0



Corações amados,


Evitem as brechas que trazem a contaminação através das dúvidas, angústias ou decepções... pois nada na vida, ocorre ao acaso!


Tudo tem um propósito, mesmo que um momento seja de conflitos interiores.


Às vezes, deixamos de agir com bom senso ou com discernimento.... porque no calor da emoção queremos colocar para fora, nossas mágoas e tristezas!


Então...


Façam uma pausa para reflexões... analisem onde a polarização está focada!


Temos o “ego inferior”... temos o “ego superior”... temos a nossa personalidade física... mas temos também a nossa personalidade divina! Em cada um desses aspectos atuamos com o pensamento, com a emoção e com palavras...


Mas, se o sentimento de Amor for deixado de lado, a polarização será negativa e/ou destrutiva...


O Amor enobrece o coração e produz a compreensão necessária para ultrapassar os obstáculos das incertezas e inseguranças tão comuns na nossa jornada espiritual.


Fica aqui a pergunta:


- Sabem por que vocês são guerreiros da Luz?


Há muito tempo estão nesta confusão íntima e interna, onde se deparam com verdadeiras “batalhas” entre a vontade da Alma e o desejo da Personalidade!


Vocês meus amados anjos estelares...


Eram sacerdotisas e sacerdotes que nem sonhavam um dia em suas vidas, tornarem-se guerreiros...

Estavam prontos para voltarem para Casa!

Isto foi há um ano cósmico. Cerca de 26 mil anos atrás... lá na Atlântida.


Viviam em templos... cumpriam suas funções divinas. E ancoravam as energias de todos os raios sagrados e as manifestavam no plano físico. Promoviam a cura das pessoas, ajudavam na evolução da raça, solidarizavam-se com os mais necessitados, alimentavam os famintos...


Um evento trágico ocorreu naquela época e muitos de vocês foram sacrificados... muitos perderam suas vidas... e, então... se desviaram na escuridão que se abateu naquela civilização.


Veio a grande guerra... cósmica!


Este conflito galáctico durou aproximadamente dez mil anos e envolveu diversos planetas e várias raças planetárias... e nestes milênios a maioria de vocês se tornaram por força das circunstâncias... os guerreiros da Luz!


Isto porque a Terra tinha sofrido uma invasão extraterrestres e os alienígenas se aliaram com a fraternidade negra, onde os nossos irmãos trevosos pretendiam impor o domínio total no planeta...


Por onde iam, a destruição de templos e cidades se consumavam. Povos inteiros eram dizimados... e a magia negra tornou-se um hábito e um ritual marcante em todos os encontros sociais, com as mais nefastas manifestações de cunho satânico...


Tendo presenciado tudo isto, muitos de vocês, que eram sacerdotes e sacerdotisas decidiram vestir as armaduras e partir para a frente de combate... já que a Luz no planeta estava ameaçada de extinção.


Mesmo depois do término da guerra cósmica, as batalhas na superfície da Terra prosseguiram... porque muitos seres de diversos orbes foram confinados na aura do nosso planeta e não podiam mais sair daqui até que o aprendizado do Amor fosse alcançado.


Os guerreiros da Luz durante o conflito estelar tornaram-se também guardiães de várias raças planetárias com as quais conviveram lado a lado nas batalhas siderais. Formaram vínculos de amizade e afeição... e decidiram permanecer na Terra e ajudar a elevar esses povos irmãos!


Na época foi estabelecido um ciclo de 14 mil anos para que todos alcançassem o patamar necessário para terem o benefício do retorno ao lar... e assim, os grandes guerreiros e guerreiras, em suas doações de Amor pela Mãe Terra, agora vestiam o manto do sacerdócio em suas novas jornadas terrenas.


Estabeleceram como missão de vida o resgate de Gaia e da nova humanidade que chegara em levas, povoando a superfície do planeta com sua crenças, rituais, costumes e hábitos inseridos em seus subconscientes... formando os povos e nações com as primeiras tribos que se estabeleceram em regiões devidamente estabelecidas para suas experiências terrenas.


O juramento de manter a Luz no planeta foi marcado por conflitos em todos os níveis e os confrontos com as trevas foram marcadas por civilizações que cresceram e sucumbiram em todos os recantos do globo terrestre.

Agora, corações de Luz...

Chegou a hora de todos concluírem suas missões de vida.


Mas todos vocês, guerreiros e guerreiras, estão marcados em dores e sofrimentos. Carregam as chagas milenares que gravaram em suas carnes, nas suas mentes, em seus corações, nas suas almas...


Antes, que prossigam em suas caminhadas divinas, devem promover a limpeza de seus corpos sutis e retirarem tudo o que foi implantado em vocês durante as longas “noites” de turbulências...


O destino de todos vocês é sagrado e cumpre um propósito divino... manifestar na Terra e na humanidade o Poder da Luz... do Amor... e da Sabedoria em todas as camadas onde a existência de vida está presente.


Que este Propósito seja cumprido por cada um de vocês... e a Grande Missão seja plena em realização e consumação!


Em Amor e Luz,

Shima

Postar um comentário

 
Top