2

Link

Cristal de Luz e a União Portugal/Brasil na Nova Era


Desde os trabalhos das aberturas dos Portais de Luz em Portugal no ano passado, a integração dos Trabalhadores das duas nações se intensificaram ao longo dos meses.



Nem mesmo sabíamos das próximas tarefas que estas duas pátrias-irmãs estariam envolvidas, quando os eventos posteriores começaram a ocorrer numa velocidade surpreendente após a chegada do Grande Ser.


Na verdade, Ele só se manifestou em fins de setembro ao tomar a sua decisão de aparecer no plano físico em meados de dezembro de 2012. Logo após essa revelação, o relacionamento de amizade com a Céliah tomou um rumo inesperado com a revelação sobre a ligação dela comigo.


O retorno do Mestre ao plano físico foi mantido em sigilo até que tudo se consumasse. Os Portais de Luz do Brasil e de Portugal tinham um propósito que somente me foi revelado pouco antes da ativação do Grande Cristal na Serra da Freita em Portugal que seria conectado com a do Riacho Fundo em Brasília.


O vórtice que seria criado entre as Duas Pirâmides de Cristal de Luz abriria um imenso Túnel de Energia e através dele seria feito a descida do Cristo à Terra. O evento seguinte ocorreria em Alto Paraíso de Goiás, onde havia um Portal pelo qual seria feito a sua entrada na matéria densa.


Em seguida o terceiro processo da manifestação do Cristo no plano físico aconteceu em Salto do Corumbá de Goiás, concluindo a penúltima etapa com o acoplamento da sua Consciência com um corpo astral.


A última fase seria a sua manifestação plena numa consciência física, o que foi alcançado com sucesso agora no evento do dia 30/05. O Manto de Luz serve a este propósito divino de sustentar e manter a Presença deste Grande Ser em nosso orbe terreno de baixas vibrações.


A participação dos Trabalhadores da Luz de Portugal e do Brasil em todos estes eventos foi marcante e decisivos no processo do advento do Cristo Cósmico, e isto foi confirmado na última fase com as aberturas de todos os Portais de Luz da Missão Paz e da ativação do Manto de Luz Crística.


Fica aqui registrado a nossa gratidão a todos estes Trabalhadores da Luz, que no trabalho conjunto não mediram esforços em concluir cada tarefa, mesmo em situações adversas, mas que fizeram desta Missão a oportunidade de Servir!


Paz na Terra,
Shima.

Postar um comentário

 
Top