0



A vitória da Luz acarreta um "efeito colateral" e isto precisa ser entendido pelas pessoas que habitam este mundo terreno. O fato de não acreditarem nas Leis Divinas ou não cumprirem as regras básicas do Amor atraem para si, "carmas" que poderiam ser evitadas.

Ocorreu com a rendição da Fraternidade Negra a quebra total dos contratos entre os Trabalhadores da Luz e os trevosos que foram feitos sob condições enganadoras ou manipuladas... enfim, as vítimas foram induzidas ao erro pela ignorância e pela ingenuidade, usando-se de estratagemas "sutis".

As consequências do fim destes "acordos" vai ocasionar uma reação em cadeia por toda a humanidade terrestre a partir deste momento...

Todos os pensamentos... todos os sentimentos... e todas as ações negativas como ódio, vingança, maldição, desejos nefastos, enfim... ações destrutivas contra todas as emanações de vida, cessam a partir de agora. 

O conhecimento espiritual ensina que todas as correntes positivas ou negativas emanadas por pessoas através da atmosfera, criam nuvens que envolveram o planeta por milhares de anos, causando benefícios ou danos em toda a humanidade...

Com o fim do mau uso destas energias, essas correntes negativas não podem mais seguir adiante... e tudo o que foi emitido por essas pessoas, levaram a marca da sua "assinatura" e então, agora terão de recolher e receber de volta todos esses "lixos" que foram jogadas na atmosfera terrestre....

Nenhuma energia negativa vai poder permanecer neste espaço físico do planeta... e quem jogou a "sujeira" vai receber de volta...

Apenas um detalhe deve ficar evidente... e as pessoas que receberem suas "mercadorias" de volta tem que ter a consciência do volume que irá ter em suas "mãos" quando o "carteiro" trouxer suas correspondências até a sua casa: virão contaminadas e potencialmente carregadas pelas "sujeiras" acumuladas e atraídas pela própria imantação contida nestas energias., em sua trajetória de ida e volta.

Isso é conhecido como a Lei do Retorno.

A Limpeza está sendo feita por entidades e seres que vieram exclusivamente para isso. Todo e qualquer pensamento, sentimento ou ação deve ser repensada antes da sua emissão... não chegarão nem à esquina... terá retorno imediato!

Esta será a queda das "máscaras". A famosa frase: "o feitiço volta contra o feiticeiro!"... será a máxima desta nova fase.

A Terra já não vibra mais na terceira dimensão... então não há lugar e nem espaço para o movimento destas energias densas e nefastas. Será consumida pelo fogo devorador da Chama Sagrada... mas antes, terá que ser consumida pelo próprio criador deste mal. "Dai a César o que é de César!".

O tempo é da colheita.

Permaneçam na Paz.
Sejam o Amor!
Shima.

Postar um comentário

 
Top