abrir todos os Portais de Luz previstos para as próximas semanas. Essa orientação foi um desafio e tanto, porque nos trabalhos anteriores atuei de forma solitária ou com um grupo mínimo de pessoas sem levar isto a público.


Comentei isto com a Céliah e o fato de termos que correr o risco de sofrer “ataques” fulminantes sob a influência do outro lado – seres trevosos - que viriam no decorrer das tarefas. Ela ficou ciente disto e concordou com a divulgação dos eventos que ocorreriam ao longo das semanas.


Dois dias antes do início dos eventos fomos chamados para estar presente no Tribunal do Conselho Cármico, onde foram confirmados e aprovados todos os trabalhos da nossa missão. Uma grande dispensação de Luz seria enviada para nós durante a realização destas tarefas juntos aos Portais e que seríamos acompanhados por Eles em todas as atividades programadas.


No decorrer das tarefas aconteceram vários ataques, mas a intervenção dos membros do Conselho Cármico e de uma Unidade do Comando Ashtar evitou que houvesse danos, e todo o trabalho em Portugal foi concluído com êxito total. Os detalhes sobre estes “ataques” também serão mencionados em outros artigos específicos, pois o foco desta narração está centrado na missão pessoal da minha companheira, que juntos, fazemos parte de um plano maior que envolve outros grupos de pessoas que ainda serão reunidos após os términos destes trabalhos com os Portais de Luz.


Na última semana de trabalhos em Portugal, Céliah foi informada sobre uma mudança que ocorreria na vida dela e que teria que viajar para uma terra distante para dar continuidade à missão de vida dela. Intuímos que esta “terra distante” seria o Brasil porque eu já me encontrava aqui e vários Portais de Luz que haviam sido abertos aqui, tinham ligações com estas de Portugal. Dois dias depois dos términos das tarefas, a minha parceira pegou um avião e veio para o Brasil.


O Conclave de 1987 e o ano de 2012 - 21/12/2011


O ano de 2012 não é o fim do mundo. É o momento da renovação do mundo! Este nosso planeta já tem mais de 2 bilhões de anos e é tão rica em sua diversidade de vida, experiências evolutivas, que o mais alto ser deste universo em sua sã consciência jamais poderia pensar em sua destruição. Este nosso planeta tridimensional é um reservatório de conhecimentos e resultados que superaram todas as expectativas até então, nem “sonhadas” por seus próprios criadores.


E a cada ciclo de aproximadamente 26 mil anos, sempre se renovou, mudou, transformou. Este final de tempo não é nada mais e nada menos que um outro reinício de uma etapa também nova. A atual civilização da nossa humanidade – a lemuriana foi outro processo -, atingiu o seu ápice agora com a quinta sub-raça, alcançando a meta estabelecida para o desenvolvimento do seu mental inferior.


Projeto arquitetado pelo nosso grande guardião e protetor, Sanat Kumara, há mais de 16 milhões de anos, quando renunciou ao seu mundo, para salvar o nosso e todas as emanações de vida daqui. Apesar de todos os “problemas” que surgiram por estas bandas, todo o projeto está concluído. Foram 12 raças – sete da Atlântida e cinco da atual raça-mãe Ariana – que são descritos na bíblia como as doze tribos de Deus.


São essas almas guerreiras, que um dia foram “exiladas” do seu mundo original e vieram para este planeta e ajudar na elevação da raça humana que tinha regredido até o reino animal. Quanto aos ciclos já passamos por milhares deles. O presente momento é único porque estamos indo para a quarta dimensão. E a quarta dimensão é tão física quanto a terceira, mas que possui energias mais sutilizadas e não é um mundo de provas e expiações, mas de regeneração.


Vamos passar por esta etapa durante um milhar de anos e, em seguida iremos para a quinta dimensão. Será um processo acelerado porque estamos atrasados em nossa ronda, devido ao acidente ocorrido antes do evento de Sanat Kumara. Haverá sim, eventos catastróficos como sempre ocorreram nestas transições e a humanidade sempre sobreviveu.


Afinal, o planeta Terra – Gaia – também é um ser e tem sua evolução como a nossa. Se um corpo humano sofre mudanças, imagina a proporção disso com um corpo do tamanho deste nosso planeta. Não há motivos e nem razões para pânicos, e sim devemos nos conscientizar destas grandes mudanças que já estão ocorrendo por todo o globo terrestre e, nos prepararmos para o salto quântico. Esta sim será algo de grande magnitude.


A conexão com a consciência superior de cada um é a meta e o propósito de tantas informações espalhadas por todos os meios de comunicação de massa. É com essa união de consciências que a nossa humanidade vai ter êxito e sucesso nesta transição planetária. Lá em cima já está determinada a mudança, falta a gente daqui de debaixo, embarcar nesta grande aventura. O grande retorno ao lar.


Estamos em plena era de mudanças. Não tem porque esperar que a vida permaneça no mesmo molde do passado. As transformações estão se sucedendo na parte externa envolvendo os aspectos emocionais, afetivos, mentais, psicológicos e até a parte do corpo físico, causando conflitos, inseguranças, medos, anseios, expectativas e algumas vezes, surgem confusões, desequilíbrios e até doenças. Há muita coisa para fazer e alcançar o estado de harmonia, compreensão, paz e tranquilidade que são tão necessárias neste momento atual.


No mundo de vocês, já há algum tempo, está sendo possível observar muitos acontecimentos que tem deixado as pessoas perplexas e assustadas com os índices alarmantes das atuações de formas negativas, que são veiculadas nos meios de comunicações de massa. Todas estas ocorrências estão desencadeando uma reação dentro da própria humanidade, que estão questionando suas próprias condutas e até o fato de se omitirem em várias questões relacionadas à vida de cada um, permitindo que o mal se alastrasse em todos os setores da sociedade. Nada acontece por acaso. Tudo é fruto de ações ou omissões.


Uma situação nova - e nem é novidade - vem ocorrendo em todo o globo terrestre, conhecida como a transição planetária. É um processo natural dentro da Criação porque envolve todo o Universo, através das mudanças cíclicas que sempre surgiram de tempos em tempos, da mesma forma que no plano físico, existem as estações climáticas que mudam radicalmente em algumas regiões, o modo de vida dos seus habitantes.


Assim, no plano cósmico, há também essas transformações que interferem na vida de vários sistemas de planetas em níveis mais elevados. Dentro do nosso Universo existe um Plano Divino para a evolução da nossa humanidade terrestre. Em todas as etapas que envolveram a passagem de um ciclo para outro, mensageiros do Grande Arquiteto, vieram à Terra para comunicar essas mudanças. Na descida desses mensageiros, sempre seguiram juntos ao longo do tempo, uma leva de auxiliadores e servidores para cuidarem do processo de transição.


A Hierarquia espiritual que governa o nosso planeta de forma organizada, dirige todos os departamentos necessários para administrar a vida dos seres humanos nos quatro mundos inferiores, bem como o meio ambiente no qual é feita a jornada terrena. Nada acontece aqui embaixo sem que Eles lá em cima não saibam. Um dos departamentos que dirige, coordena e aplica a lei cósmica em nosso processo evolutivo, é o Tribunal do Conselho Cármico.


É uma instituição tão poderosa que em uma de suas atribuições está aquela de determinar e conceder a permissão da descida de almas para encarnarem no corpo físico. Cada alma humana evoluindo no plano terreno está cadastrada com todo o histórico detalhado da sua vida regressa desde a origem do seu nascimento espiritual. A não interferência direta nos acontecimentos do plano físico está ligada à Lei Maior do Livre Arbítrio que é a Carta Magna da nossa humanidade. É esta lei que determina a atuação dos membros do Conselho Cármico.


A benevolência que é concedida à humanidade baseia-se no compromisso universal diante do Criador de servir com Compaixão e Misericórdia dentro da criação divina. A semeadura é coletiva, mas a colheita é individual.


Para um ser humano é mais cômodo ficar alheio e distante das decisões que são tomadas nos âmbitos legislativos, judiciários e executivos que governam suas vidas no mundo material. Somente quando surgem os acontecimentos que afetam a vida do cidadão, a comunidade se levanta e reage - muitas vezes tardiamente - para questionar as atitudes das autoridades responsáveis e cobrarem soluções imediatas para os problemas que atormentam a vida da sociedade.


Se para desejar que um cidadão atue de forma mais dinâmica em seu meio social e a realidade disso é quase nula, imagina então a dificuldade de uma Hierarquia cósmica governando inumeráveis mundos habitados por seres humanos e encontra em nosso planeta uma espécie de rebeldia em reconhecer um governo espiritual a nível global e humanitário, no qual estamos inseridos como membros de uma grande sociedade cósmica e universal.


O ser que governa o nosso planeta, reina numa parte da imensidão cósmica denominado de Universo Local do Livre Arbítrio, constituído por inúmeras galáxias que contém infindáveis mundos habitados também por seres humanos extraterrenos. Este glorioso governador é conhecido em todo o Universo como Sananda, que uma vez encarnou num corpo físico terreno como Jesus de Nazaré.


Conheceu os dramas da alma peregrina em sua própria carne. Percebeu as dificuldades de cada ser humano e numa demonstração de exemplo, deixou todo o caminho da liberdade sobre a dor e o sofrimento através da sua lição de vida: o Amor! Foi assim que Ele expressou a Lei da Criação sob a qual governa o seu reino, quando disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida!". E, quando concluiu: "Que ninguém vai ao Pai senão através de Mim!", confirmou a Sua soberania sobre toda a humanidade terrena.


Neste período de transição que estamos vivenciando nos dias atuais, Ele deixou claro que isto ocorreria e, como um governador divino, registrou as mudanças necessárias que teríamos que promover em nós mesmos, para ultrapassar sem dores e sofrimentos, a fase atual da nossa evolução.


Portanto, não podemos jogar nossas responsabilidades espirituais, Naquele que governa o nosso mundo, porque Ele reina sobre nós com sabedoria e compreensão por ter vivido entre nós e que de forma trágica e humilhante foi retirado do nosso convívio. Ele, mais do que qualquer alma humana, e dentre os maiores seres iluminados que passaram pela Terra, foi o único que experimentou a dor de derramar o sangue por toda uma humanidade e ainda conseguir com isso, elevar a raça humana retirando-a do mundo das trevas e da ignorância.


A partir deste conclave do Conselho Cármico que ocorre agora neste mês de janeiro de 2012, por determinação do próprio Sananda, está sendo confirmada a prorrogação do tempo necessário para que mais almas humanas possam alcançar o estado do despertar espiritual. Toda a trajetória traumática que foram previstas ao longo dos séculos, não ocorreram e nem ocorrerão porque as profecias servem a este propósito de alertar a humanidade sobre o fato de seguir por um caminho altamente destrutivo.


Quando uma humanidade muda seu comportamento, altera também o que estava previsto anteriormente. Toda causa gera um efeito. As esferas superiores trabalham para amenizar os efeitos danosos sobre a nossa humanidade, quando a Terra passar por suas transformações que são necessárias para criar uma nova era destinada aos seres humanos, que deixarão de vibrar na frequência de provas e expiações e entrar numa nova vibração divulgada hoje, como a era da regeneração.


O movimento mundial desencadeado pelas almas despertas em volta do globo terrestre está alcançando uma repercussão cósmica, cuja realidade era quase impossível de se atingir. Essa maravilhosa reação humana está baseada na compreensão do poder do Amor Incondicional e sua influência nas relações humanas, que está ocasionado uma busca determinada pela paz mundial e o sentimento humanitário de solidariedade entre todos os povos de todas as raças.


A fraternidade humana está se desenvolvendo de forma acelerada através do reconhecimento da existência da alma e com isso a crença na divindade do ser humano. Para entender isto, basta fazer uma comparação entre a evolução da nossa civilização atual e a de dois mil anos atrás. E como a atuação de apenas um ser naquela época, proporcionou um avanço imenso e incomparável entre todas as civilizações anteriores.


Agora, é o tempo da colheita!


Ano I – Nova Era


Meus queridos Anjos,


Podemos definir o dia 21/12/2012 e, mais precisamente o momento do Solstício de Verão aqui no Hemisfério Sul - quando o dia é o mais longo do ano -, e o Sol incide diretamente sobre esta parte do planeta Terra.


Não é a toa que esta data, tanto no Norte quanto no Sul tem um significado "místico", pois em determinados ciclos ou eras da nossa Humanidade, um "Avatar" desce ao plano físico, para uma Missão!


E, foi isto que ocorreu neste dia "mágico".


O que vinha ocorrendo no mundo inteiro relacionado ao processo ascencional estava relacionado a este evento, pois nesta atividade constante dos últimos anos, para a elevação dos padrões energéticos de cada ser humano, havia um propósito de mudar o "holograma" da Humanidade...


Não havia a necessidade de que 7 bilhões de seres humanos encarnados acordassem para este momento, mas que apenas um grupo de Servidores da Luz somados juntos numa nova "egrégora" com 144 mil focos de Luz, pudessem fazer esta mudança acontecer...


Esta etapa final foi definida em maio de 2012 durante o Eclipse Solar... quando foi iniciada a abertura de vários Portais de Luz, para a Ancoragem definitiva da Energia Crística em nosso planeta.


Este Processo todo foi iniciado mais especificamente, no ano de 2006, após o término do "Conclave do Advento do Cristo Cósmico" realizado em janeiro daquele ano durante a Reunião do Tribunal do Conselho Cármico com a presença de todos os Seres que compõem a Hierarquia Espiritual da Terra.


A partir daí, desencadeou a nível espiritual um movimento nos planos etéricos que envolveu o plano físico ao longo de todos estes sete anos... foi um verdadeiro "tsunami" de energias além dos 7 Raios conhecidos.


Tenho sido uma testemunha “ocular” deste vendaval que varreu a superfície do planeta de ponta a ponta... presenciei milhares de pessoas “acordando” para a sua espiritualidade interior e nestas buscas por verdades inerentes à Alma Humana.


Foi também com uma alegria profunda que pude acompanhar os “bastidores” da Hierarquia Espiritual, de onde saíam as Diretrizes e Orientações Divinas para que o “Despertar” em massa da Humanidade fosse concluído com êxito.


Então, ao longo destes anos, havia a necessidade de “acordar” e “despertar” a massa dos Servidores da Luz, pois este é o Grupo que compõe o núcleo de todo o Processo Ascencional e, ainda serão esses Trabalhadores que continuarão a prestar seus serviços na reconstrução e renovação do Novo Mundo.


A abertura de Portais de Luz seria também o ponto crucial, pois o “tsunami” de energias necessárias para alcançar todos os 144 mil focos e acioná-los era de extrema importância, devido ao bloqueio imposto na “rede energética” criada pela Fraternidade Negra e cobria toda a atmosfera do planeta.


Através desses “Portais de Luz” a descida da Energia Cósmica penetraria sobre a superfície, inundando a Terra com esse Poder imanente do nosso Criador. Com o tempo, essa Luz faria desvanecer a “Escuridão” que cobria toda a Humanidade terrestre.


Como a Luz tem o Poder de revelar a Verdade, então com essa entrada de nova energias, a “Ignorância” do mundo baseada na “grande mentira” seria retirada da mesma forma como se retira o “véu” que cobre um rosto, para mostrar a verdadeira “face”.


Este é o processo do “Despertar” da Humanidade... a retirada deste “Véu Ilusório”.


E isso somente se alcança com o trabalho amoroso e compreensivo por parte dos Servidores da Luz, porque as pessoas que vivem neste mundo não são as causas desta Ilusão, mas vítimas das ações inescrupulosas daqueles que vinham governando este mundo, “escondidos” por trás das “máscaras” – organizações – que forjaram para manterem-se no anonimato.


A “opinião pública” no mundo de hoje é algo que criou um “poder paralelo” à influência nefasta deste “governo oculto”, e fazem uma oposição para que o domínio da Fraternidade Negra não seja consumado neste planeta.


Essa “opinião pública” é formada por Seres de Luz que encarnaram e se “infiltraram” no meio destes grupos dominantes e, que nas últimas décadas vinham revelando a atuação desses irmãos das Trevas, além de promoverem uma “revolução” contra a dominação deste mal.


O ano de 2012 estava programado tanto pela Fraternidade da Luz como pela Fraternidade dos Irmãos Negros, como o ponto decisivo para o futuro da nossa Humanidade. E tudo isso relacionava-se a uma série de eventos previstos para ocorrerem com o nosso planeta.


Havia um acontecimento que seria crucial para o domínio global pelo “governo oculto” e causaria uma série de catástrofes e pânicos no mundo inteiro e, era isto que vinham esperando ocorrer para desencadear uma série de atividades inescrupulosas que ia ocasionar o sucesso do plano deles.


Este evento, ocorreu em Agosto de 2012 e a Humanidade não tomou conhecimento disto, pois aconteceu fora do nosso Sistema Solar e envolveu toda a Frota Intergaláctica, cuja interferência evitou uma grande invasão de seres extraterrestres no nosso planeta.


Os invasores foram “convencidos” a retornarem aos seus mundos de origem.


Enquanto isso, outro grupo da Frota fizeram várias operações em torno e sobre o Sol, para amenizar suas turbulências e explosões... evitando outras tragédias que se abateriam sobre a Terra.


O sucesso dessas operações sob a direção do Comando Ashtar, trouxe uma nova perspectiva para o processo ascensional e a transição planetária... e uma nova revelação.


O processo do Advento do Cristo Cósmico poderia ser desencadeado com toda a segurança.


E esta decisão foi definida em Setembro de 2012, pelo próprio Cristo.


A data de sua descida foi então determinada.


A parte final deste acontecimento começou com a abertura de todos os Portais de Luz que acionariam as Pirâmidades de Cristais de Luz, para a formação de um imenso vórtice de energias, por onde Ele viria ao mundo.


As duas Pirâmides de Cristais de Luz para esteve evento ocorreu em Portugal e no Brasil.


Por isso, a data de 21/12/2012 foi uma surpresa, porque marcou o Advento do Cristo em nosso planeta Terra após dois mil anos depois da sua última aparição em nossa Humanidade!


E Ele veio para começar uma nova Era... a Era de Aquário... a Era de Ouro!


Durante esta Transição Planetária, Ele fará o Seu Trabalho de Renovar o Mundo...


... e abrirá o Caminho para o Governo Espiritual da Terra, através da Hierarquia Divina!


O Ano I da Nova Era é isso.


É a passagem do Reino Humano para o Reino Espiritual.


Este é o “Reino dos Céus”, previsto por Ele!


Entre a Realidade e a Ilusão


Amados corações,


A vida como a conhecemos é marcada por dramas, conflitos e cada ser carrega sua própria história pessoal, onde a sua passagem por esta existência preenche em sua bagagem, um enredo recheado de mistérios a serem desvendados, relações de afetos, momentos de alegrias e tristezas, uniões e separações, chegadas e partidas, vitórias e derrotas... dores e prazeres.


Conquistas e perdas são os recheios que demarcam o sucesso ou o vazio de cada indivíduo neste planeta, onde a sua vivência na sociedade determina o seu crescimento, maturidade e capacitação para interagir e se relacionar neste mundo conflituoso, cujas controvérsias se baseiam na dualidade de suas escolhas pessoais.


Tudo gira em torno da causa e efeito.


Compreender os fatos que marcam uma vida humana, percebendo as nuances destes dois aspectos em si, ocasiona o processo de equilíbrio e harmonia na vida, através do discernimento adquirido ao longo da experiência individual dentro de um grupo social. Isto é o que chamamos de bom senso diante dos reveses que permeiam a caminhada de cada um.


Vivemos num meio em que o ambiente externo revela sua poderosa atração sobre o indivíduo e que a maioria das pessoas não se dá conta da sua singeleza e complexidade ao mesmo tempo, por isso a confusão está sempre presente no pensamento, no sentimento e no movimento individual que cada um manifesta em sua condição física.


Desde a infância somos condicionados a nos expressarmos através da ação e reação desencadeada pelos cinco sentidos físicos e são estes órgãos sensoriais, que trazem as maiores revelações sobre o comportamento humano dentro da sociedade em que vivemos. Então, fica caracterizado de forma científica que este plano material de existência é extremamente um mundo de sensações.


Até a “manipulação” da massa humana se sustenta no conhecimento sobre a realidade destas sensações e suas influências determinantes no comportamento das pessoas e é muito utilizada de forma eficaz, pela mídia e áreas de marketing e publicidade. E qualquer cidadão pode verificar e refletir sobre esta técnica e conhecimento. Se conseguir definir com sinceridade a sua posição atual dentro do quadro da sociedade humana, então alcança sua maturidade pessoal, intelectual e profissional.


Torna-se assim, uma pessoa ética, de caráter moral, íntegra, equilibrada e plenamente ativa, no que concerne à sua participação produtiva dentro do mundo em que vive e se estabelece, como personalidade humana. Alcança o ponto máximo em sua evolução mental como uma pessoa apta para ajudar, contribuir e somar no bem estar da sociedade onde está inserido.


O propósito da nossa “estadia” no plano físico da Terra é construir um mundo que manifeste a Fraternidade Humana em sua verdadeira essência espiritual, já que praticamente não há contestação sobre a paternidade de Deus/Criador sobre a raça humana e, sendo assim, fica explícito a nossa filiação divina como irmãos, independentemente da cultura, raça, crença e valor individual, grupal ou nacional.


Está na frase: “O que Deus uniu, que o homem não separe!”. Isto é uma sentença que se aplica a todas as pessoas do mundo.


Se olharmos lá de cima do espaço cósmico a superfície da Terra... não se verá nenhuma demarcação ou uma linha que separa uma nação da outra neste planeta. E nenhum país tem uma cor específica pintada sobre suas terras para diferenciá-la de outro. Nenhum ser do Universo reclama a posse do nosso planeta, mas seus habitantes em suas limitações acreditam que podem ser donos de um espaço que foi simplesmente doado para o usufruto de uma humanidade inteira.


Essa é a diferença entre a separatividade e a unidade do ser humano. Uma causa o conflito, a discórdia e o egoismo, e a outra ocasiona a paz, a harmonia e a integração. Enfim, são dois caminhos. E são as escolhas que definem os passos que se dão na jornada pelo mundo. É simples para a alma que vive a sua espiritualidade e, complexa para a personalidade em sua limitada visão sobre a vida.


O caminho da espiritualidade


É com a paz no coração que se estabelece a compreensão humana.


Infelizmente ainda permanece o tabu sobre a vida espiritual e a vida material do ser humano. E esta separação foi criada com a intenção de promover o domínio sobre a massa humana através do sentimento do medo. Basta refletir um pouco sobre a condição que a espiritualidade, a partir de uma crença, ocasiona numa pessoa com a prática sincera da sua fé numa divindade.


A “fé”... move montanhas!


Lembro-me da minha peregrinação no Japão para tentar entender as várias seitas e religiões que afloraram neste país do Sol Nascente e se espalharam pelo mundo nas últimas 7 décadas, após o fim da Segunda Grande Guerra. O alicerce que sustenta esta nação dos meus antepassados terrenos se baseiam nas doutrinas: budismo, confucionismo e xintoismo.


Por 16 anos aprofundei meus estudos, pesquisas e práticas. Enquanto desvendava os mistérios da espiritualidade do Oriente, comecei a me interessar muito pelas “novas doutrinas” que surgiram por lá, por causa do alcance mundial que essas filosofias vinham revolucionando o planeta com suas técnicas de curas espirituais, ocasionando transformações profundas na vida de milhões de pessoas.


Em sua maioria, os fundadores destas novas doutrinas tinham algo em comum que só foi possível descobrir ao longo dos anos, na minha peregrinação pelo solo japonês. O “despertar da consciência” e a revelação sobre suas missões espirituais ocorreram devido a uma posição transcendental do Japão em relação ao mundo e também por estar ancorado lá, dois dos locais mais sagrados desta nação: o Monte Fuji e o Monte Nokoguiri, cujas energias são expressivamente espirituais.


Na minha estadia naquele país que eu considerava como o “jardim do mundo” devido às suas belezas naturais e o encantos de suas quatro estações que me emocionava profundamente. Contemplar o Japão era algo transcendental. Comovia a alma! Então, a curiosidade se intensificava a cada descoberta que fazia e mais interessante se tornava quando conseguia desvendar certos mistérios que encobria a aura daquela nação... a sua espiritualidade.


Para mim, tudo começou após o meu “desencarne” físico em outubro de 1990, sete meses depois de ter chegado ao Japão e, a surpreendente atuação de um mestre japonês que admirava muito e o fato dele não estar encarnado mais neste mundo, quando me trouxe de volta à vida física no terceiro dia após o meu desfalecimento. Este evento desencadeou a minha busca por respostas com o ocorrido e uma série de descobertas e vivências marcaram toda a minha vida naquele país.


Foi uma verdadeira peregrinação espiritual em solo japonês, por 16 anos.


A maior experiência foi a vivência com o mundo espiritual promovida por este querido mestre japonês, onde em nossos diversos encontros conscientes e com a projeção astral foi possível receber instruções e ensinamentos durante quatro anos seguidos. Depois disso, as previsões dele começaram a ocorrer na minha vida e culminou com o meu despertar da consciência espiritual.


O meu reencontro com o Grande Mestre marcou o início da grande missão de vida que estava reservada para mim nesta existência física. E quando me foi mostrada a visão da Vinda Dele em 2005, jamais poderia imaginar e nem sonhar que faria parte deste processo maravilhoso. Tudo o que foi revelado ao longo dos anos 2004 e 2005 estão se manifestando agora no mundo.


A Grande Missão e os Servidores do Cristo


No final do ano de 2011 num encontro com o Grande Ser, foi feito um pedido para permanecer neste plano físico por mais alguns anos, já que a minha jornada terrena estava encerrada após a conclusão da Quarta Iniciação. O propósito era participar dos trabalhos que estavam sendo planejados por Ele e, como já estava junto Dele há 7 anos em plena consciência, aceitei sem relutar, mesmo tendo a convicção de que uma decisão deste nível causaria o maior “tsunami” na minha vida, tanto para o bem e quanto para o mal.


Questionado por mim, Ele simplesmente me respondeu:


- Já nos crucificaram uma vez, outra não vai doer!” -, e sorriu.


O sorriso Dele é o que mais me comove. A serenidade e o brilho dos seus olhos são de uma expressão divina que magnetiza a alma. A profundidade do seu olhar ao fitar um coração humano causa uma sensação de suavidade, leveza e alegrias sem fim e somente as lágrimas podem explicar a experiência de estar diante de um Ser com tamanha Luz e Amor. Ouvi-Lo então, é algo transcendental sim, pois Sua voz soa como uma melodia celestial, como se anjos e arcanjos tocassem suas harpas numa sinfonia magistral. É como estar num ambiente cósmico... infinito.


Então o que estava para vir jamais poderia passar pela minha imaginação e nem em sonho poderia ter a visão do Plano Divino em toda a sua extensão. E no Conclave ocorrido na reunião de janeiro de 2012 do Tribunal do Conselho Cármico, algo surpreendente aconteceu com o anúncio da mudança final do holograma da Terra, já que o prazo de 25 anos estava encerrado (vide o Conclave de 1987) e as operações executadas nos últimos anos – 2004 a 2011 – alcançaram os resultados esperados.


Nisso, lembrei-me da orientação que a minha mentora espiritual havia me passado em dezembro de 2011:


“- Procura agora colocar em prática constante na tua rotina diária aquilo que trouxeste do país do sol nascente: a disciplina. A partir de agora não terás mais descanso e sim muito e mais tarefas a executar. Um após outro serão colocados em tuas mãos, novos planos para serem postos em ação. A urgência se dá pela dificuldade de encontrarmos novos servidores, com consciência e preparo para missões que trazem um alto risco aos seus executores.


Não temais perder aqueles a quem mantêm teus laços afetivos e nem de amizades, pois quando isto ocorrer saiba que nenhuma dessas pessoas tem parte na missão que estais a realizar. Mantenha o teu discernimento para separar o joio do trigo, pois o véu ilusório está sendo constantemente jogado no campo onde tu pisas. Siga sempre as pegadas do teu Mestre e não cairá nas tentações que procuram te envolver.” (Mestra Nada)


E o ano de 2012 foi marcado por acontecimentos surrealistas em todos os níveis da minha vida pessoal, íntima, profissional e de relacionamentos com a missão espiritual, já que todos os alicerces que me sustentavam até então, foram simplesmente varridas da minha existência que considerava como consolidadas.


Havia todo um plano já delineado pela Hierarquia Espiritual para o futuro da Humanidade do qual somente fui tomar ciência meses depois do evento ocorrido em maio de 2012, numa sucessão de eventos transcendentais que não teria percebido se não passasse pelos processos de limpeza, purificação, reconexão e conscientização. Foi doloroso em termos de consciência física, mas de uma felicidade que somente uma alma peregrina é capaz de compreender.


Ocorreu nesta época o estado de comunhão perfeita com a minha consciência superior da 6ª Esfera de existência e a reconexão foi um êxito total e permanente. Isto confirmava a promessa do meu Eu Superior num encontro com Ele em novembro de 2011:


“Meu amado, (...)

Eu sou a vossa Luz... a vossa Essência... sois parte de mim e eu parte de ti. Entraste na minha corrente de luz, anos atrás, de forma consciente e lúcida. Foste amadurecendo ao longo do tempo. Aprendendo e construindo. Sei quão difícil foi esta caminhada... com dúvidas, questionamentos e, quantos paradigmas tiveste que quebrar... a dor que isto muitas vezes te causou... Não receais agora. Encare tudo a tua volta com calma... paciência... em plena harmonia contigo mesmo... em paz contigo mesmo! Foste um grande guerreiro no passado... no passado... agora não o és mais!

Deves iniciar o teu caminho de volta... dar teus passos em direção ao teu ser interior e supremo... a quem tens servido por éons... O teu juramento está cumprido... e o fizeste com magnitude e perfeição... mesmo dentro da imperfeição do mundo. Não te aflijas com o momento atual... os tempos são outros... tudo virá à perfeição no mundo da forma... e o teu mundo também será afetado... como os tens percebido.  Aceite tudo isto... o teu mundo em que vives... onde tu se expressas... como o resultado de um longo e árduo trabalho que plantaste em sua jornada terrena.


Mantenha o foco da tua atenção na minha presença... sinta sempre... a todo instante... em cada momento da tua vida atual... a minha energia... a minha vontade... a minha Luz! Siga sempre aquilo que dizes... a voz silenciosa do teu coração... e ajas sempre com a alegria contagiante do Amor... sempre... não importa o que te aconteças! Lembre-se meu amado... estou... sempre estive.... e estarei por toda a eternidade contigo! Eu sou o que tu vens questionando ultimamente. Perceba isto com a clareza da tua alma peregrina... não tenhais mais dúvidas quanto a isto... faça o que tenha que fazer... faças com a minha energia... que é tua!


Sabes que não deves esperar a compreensão dos homens deste mundo, pois não enxergam a grande realidade que existe dentro e em volta deles mesmos. Deves apenas levar a mensagem do Amor... da Luz! A Luz e o Amor tem o Poder de retirar... de dissolver... o véu ilusório que cobre a humanidade atual. É hora de tudo acontecer... é o momento da Verdade ser revelada. Use de forma correta os ensinamentos. Seja testemunha da tua grande experiência... expresse-as ao mundo.


Seja o instrumento da minha vontade... expanda a Força do Amor... da Paz! Sabes exatamente como o fazer.... como agir... como realizar isto... faça! O momento agora é de ação... ação... e ação! O tempo cada vez mais se abrevia... e poucos são ainda os que estão despertos... e menos ainda os que estão conscientes! Traga-os de volta à Luz... para a verdadeira Luz... que os libertarão da grande ilusão. Mostre-lhes o caminho do discernimento... alertando-os dos grandes perigos a que estão expostos... o mesmo caminho que trilhastes e que conheces tão bem agora...


Confie sempre... não se perca mais na escuridão da vossa alma, quando as tormentas desabem sobre a tua cabeça... seja firme... tranquilo... e mantenha-se sereno... e tudo passará... Estou contigo... te amparando... te protegendo... Fique em Paz...

Na minha Paz. (...)” - 29/11/2011.

Um fato decisivo para a abertura do novo ciclo na minha vida ocorreu em março de 2012 quando a alta médica que recebi comprovou a “grande mentira” (ver artigos em "As pedras do caminho") que armaram para mim em 2008 e que levei três anos para provar que tudo fora forjado para colocarem um “rótulo” de doido e lunático. Fui internado num Instituto de Saúde Mental e mantido lá pela minha própria família que acreditavam na minha insanidade psíquica mental, isso porque vivi muitos anos longe do convívio deles e no meu retorno 16 anos depois, não conseguiram entender a mudança ocorrida comigo no Japão.


Jamais poderia atuar com confiança e segurança se carregasse comigo este “rótulo”, já que seria ridicularizado e difamado a todo instante. E a difamação tem sido uma “arma” de grande efeito devastador na minha vida desde a juventude. De tempos em tempos, isso sempre ocorreu e estou consciente deste método de “ataque” utilizado pela Fraternidade Negra contra a minha pessoa. É fato.


A minha alegria no final de tudo sempre é confirmada quando as pessoas e testemunhas envolvidas neste enredo “bizarro” simplesmente chegam a mim e dizem: “Me desculpe, não sei porque fiz isso com você!” ou “Não sei o que aconteceu comigo para fazer isso, me desculpe!” e assim, sucessivamente tem sido as minhas reconciliações com essas pessoas que foram “usadas” para causarem essa série de destruições ao longo da minha existência física.


Psicólogos e psiquiatras foram unânimes e disseram que sou tão normal como qualquer pessoa, apenas que carrego algo “transcendental” do qual nada podem dizer pelo desconhecimento que possuem neste campo espiritual. Sendo assim, que devia prosseguir na minha caminhada da mesma forma como vinha exemplificando... sorrindo.


E a última amiga (psicóloga) questionou-me alegremente:


- Diga-me como você consegue se levantar depois de tantas quedas que ocorrem, já que presenciei tantas em sua vida neste curto espaço de tempo que te acompanho aqui?


- Eu apenas me lembro de sorrir! - respondi-lhe.


E assim tem sido... já que a minha consciência se expande ao ponto de ver o final da história em que sou envolvido e então, no fim... tudo termina bem! Por isso, para que ficar sofrendo se já sabemos que vamos sorrir depois? Esse é o lema da minha vida: Sorria, mesmo na tempestade!


As grandes revelações que surgiram no decorrer de 2012 foram verdadeiros “tsunamis” que atordoavam o meu ser a cada nova mensagem ou orientação que recebia ou do meu mentor ou da minha mentora... numa sequência de eventos que somente iam confirmando tudo o que me fora dito em meados de 2004 e 2005... sobre o reaparecimento de um Grande Ser que nada mais era do que o meu querido Mestre que me acompanhava desde a minha infância...


Quando Ele confirmou a Sua nova aparição neste mundo, fiquei três dias aturdido com a revelação, já que Ele disse como isso aconteceria... mas não o “quando”! E queria a minha resposta se aceitava conduzir a Grande Missão com Ele! E três dias depois a própria Hierarquia Espiritual me convocou para ouvir a minha posição sobre o Chamado.


Emocionado, depois de tantas incertezas e conflitos eu disse: Sim, estou pronto!


Isso ocorreu no final de setembro de 2012, e posso dizer que a sucessão de eventos a seguir vieram numa velocidade incrível e a minha vida foi totalmente mudada para um novo “holograma” e os trabalhos que foram pedido para serem feitos em regime de urgência começaram quase que imediatamente. O primeiro passo da Hierarquia Espiritual foi promover o reencontro com o meu complemento divino e, então tudo se iniciaria...


O que aconteceu quatro dias depois que aceitei o compromisso de servir nesta nova missão!


Após a consagração no Tribunal do Conselho Cármico em 10 de outubro do mesmo ano, começamos juntos a abertura de vários Portais de Luz em Portugal que seria a conclusão dos Portais de Luz abertos aqui em Goiás, no Brasil, ocorridos ao longo dos últimos anos e com a Pirâmide de Cristal de Luz ativado em maio de 2012, sobre a cidade de Brasília.


Ao concluirmos a primeira tarefa foi com alegria que a minha companheira recebeu uma mensagem da nossa mentora:


“(...) Deves estar pronta para emergências.


O tempo que conheceis aí nesta dimensão, está mudado, e os planos que temos para ti já foram transferidos para outras terras... e já sabes onde (Brasil)... Em breve após os términos das tarefas que tens a cumprir (Portais) deverás partir.


Não te preocupes com nada, estamos a providenciar tudo o que for necessário para ti, e para a tua viagem...(15.11.12). Fica apenas atenta aos nossos sinais, cuidaremos de tudo, tudo já foi providenciado nos mundos sutis, e o teu complemento poderá esclarecer isso para ti, ele já conhece como trabalhamos nesses assuntos, escuta-o ele sabe.


Talvez dentro dos nossos planos já estabelecidos tenhamos que alterar os caminhos programados. Vocês dois estão a alcançar resultados surpreendentes, e acordar muitos companheiros adormecidos.


Então alguns poderão assumir suas funções nesta terra onde estás (Portugal), e poderemos iniciar um novo plano, que estava guardado para uma situação de emergência, só que este novo plano também mudou.


A Hierarquia Espiritual da Terra... decidiu que a hora é agora, e necessitamos que vocês dois cumpram a parte crucial deste Plano e para isso há a necessidade real de vocês estarem juntos fisicamente.


Estaremos intuindo cada um de vocês dois, para caminhar dentro desta nova forma. Saberão no momento o que vão fazer, sigam seus corações e nada temam, estamos sempre com vocês acompanhando-os, amparando-os, cuidando para que não falte nada, nem tempo para suas tarefas terrenas. (…) “- Mensagem de Mestra Nada - A nova missão após a conclusão dos Portais – 24.10.2012.


E foi essa a mensagem e o chamado feito ao Servidores da Luz após os trabalhos feitos em Portugal:


“Amados Corações,


O tempo da espera acabou. É chegado o momento da nossa transformação interior, onde estaremos conectados com o Santo Cristo Pessoal de cada um que se comprometeu a Servir à Luz - no Serviço ao Cristo Cósmico - antes mesmo do seu nascimento neste plano terreno.


Muito tem sido feito até aqui para a promoção do despertar da consciência espiritual do ser humano e, em especial dos Servidores da Luz, que nesta época são chamados para ancorar o Cristo Interno, sem o qual não é possível alcançar o estágio necessário para o processo ascensional e nem passar de forma adequada pela transição que está ocorrendo na Humanidade e com o planeta Terra (Gaia).” (...) - Servidores da Luz – O Momento da Transformação! - 29.11.2012



2013 – O Ano I da Nova Era

Este foi o tema do artigo que publiquei em 12/01/2013 (Minhas reflexões – Ano I – Nova Era) e mencionei a inusitada mudança que estava ocorrendo no planeta e na humanidade como um todo em seu conjunto de acontecimentos e que estava também por vir.

A minha vida pessoal também sofria mudanças cujas circunstâncias estavam além do meu controle... e tudo acontecia, conforme ia percebendo, que seguia uma programação já definida por forças maiores que a minha limitada visão pudesse alcançar. A entrega era total e inquestionável, pois confiava plenamente no meu querido Mestre e nos meus mentores espirituais.


Da mesma forma a vida do meu complemento estava sendo varrida de forma arrasadora para uma consciência física condicionada a ver a vida de um Trabalhador da Luz sob certos parâmetros limitados pela ilusão. E foi em sua peregrinação espiritual que ela iniciou os passos para transpor seus 7 Portais de Luz, que seria a sua Iniciação como Sacerdotisa no serviço ao Grande Mestre. (A Peregrinação por Excelência – 09/01/13)


Atravessamos a fase inicial da Grande Missão sob constantes ataques da Fraternidade Negra que criaram sérios obstáculos considerados por nós como “bizarros” já que as pessoas envolvidas em nossos relacionamentos não tinham suas consciências despertas e foram influenciadas negativamente em vários momentos, durante as necessidades de legalização dos documentos do meu complemento aqui no Brasil. Isso só foi identificado quando ela teria que deixar o país por ter esgotado o prazo de permanência dela.


Com a compreensão das autoridades policiais e do “erro cometido” por eles, foi permitido a ela permanecer mesmo “ilegal” no país e aguardasse o tempo necessário para novamente poder validar o seu visto de permanência. Isso foi a causa de uma série de situações que impossibilitaram a legalização do meu complemento como cidadã e ocasionou a necessidade de abortar todos os projetos profissionais e empresariais que havíamos programados para o ano de 2013.


Neste aspecto, todas as reservas financeiras foram consumidas porque até o empréstimo bancário feito para um dos projetos não pode ser concluída devido a este impasse legal. Somado a isso, meses depois também fui “dispensado” de um serviço alternativo que complementava as minhas rendas e pagavam as nossas contas. O rombo em nosso orçamento foi grande e tive no final que vender o único patrimônio... o meu carro! Com isso conseguimos “acalmar” a situação que tinha ficado crítica.


Entrementes, durante o primeiro semestre de 2013, começou de fato a Grande Missão no plano físico da Terra quando o nosso querido Mestre iniciou os Seus trabalhos fazendo o Chamado aos Trabalhadores da Luz, isso em maio, quando foi iniciado a abertura de vários Portais de Luz no Oriente Médio e a ativação final da Pirâmide de Cristal de Luz na Cidade Santa de Jerusalém. Esse evento foi denominado de a Missão Paz e, foi o primeiro trabalho do nosso querido Mestre.


A nossa surpresa foi quando vimos levas de Trabalhadores da Luz atendendo a esse Chamado do Mestre e começaram a participar dos grupos de estudos e instruções que Ele começou a inspirar durante os meses seguintes... e como Ele mesmo iniciou o Seu chamado especial aos seus Doze discípulos da Nova Era...


Foi a maior quebra de paradigmas que ocorreu com todos nós, envolvidos na Grande Missão do Mestre... já que esses Doze que iam compor o seu círculo de atuação terrena nada mais eram do que as próprias mulheres. Desta vez, seria a Ala Feminina que formariam o seu Grupo de Apóstolas. Essa foi a inovação Dele para essa Sua Missão. E Ele explicou isso dizendo que o momento atual da conclusão do Plano Divino só poderia ser concretizada com a Energia da Mãe Divina e que compreenderíamos isso com o tempo.


Conforme Seu chamado era feito, ignorávamos também as surpresas que teríamos no andamento dos trabalhos porque estavam envolvido em Sua programação vários mistérios ocultos que somente seriam desvendados ao longo do serviço à Luz. Era reservado ao seu Grupo de Discípulas, revelações jamais feitas ao mundo porque isto estava destinado àqueles que entravam na senda da Iniciação que somente Ele é o Mestre e o Iniciador.


Não há como negar a visão do Grande Mestre e na minha alegria constatei a certeza de que a Sua Promessa seria cumprida desta vez após a mensagem da Mãe Maria em maio, ao término das tarefas no Oriente Médio, quando foi postada no artigo “Mensagem da Mãe Maria aos Servidores da Luz”, em 12/05/2013 (Caminhando com o Mestre).


Depois disso, ao acompanhar as operações especiais desenvolvidas por essas mulheres maravilhosas nos planos sutis, resultou em dois artigos em suas homenagens que não pude deixar de registrar: “A Jornada das Deusas”, em 13/08/2013 e, “Uma Homenagem às Deusas Guerreiras – O Retorno das Deusas”, em 10/08/2013, publicados no blog Momentos Mágicos.


Como ocorre a Grande Missão


O balanço do trabalhos realizados para a Grande Missão em 2013 podem ser descritas, conforme é o entendimento da nossa consciência física na forma de número ou fatos relacionados. A primeira etapa foi executada nos níveis etéricos, mentais (inferiores) e astrais, onde estão as causas principais do “mal” que tem mantido o poder aparente na Terra.


Um Trabalhador da Luz consciente tem a visão interna para interpretar os acontecimentos que vivenciam em suas missões individuais e grupais dentro dos seus grupos de ações, ao lado dos seus mentores e guias espirituais. E sabem da grandeza que é executada por esses seres divinos e celestiais nos resgates e curas das pessoas em todo o planeta.


Assim também, podemos exemplificar a dimensão do alcance global que os trabalhos da Grande Missão se desenvolveu e, que nos surpreendeu com a sua expansão e resultados  obtidos ao longo dos meses. Muito ainda há que ser feito, e muitos servidores precisam ser treinados e orientados para o foco da missão espiritual de suas vidas, porque a vida de um ser que se alista nas fileiras da Luz, torna-se algo totalmente “novo” em termos de serviço, do que podemos visualizar a partir da consciência humana.


Ao fazermos um balanço deste Grupo que iniciou seus passos após o Chamado do Mestre, a felicidade de ter concluído cada tarefa com Amor e Dedicação é o fator determinante que nos levará ao patamar mais elevado do nosso crescimento espiritual no mundo da forma, onde manifestando a Vontade do nosso Criador.


Os grupos formados de Trabalhadores da Luz, Servidores da Luz, dos Guerreiros da Luz e das Águias do Comando, somam-se a cada dia e dividem-se em vários agrupamentos de estudos, pesquisas, treinamentos e operações de campo. Até hoje, foram divididos em 12 Grupos de atividades, sendo que alguns são extremamente secretos e não é permitido o acesso senão por aqueles que já passaram pelos treinamentos que são rigorosos e disciplinados.


Não há como negar o Poder da Força da Luz hoje no planeta e que a Treva já não tem o seu domínio como foi há milênios. Nos últimos embates entre essas duas Forças, foram expulsos do planeta Terra, o “príncipe das Trevas”, os alienígenas estacionados fora e dentro da nossa superfície, a aniquilação das criaturas conhecidas como “Serpentes” (Górgonas), e a extinção total dos mundos dimensionais negativos onde eram os redutos da Fraternidade Negra. Tudo isso ocorreu até o nível do astral denso, o mais próximo do plano físico da terceira dimensão.


O fato marcante em 2013 foi a "Ascensão de Gaia para a 5ª Dimensão Física", após as operações finais da cura e limpeza nos subterrâneos. Este evento mudou radicalmente o holograma antigo da Terra. A vitória da Luz foi consumada neste dia. Todas as operações subsequentes a este evento será de limpeza e purificação total do planeta e a retirada de todos os elementos nocivos e danosos ao Plano Divino. Para isso, foi impressionante a chegada de milhões de seres interdimensionais e cósmicos na ajuda ao nosso planeta e à nossa humanidade.


A engenharia cósmica, através destes seres divinos, instalaram uma nova Grade Eletromagnética na superfície do planeta e isso está causando profundas mudanças nas consciências psíquicas, emocionais e mentais do ser humano, alterando o nível de elevação das frequências energéticas na atmosfera e com isso, influindo beneficamente no novo pensamento e a forma se sentir o mundo e as pessoas. Essa Grade Eletromagnética nada tem a ver com a Malha da Teia Crística, o que causou alguns enganos, quando foram divulgadas.


Muitos leitores amigos sentiram a diminuição da publicação dos artigos que vinham sendo postados nos meus blogs, e isso é verdade. A razão disso deve-se que já foram divulgados no âmbito interno dos grupos de estudos e treinamentos, dezenas de textos cujas revelações ainda não podiam ser publicados nos blogs, sendo que isso será feito ao longo das próximas semanas, trazendo novas descobertas no campo da espiritualidade e desvendamentos sobre as realidades por trás da vida atuante dos Trabalhadores da Luz.


Muitos assuntos ainda permanecem “ocultos” por questões de segurança, porque muito do que foi passado ao longo dos anos aos Trabalhadores da Luz foram ilusões e enganações criadas por grupos trevosos, camuflados em sites que veicularam atuações da Luz e isso se cristalizou de tal forma na mente dos que em sua sinceridade e até “ingenuidade” acreditavam como verdades oriundas da Luz, mas que foram verdadeiras armadilhas “plantadas” nas consciências físicas dos Trabalhadores da Luz.


A Verdade agora, com a queda das máscaras, causam dores profundas na alma peregrina, que se debatem entre o medo implantado em suas consciências e a porta da liberdade que estão diante de si mesmos. É aquela história do “Quarto Escuro” já publicado em Caminhando com Mestre. Tem acontecido isso de forma alarmante, mas com Amor, Compreensão e Discernimento, o novo Caminho está sendo possível construir na mente e no coração dos novos Servidores da Luz.


Fica aqui o resumo dos trabalhos desenvolvidos por seres que se dedicam à servir a Luz em todos os níveis de suas consciências e nas suas doações incansáveis para manter e ancorar o Poder do Amor, da Luz em nosso planeta, assim como amparar e conduzir a raça humana para a sua próxima etapa evolutiva... o Reino da Luz!


Assim é.


Paz na Terra,

Em Amor e Luz!
Shima.

Ano II - Nova Era


Há muito estou devendo um novo artigo para todos vocês, mas devido às tarefas desenvolvidas nos Grupos de Trabalhos e nas Operações de Resgates ficou quase impossível encontrar o tempo adequado para terminar este texto que tinha prometido anteriormente... 


Muito há que se estudar e refletir sobre o conteúdo deste artigo, já que muitas informações não foram mencionadas aqui, mas que estão sendo preparadas para a divulgação ao público... Este artigo é para poucos, não para a maioria das pessoas que se dizem trabalhadoras da Luz, porque nem se interessarão em terminar de ler este texto que possui vários links para uma compreensão maior e mais profunda do que é a Grande Missão que tenho falado ao longo do ano de 2013...


Ocorre que o propósito estabelecido para o ano que findou foi concluído com êxito total no último evento realizado durante as festas de fim de ano que denominamos de "Operação Natal" e neste dia, foi extinto os redutos da Fraternidade Negra no planeta Terra até a sexta dimensão negativa.... As operações foram executadas com o Grupo Águia Dourada e os Guerreiros do Arco Íris em conjunto com vária Unidades da Frota Estelar que agora integram as operações desenvolvidas pelo novo Comando Terrestre das Forças da Luz, implantado agora em dezembro último. Enfim, este é o artigo que procura esclarecer o que é essa história da Nova Era e o porque estamos no Ano II...


Leiam com os olhos do coração, pois sem essa atitude não será possível a compreensão das mensagens contidas nas revelações e seus significados para o mundo e para a humanidade da qual fazemos parte.


Em Amor e Luz,

Shima
(01/01/2014)

Postar um comentário

 
Top