0


Comando Ashtar
 

Chamado às Guerreiras da Luz!
 
Saudações Anjos Estelares...

Dentro da nova concepção que está sendo formada nas mentes e corações da raça humana neste planeta, a nova consciência abrange algo muito mais profundo que dificilmente um ser encarnado na terceira dimensão seria capaz de conceber.

Estamos vivendo uma época em que temos que “quebrar” velhos e antigos paradigmas. Isso cria mudanças totalmente novas em hábitos e crenças... basta que se mantenha a mente aberta, para que informações inovadoras possam ser processadas... e que o coração seja receptivo às palavras amorosas que embasam estas mensagens.

Completamos um ano desde que foi iniciada uma série de aberturas de Portais de Luz relacionadas ao Reaparecimento do Cristo Cósmico em nosso plano terreno. Foi a ativação da Grande Pirâmide de Cristal, sustentadas sobre os Portais de Luz do Quadrilátero Goiano, ocorrida em maio de 2012. Posteriormente, no mesmo ano foram acionados os Portais de Luz em Portugal.

As duas nações são alicerces da Nova Era e cada região ancora a energia masculina (Brasil) e a energia feminina (Portugal). A história do “descobrimento” da terra brasileira pelo povo português não foi um “acaso” e sim um propósito divino. Quando as duas nações – 13/11/12 -, no plano espiritual, reataram suas ligações rompidas no passado, a Grande Missão teve início no plano físico.

O momento atual é de “limpeza” do terreno para a edificação do novo prédio. A Presença Divina do Cristo em nosso mundo necessita que nossas consciências sejam transmutadas para entrar em Sua Sintonia... o Sagrado Coração.

Entulhos, lixos, sujeiras, bagunças, desordens por todos os cantos estão sendo retirados. Com o tempo, até a vizinhança deste terreno se acostumou com a visão negativa do local. E ficou como se fosse uma “imagem” normal impressa em suas mentes.

Agora que estão retirando os “lixos” acumulados ao longo dos “anos”, seus olhos às vezes se assustam com o que vêem em cada camada ou lote de “entulhos” que são retirados... Alguns até se chocam quando vê um dos seus lixos sendo retirados pela equipe de limpeza... e que foram jogados displicentemente naquele terreno.

A implantação definitiva da Luz segue certa técnica parecida com o que foi exposto acima. E a visão que se tem segue o mesmo princípio na vida espiritual.

Dentro deste panorama vale ressaltar algo que a humanidade, em sua inconsciência, jamais poderia imaginar e muito menos sonhar, sobre a existência de “subterrâneos” em vários lugares do planeta. Principalmente em regiões muito antigos em termos sedimentares e geológicos.

Seria como a existência de “ratos” no meio dos entulhos com buracos e tocas criadas para suas “residências” abaixo do terreno coberto por “imundícies”...

E toda limpeza gera transtornos... causa confusão... cria conflitos.

Uns não aceitam. Outros não querem. Muitos nem ligam. E poucos enxergam a beleza do novo edifício a ser erguido no terreno baldio e sua importância para o bairro.

Então...

Enquanto o pessoal de cima recolhe o lixo, vamos mergulhar no “submundo” repleto de “ratazanas” e ver o que ocorre ali.

Durante muito tempo se estocou ali “alimentos” recolhidos na superfície. São verdadeiros labirintos de túneis e ninhos. Cavidades que se interligam para níveis acima e abaixo... penetrando nas entranhas da terra. Um verdadeiro mundo subterrâneo. Escondido, esquecido e ignorado pelas criaturas da superfície.

No Plano Astral isto existe.

Assim como no plano físico existem vários níveis “sociais” e “classes” que se subdividem em várias “camadas” como uma “pirâmide” e se estendem pelo globo inteiro de forma que a ignorância impede que essa “separatividade” seja conhecida de forma consciente pela própria raça humana.

Há verdadeiros “guetos” de seres marginalizados – párias – como há grandes aglomerados urbanos e, mesmo assim se encontra um mundo a parte dentro dessas sociedades ditas “modernas” com suas favelas... com sua miséria humana. Basta rever o conteúdo espiritual contida na lição com as “Favelas do Rio”, sob o domínio dos “traficantes”.

Isso representa em nosso plano terreno, as várias camadas de vibração, onde os grupos se sintonizam em suas próprias frequências. Quando uma vibração tende a “invadir” a outra, causa uma interferência que gera desarmonias, conflitos e reações.

Essa situação existente no plano físico se origina das criações que subsistem nos planos astrais densos. E é daí que partem as “ordens” de comando para a superfície do plano terreno. Muito se compreenderia do que ocorre em nosso mundo material se o estudo e análise abrangesse também o aspecto espiritual dos planos sutis.

Então a “cura” do mundo seria o maior milagre da Terra. E a Paz seria alcançada!

Amadas Guerreiras da Luz,

Há um chamado especial e urgente para todas que vibram no Amor e na Doação do Serviço à Luz...

Desde os tempos do conflito cósmico, muitas de vocês se tornaram as Águias Estelares porque integraram várias unidades do Comando da Frota que combateu a invasão neste planeta. Quando a “trégua” foi estabelecida, muitos seres ficaram confinados neste orbe terreno e vocês retornaram ao convívio humano como veteranas dos embates cósmicos.

Mas a “guerra” nunca terminou na superfície terrestre e nem no plano astral, onde ficaram confinados, os seres de outras raças planetárias. São quase 15 mil anos de combates das Forças da Luz contra a Fraternidade Negra em nosso planeta, isso só para mencionar a etapa de conflitos desde que a “quarentena” foi imposta na Terra.

E neste tempo todo, muitas Almas Estelares foram aprisionadas em campos de “concentração” existentes nos planos astrais e mentais inferiores. E uma infinidade de instalações subterrâneas foi criada em várias regiões do planeta. Principalmente abaixo das aglomerações humanas em cidades, vilas e bairros.

Nos últimos anos, as Operações de Resgate vem fazendo diversas atuações para desalojar os ocupantes destes submundos astrais e desativar todos os “depósitos” de alimentos que sustentam os seres trevosos e seus séquitos na superfície terrena. Após todas as operações concluídas com sucesso, esses locais são esterilizados e lacrados para nunca mais serem utilizados.

Muitos desses locais são verdadeiras “fortalezas”, eficazmente guardadas e vigiadas até com monitoramento de avançada tecnologia. E dentro destes redutos existem inúmeras “prisões” onde estão alojados os Irmãos da Luz. Ficam em celas, em quartos imundos acorrentados na parede sujeitos a todos os tipos de torturas e ameaças.

Existem até “campos” para crianças, que são sequestradas e levadas sob a custódia de seres altamente belicosos. A intenção e o objetivo destas reclusões servem a vários propósitos. Uma delas é torna-las reféns para que seus “pais” terrenos cumpram seus “contratos” no plano físico. As operações de libertação destes pequenos seres envolvem movimentos de infiltração e ações militares de resgate feitos por Guerreiros da Luz e as Águias do Comando. A preservação da integridade dos corpos sutis dessas crianças é prioridade máxima.

No caso em questão sobre as Guerreiras que estão aprisionadas nestes “campos” de concentração é também um caso delicado. O medo impera e o pânico as deixam paralisadas de terror. São abusadas e violentadas há séculos. Já não tem mais nem a consciência delas mesmas. A energia sexual é uma das mais poderosas “prisões” que uma consciência humana pode sofrer... e padecer.

Elas estão confinadas em redutos estratégicos porque fornecem os “alimentos” para o mundo da superfície. Ficam próximos às aglomerações urbanas ou em cavernas nas montanhas onde se tem um grande centro de poder político ou econômico. Essas instalações são guardadas por regimentos de elite das Forças Negras. Por serem construções milenares, há sempre entradas e saídas “esquecidas” ou “abandonadas”, mas mesmo assim, são vigiadas. Qualquer aproximação dispara os alarmes.

O que falta são um maior número de contingentes de Almas Guerreiras dispostas a ir a campo e fazer os trabalhos de resgates. São operações de “alto risco”, como também é necessária a posse de um corpo físico denso para que se possa penetrar nestes campos infestados de armadilhas e bloqueios, e atuar com os corpos astrais.

Entendem agora, Almas Guerreiras... porque estão sob treinamentos nos planos astrais? Compreendem o propósito do Grupo de Estudos em que participam?

Esta nova etapa em suas vidas relacionam-se às missões de vida que se comprometeram por serem eternos Guerreiros da Luz... e ágeis como as Águias em seus mergulhos na densidade física!

Não há como contar toda a história... não há mais tempo.

Precisamos agir e agir agora!

A convocação já foi feita antes, agora é o chamado para a ação.


Vocês Guerreiras são necessárias porque a presença masculina no contato com essas Irmãs da Luz impede uma aproximação para o resgate devido ao temor que elas cristalizaram em suas consciências e criam um bloqueio – reação – que impossibilita o sucesso da operação.



A sensibilidade feminina através da compreensão e amor e o toque maternal é capaz de transmitir a segurança necessária para a rápida atuação dos grupos de apoio e proteção que serão feitos pelos Guerreiros.

Sejam a Luz...
Resgatem o que São!

Na eternidade do Amor,
Shima.

Postar um comentário

 
Top