4





Saudações guerreiro!

Estais em êxtase com o que presenciaste, e Nós também estamos.

Em tua alegria de Servir, contagiaste teus Irmãos com a Luz. Estamos em plena alegria com a contribuição de todos vós, Trabalhadores do Amor! Aguardávamos este momento glorioso onde cada Semente das Estrelas voltasse a aflorar nos Campos do Senhor.

Os propósitos estabelecidos para cada meta, estão sendo alcançados com a Graça Divina. Na Doação de cada Coração de Luz, o Amor atrai a Abundância. Na União de cada Ser comprometido com a Sagrada Missão. Nasce a Harmonia, dissolve a discórdia, e engrandece a raça humana!

Amados Corações de Luz

Em Mim, a Chama Rubi da Devoção, se elevou até o Altíssimo

É na Chama Rosa do Amor Infinito, os Corações reverenciaram a Paz! O Pai em Sua Eterna Compaixão, abraçou Suas Crianças hoje, e na Sua Misericórdia Divina, acolheu a Dor e o Sofrimento, para dispensar ao Mundo a Sua Gloriosa Sabedoria, e restaurar a Fraternidade de Irmãos que sempre foram!

Veio por um instante tocar a Fronte Daquele que é Teu Filho Amado, e Decretar o Fim da Escuridão para que a Luz retorne ao Lar, onde Seus Pés possam pisar o Solo Sagrado do Novo Jardim,  com Suas Crianças que nasceram do Seu Amor, para serem Amor!

Peço a cada Coração de Luz que permaneçam na Compreensão, na qual todos os Trabalhadores são Um com a Vontade do Pai, que na Fé encontrem a Força que inunda a Alma Guerreira, e na Coragem prossigam em suas Missões de Vida! E vós meus Amados, na Unidade tem o Propósito, de Servir na Renovação do Mundo, e construir o Reino de Deus na Terra!

Na Bênção do Pai Eterno,
E na Paz do Filho Amado...

Consagro-vos no Meu Amor,
Eu Sou Nada.

Postar um comentário

 
Top