2


Depoimento Pessoal I
Depoimento Pessoal III

Sobre o Grupo de Trabalho

Saudações amados Corações,

Estamos em plena atividade com o Grupo de Trabalho.

Muitos acontecimentos têm marcado a vida de cada membro e de cada participante e as histórias e depoimentos são imensas... em experiências e também em vivências!

E é sobre isso que gostaria de falar com todos vocês...

Para alguns a “ficha caiu” e para outros uma nova realidade vai se descortinando diante dos próprios olhos... isso significa a “queda do Véu de Maia”.

Quando narrei algo em “O Despertar”, o conteúdo ali dentro relacionava a estes momentos que todos vocês, Trabalhadores da Luz estão vivenciando nos últimos dias, desde que começamos Grupo de Estudo entre nós...

Ficou sempre complicado e até difícil aceitar ou acreditar no que era dito em certos artigos quando o assunto abordado relacionava-se sobre o nosso “desepertar”... por isso deixo a dica novamente: releiam este artigo que mencionei no parágrafo anterior e façam profundas reflexões... é um passo importante para compreender o momento individual de vocês!

Agora, estamos em plena atividade onde estudos e práticas vão ocorrendo com todos e neste percurso, estão começando também a compartilhar experiências comuns entre vocês mesmos...

A partir do ponto de troca de informações, compartilhando experiências nos quais cada membro consegue sentir, perceber e até ver suas próprias vivências, não há mais necessidade de “provas”, pois estão sendo as próprias testemunhas dos eventos e ocorrências que passam a ser parte do processo individual...

Conhecimento é tudo que precisam para dar seu “salto quântico de consciência” e depois, bastam que estudem muito, persistam incansavelmente, e tenham uma extensa paciência com vocês... pois sabemos que todo processo precisa de “tempo” para a sua maturação.

E, “conhecimento” é Luz!

A primeira etapa do Grupo de Trabalho será concluída nesta semana. O propósito estabelecido para esta fase está tendo resultados maravilhosos e surpreendentes. O que não foi permitido revelar a todos é que dentro do processo haveria um propósito elaborado por suas próprias Consciências Superiores, para alcançar uma meta prioritária... a ascensão individual e grupal.

A “Ascensão” é na verdade um processo. E este processo é individual. Embora seja difundida como uma “elevação de patamar vibratório” ou então como uma “caminhada rumo a outra dimensão”... tudo é na verdade sintetizada em um único objetivo: fazer a conexão interior com a “Alma” e o peregrino neste ponto, faz seu contato com o “Eu Superior”...

E quando ocorre esse contato, surge a “Comunhão” entre a personalidade encarnada (consciência física) e a sua “Essência” ou “Consciência” – o “Eu Sou” – que é a nova “Doutrina” da Era de Aquário. Esse “reencontro” é algo sublime, instantâneo e inesquecível. A emoção terrena jamais alcançará o entendimento deste sentimento envolvente e profundo, já que suas sensações ultrapassam qualquer compreensão humana.

Lágrimas e choros ocorrem a todo instante, o êxtase que se sente é quase um “estado convulsivo”, pois a emoção é intensa... é a emoção da Alma! Quem está vivenciando este momento agora, sabe disso! Não há nem como explicar o inexplicável... apenas sentir... e viver!

O Amor é a tônica deste sentimento... único... divino... mágico!

A segunda etapa a ser desenvolvido neste Grupo de Trabalho vai causar surpresas em seus participantes, mas vai também criar uma experiência inédita no campo da espiritualidade, porque será uma atividade dinâmica, ampla e rica em aprendizados na forma de manifestação e na prática de suas ações...

Muitos ficarão pelo caminho, estejam certos disso.

Mas a maioria prosseguirá firme mantendo a disciplina e, a persistência será algo notável neste grupo que atravessará o Grande Rio (a Ilusão) e alcançará o outro lado da Margem (a Realidade)...

Na subida pela “encosta” (a elevação vibratória) estarão em Unidade (a sintonia) com todos os seus afins na Grande Missão (a Transição)... e então, ao submergir na superfície das Águas (a Nova Era), encontrarão um mundo totalmente radiante e iluminado pela Paz!

Quando este tempo chegar... o “Reino dos Céus” se manifestará sobre a face da Terra!

Um novo processo irá se abrir a todos vocês já na semana que vem quando os novos Grupos serão formados para as tarefas que compõe o Plano de Trabalho a serem executados por todos os Anjos de Luz...

Haverão Quatro Grupos....

Trabalhadores da Luz – Terão tarefas específicas. Farão trabalho de “campo” com curas, socorro, triagem, encaminhamento, ocupação e manutenção dos locais onde os Portais serão abertos e participarão de muitas atividades de prestação de serviços nos planos astrais e físicos densos.

Servidores da Luz
– Farão a parte mais “burocrática” de toda a Missão. Organizarão e coordenarão as atividades de Grupo, serão os planejadores e arquitetos da “reconstrução” e os administradores das mudanças que ocorrerão pelo planeta inteiro. As comunicações e os centros de pesquisas e estudos serão gerenciados neste Grupo de Servidores, além de operar os Comandos Terrestres.

Guerreiros da Luz – Atuarão em várias frentes nas linhas de “combate”. Será a “cunha” na implantação e expansão da Luz sobre o planeta Terra. As atividades de infiltração nos planos físicos, astrais e mentais inferiores ocorrerão sob a atuação deste Grupo de Guerreiros por seus conhecimentos e treinamentos específicos. As Operações de Resgate são de suas responsabilidades. A cada avanço, tornar-se-ão os Guardiões dos Pontos de Luz que forem resgatados.

Águias do Comando – Estarão alistados no apoio aéreo e nos transportes durante todas as operações que se fizerem necessárias nos planos sutis. Estarão mantendo a estrutura de amparo e cura (hospitais-laboratórios) de dentro das Naves da Frota. Integrarão as equipes de logística e monitoramento de pessoal em terra e também atuarão nas Unidades de proteção, interceptação e intervenção contra as investidas negativas aos Anjos Estelares.

Estas são as novidades que estão sendo implantadas neste mês. Os trabalhos e os procedimentos de cada tarefa serão repassados ao longo da caminhada. Levarão meses até que todos tenham a plena consciência da dimensão desta Missão e do envolvimento individual de cada membro deste Grupo de Trabalho.

Nada é por acaso, nem mesmo este “reencontro” de Anjos de Luz.

O Chamado foi feito há anos. O momento da Grande Missão já começou!

Estejam prontos e atentos... aos sinais do Coração.

E sejam o Amor... em qualquer situação.

E tudo ficará bem.

Em Paz... na Eternidade do Amor,
Shima.

Postar um comentário

 
Top