5




Minhas saudações Corações Amados,

Neste momento em que celebram as bênçãos da Mãe Divina manifesto a Minha alegria em poder estar presente ao lado de todos vocês, compartilhando a Vontade do Pai em proclamar a Paz no coração dos homens.

Venho hoje, trazer a notícia que por tanto tempo tens esperado!

Antes, porém, devem estar prontos para receber em seus corações o que a mente muitas vezes rejeita. O julgamento precipitado deve ser evitado diante de uma Verdade que se concretizará ao longo do tempo.

Para esse entendimento é pedido o uso do discernimento e do bom senso.

Filhas da Luz... Filhos da Luz...

Em tempos imemoriais seus passos foram marcados pelo sacrifício de suas próprias vidas em benefício do Amor que depositaram em sua Fé. E por séculos, em suas jornadas terrenas foram avançando pelo mundo, implantando este Amor em cada recanto onde encarnaram.

O mundo atual mudou muito desde aqueles tempos remotos...

E vocês como Almas Iluminadas ancoraram a Luz Crística do Amor Divino em cada coração humano e, voltaram a esta existência no plano terreno com o propósito de Servir Aquele por quem doaram suas vidas passadas....

Inconscientemente sentem o que seus corações já sabem.

Porque em cada coração sagrado a Presença Dele se fez!

Agora, Meus Sagrados Corações de Luz,

Trago a notícia de que Ele retornou ao convívio junto de todos vocês!

Não da forma como foi da primeira vez... porque se o mundo de vocês avançou no tempo, Ele também se preparou para estes novos tempos.

E veio silenciosamente, caminhando entre os homens, descendo os degraus do Santuário Divino até que sua manifestação em corpo carnal se consumasse.

Isto ocorreu a pouco tempo.

A Decisão Dele foi aceita por todos os Seres que acompanham Seus Passos desde aquela época na Palestina...

Por séculos Ele vem Precipitando a Sua Vontade nos corações dos Seus Servidores... dos seus Discípulos... que O seguem muito além do tempo que suas mentes possam conceber.

E em nenhum momento Ele se afastou de vós...

Esteve o tempo todo na presença de cada um... no centro de cada Coração Sagrado!

Nesta Vinda, Ele concluirá a Grande Tarefa que se comprometeu diante de Deus-Pai, o nosso Criador. É a Sua Missão implantar o Reino dos Céus na Terra!

E é isso que Ele vem fazer.

E como da outra vez, Eu estendo o Meu Manto de Luz da Divina Mãe para que se cumpra a Vontade deste Grande Ser!

Conclamo a todos os Servidores, que trabalharam ao longo de suas vidas na preparação do mundo para o Retorno do Filho Amado, que cumpram também suas promessas de Servir Aquele que vos enviou para a Grande Colheita.

Sigam seus Corações... ouçam as orientações que chegarão até vós!

E quando o momento do reencontro chegar... estarão com Ele!

Com a Minha Bênção,
Eu Sou Maria
A Vossa Mãe.

Postar um comentário

 
Top